quarta-feira, 12 de junho de 2013

Capítulo 1 - 4 temporada - I can't live without your love - Liam

"Eu não vivo sem você e você não vive sem mim" 



Capítulo anterior...

...Ele: Você ta bem? - via ele perto de mim, parecia preocupado, minha visão cada vez mais escurecia fazendo seu rosto ir sumindo aos poucos. -
Eu: Eu... eu... eu tô...
                   Não consegui terminar a frase, a escuridão me invadiu e apaguei, mas antes senti um braço forte me segurar em seu corpo impedindo que eu caísse no chão...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                     Assim que a luz branca voltou eu me acordei, estava num hospital? Isso mesmo num hospital. Era tudo branco, tinha algumas agulhas furando meu braço, estava com uma daquelas roupas horríveis de hospital. Olhei melhor e vi o Liam, ele estava falando com a Luciana? O que fazem aqui? O que aconteceu? Eles pareciam discutir, não me viam...

Ela: Liam, vamos, você já trouxe ela pra cá, agora é só avisar ao namorado dela ou as amigas e pronto. - ela parecia querer tirar o Liam de qualquer jeito daqui. -
Ele: Já falei Luciana, se você quiser ir não estou te impedindo.
Ela: Por que me chamou de Luciana? - é verdade, o Liam só a chama pelo seu apelido, não tinha reparado. -
Ele: Porque é o seu nome.
Ela: Você ta tão fora de si que se esqueceu que me chama de Lu.
Ele: Jura que você ta preocupada com isso quando a SeuNome está desacordada numa cama de hospital e não sabemos o que é, jura?
Ela: Ok, desculpa. É que não quero te perder. - o beijou, meu coração se apertou, segurei o choro. -
Ele: Você não irá me perder.
Eu: Liam? - resolvi me pronunciar. Ele rápido veio pra perto de mim. -
Ele: Como você está?
Eu: Bem, mas o que aconteceu?
Ele: Você desmaiou na detenção e eu te trouxe pra cá.
Eu: Obrigada. - Sorri sem mostrar os dentes e ele retribuiu. -
Ela: Bom... agora que a SeuNome já está bem, já acordou, será que podemos ir Liam?
Ele: Eu não sei Luciana, acho que... - o interrompi. -
Eu: Pode ir Liam, vou ficar bem.
Ele: Não. Eu vou ficar, você não tem ninguém e seu namorado... - falou um pouco que forçado. - o seu namorado está viajando então. -
Ela: Tem certeza que é isso que quer fazer isso Liam? - perguntou a Luciana num tom ameaçador. -
Ele: Tenho.
Ela: Então decida, ou você vem comigo, ou você fica com ela e acaba tudo entre nós. - por que ela ta fazendo isso? Não sabe ela o cara que pode perder. O que estou falando, ele nunca iria "terminar" com ela só pra ficar comigo no hospital, não depois de tudo que fiz. -
Ele: Então acabou tudo entre nós dois. - Assim que ele terminou essa frase uma vontade imensa de sorrir me invadiu, mas me segurei. -
Ela: ótimo, acabou tudo entre nós. - falou e saindo batendo a porta. -
Eu: Desculpa Liam, eu não que... - ele me interrompeu e pegou em minha mão, um choque percorreu meu corpo. -
Ele: Xiii, eu já devia ter feito isso a tempo, a culpa não foi sua, não gosto que alguém queira ter controle da minha vida. - apertei mais sua mão a minha, ele percebeu, sorriu e beijou minha testa. -
Eu: Obrigada.
Ele: Abaixou a guarda foi? - falou brincando. -
Eu: Nem começa. 
Ele: Ok. - rimos, e por meros segundos ficamos nos olhando, até que a porta se abre e o doutor aparece. -
Doutor: Desculpa atrapalhar o casal.
Eu e Liam: Não, não somos um casal. - rimos porque falamos ao mesmo tempo. -
Liam: O que ela tem doutor?
Doutor: Ainda não sabemos, estamos esperando o resultado dos exames que em breve irá sair, então por enquanto que o resultado não sai, a senhorita ficará aqui no hospital.
Eu: Não. - falei manhosa o Liam riu. -
Doutor: Bom, volto daqui a pouco com os exames. - falou e saiu. -
Eu: Será que o que eu tenho é algo grave?
Liam: Não, tenho certeza que não. - falou tocando em meus cabelos. -

                Ficamos por horas conversando, estranho né? Pois podem acreditar, o Liam estava tão cavalheiro, um príncipe igual quando namorávamos. O que não saia da minha cabeça era o que poderá ser o resultado dos exames, tenho medo do que seja. Tive alguns enjoos ontem e hoje, não pode ser o que estou pensando, não, não pode, se o Nick descobri não sei o que ele seria capaz de fazer, não, não pode ser, não agora.

Liam: SeuNome? Você ta ai?
Eu: Claro.
Ele: Hora da comida. - falou me mostrando uma papa, arrg, comida de hospital é horrível. -
Eu: ér... Liam?
Ele: Hum? - falou se sentando ao meu lado e enchendo a colher. -
Eu: Não vou comer isso.
Ele: por que não? Está deliciosa.
Eu: Como você sabe? Você não provou.
Ele: Mas eu sei horas.
Eu: Não vou comer.
Ele: Por favor, você precisa se alimentar.
Eu: Só se você experimentar.
Ele: O quê? - parecia com medo. -
Eu: Isso mesmo, você não disse que estava uma delícia?
Ele: Disse, mas não posso comer.
Eu: Por favor.
Ele: Não.
Eu: Por favor.
Ele: Não.
Eu: Por favor, por favor.
Ele: Ta bom, o que não faço por você.
Eu: Obrigada.
Ele: Vamos lá. - Ele parecia ter medo de encostar a colher em sua boca e com muito custo ele colou a colher na boca, sua expressão não era das boas, me segurei pra não rir.-
Eu: Como está?
Ele: ótimo. - arqueei a sobrançelha. - Ta bom, ta péssimo. - falou engolindo o resto. -
Eu: ótimo, não vou comer.
Ele: Só uma colher por favor, por mim.
Eu: Não.
Ele: Por favor.
Eu: Não Liam.
Ele: Por favor.
Eu: Ta bom, o que não faço por você. - acabamos rindo. Ele aproximou a colher da minha boca, senti meu estômago revirar, senti náuseas, arranquei aqueles troços do meu braço e corri pro banheiro onde vomitei o almoço de hoje na escola, senti o Liam segurar os meus cabelos, terminei e lavei a boca, voltei pra cama. -
Ele: Precisava vomitar?
Eu: Fazer o que? - fiquei meio desconfiada, ainda bem que ele não notou, eu não posso, não posso. -
Ele: Precisa se alimentar. - falou se sentando novamente ao meu lado, passando a mão em meu rosto, sentir sua pele quente na minha que estava tão gelada me confortava, me deixava quente, na temperatura certa. -
Eu: Por que está cuidando de mim depois de tudo que falei pra você? - falei enquanto sentia seu toque pelo meu rosto todo. -
Ele: Por que... - acompanhei seus olhos enquanto ele se aproximava cada vez mais... - Por que sei que tudo que falou foi da boca pra fora... - sua testa acabara de encostar com a minha, olhava fixamente e profundamente em seus olhos, enquanto sua mão acariciava meu rosto. - 
Eu: Liam... - Falei num sussurro, não sabia o que falar, ele perto de mim tirava todas as palavras que eu não poderia falar pra não machucá-lo. -
Ele: Eu tive certeza disso... - senti seus lábios se relando com os meus. - tive certeza quando tivemos um linda noite de amor na festa do Niall. 
Eu: Você está enganado. - sussurrei, assim como ele, nossas palavras saiam ao som de sussurros onde apenas, somente nós dois podíamos ouvir. -
Ele: Não, não estou, naquela noite seu olhar dizia que amava, seu beijo falava que me desejava, sua pele falava que você me pertencia, seu toque falava que apenas eu era digno dele, você por inteira naquela noite era minha, você me Ama SeuNome, eu sei que você me ama. - Uma lágrimas seguida de várias escorreram em meu rosto, no dele não era diferente, não parávamos de nos olhar... 
Eu: Liam, não faz isso... - balançava a cabeça negativamente ainda com nossas testas encostadas e olhando em seus olhos. -
Ele: Eu não vivo sem você e você não vive sem mim, fomos feito um pro outro, podemos vencer tudo e todos juntos, você sabe disso.
Eu: Liam...
Ele: Eu Te Amo SeuNome, sempre irei te amar, não mata esse amor dentre de mim não, por favor, temos tanto pra viver, tanto pra sermos felizes. - como eu queria me entregar a ele, ouvir meu coração e ser dele pra sempre, mas se eu ouvir meu coração e não a razão eu posso sofrer ainda mais, estou num beco sem saída. -
Eu: Liam eu...
Ele: Eu sei que você me ama, to escutando seu coração bater acelerado, seus olhos não saem dos meus, seus lábios desejam os meus, seu coração me pertence assim como o meu já está com você a muito tempo. 
Eu: Por que você tem que falar tudo isso?
Ele: Por que Eu Te Amo. - nossos lábios se relavam, meus olhos agora estavam fechados. -
Eu: Eu...
Ele: Você?...
Eu: Eu T... - Somos interrompidos pela porta abrindo, nos separamos, assim que olhamos pra porta o vi...

Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa Noite!
Nossa, acho que agora me inspirei, deve ter sido o Filme de hoje a tarde e o dia dos namorados.
Até amanhã!

6 comentários:

  1. AIIIIIN MEU SANTO DA BATATINHA# POOORFAVOR POSTA, NÃO DEMORA PRA POSTAR...

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa que ´taaa perfeitoooooooooo *--------------------------*

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaa liamda

    ResponderExcluir
  4. plss continuaa ta prfto <<<<3333

    ResponderExcluir
  5. aff não ela não pode ter vido o nick aff mano se fo o nick eu me mato

    ResponderExcluir