quarta-feira, 5 de junho de 2013

Capítulo 09 - 3 temporada - I can't live without your love - Liam

"Você ta tão sensível hoje"



Capítulo anterior...

...Preciso salvá-lo, ele pode morrer por causa de mim, por minha culpa. Prefiro que ele fique vivo e com outra do que morto, eu também morreria se isso acontecesse, o AMO MUITO pra deixar isso acontecer...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

         Levantei do chão e enxuguei as lágrimas que tanto caiam em meu rosto. Com dificuldade e aperto no coração decidi voltar pra sala de aula. Passei pelo corredor que estava totalmente vazio, sinal que todos já estão na sala, Droga! será muito pior assim. Cheguei perto a porta e a abri vagarosamente. O primeiro que vi foi o Li, ele parecia feliz em me ver mais um pouco preocupado, acho que porque demorei e sem o lanche que ia comprar.

Eu: Licença professora, posso entrar?
Professora: Pode, mas que isso não se repita.
Eu: Obrigada.

          Fui em direção a minha carteira e antes de sentar vi a cara de sínico do Nick sorrindo pra mim. Olhei pro Liam que ainda parecia preocupado e me sentei...

Liam: Tudo bem. - praticamente sussurrou por conta da professora. -
Eu: Tudo, por que não estaria? - tentei forçar um sorriso e falei sussurrado também. -
Liam: Você estava chorando?
Eu: Apenas saudades do meu pai.
Liam: Não fica assim, estou aqui com você, sempre vou estar. - segurou em minhã mão, a vontade de voltar a chorar era imensa, mas segurei. - sempre vou estar com você, eu Amo Você - por que ele ta falando isso agora? ta tornando tudo mais difícil. Eu apenas assenti concordando. -
Eu: Eu também Te Amo, Muito.
Professora: Agora não é hora de namoros senhorita Albuquerque e nem você Payne.
Eu e Liam: Desculpa professora. - soltou minha mão. -

               Voltamos a atenção pra aula, que te dizer que nem sei o nome da professoa nem que matéria é, pra você ver como estou avoada. Tudo se passava em minha mente, o momento que tive com o Nick na quadra, esse momento não saia da minha cabeça, estava com medo que ele realmente cumprisse o que falou. [ ... ] Depois de um certo tempo, de uns certos minutos, o sinal tocou pra ir pra casa, dei um suspiro de alívio pela tal aula ter acabado. A maioria do pessoal já tinha saído, inclusive o Nick, que antes de sair cumprimentou o Liam.

Liam: Amor, vou ali falar com os meninos, te espero na saída.
Eu: Ok. ( o selei. )
Bela: Pode falar o que você tem.
Eu: eu?
Lia: Não tenta esconder.
Eu: Não é nada, sério. Mas eu queria fazer uma pergunta pra vocês.
Sandy: Manda.
Eu: Se vocês tivessem que proteger quem vocês amam, vocês protegeriam?
Todas: Sim.
Mary: Como assim?
Eu: Um exemplo: se seu namorado tivesse correndo perigo com você, mas sem você ele estivesse à salvo.
Sandy: Se eu realmente o amo, eu ficava sem ele, não seria melhor opção, mas pelo menos ele não correria perigo.
Eu: Você está certa, me ajudou muito.
Mary: Ajudou muito a que?
Eu: Nada, é que eu estava assistindo um filme, quer dizer, eu resolvi fazer um livro e esse tema parece ser interessante.
Bela: Eu acho romântico.
Eu: Obrigada meninas, vocês me ajudaram muito.

                   Sai da sala e vi o Liam me esperando no carro, logo entrei e o beijei, ele correspondeu, foi um beijo lento, calmo...

Liam: Saudades do meu beijo? - perguntou sorrindo lindamente. -
Eu: Também. - Falei um pouco triste, tocando em seu rosto calmamente. -
Ele: Que foi?
Eu: Eu Amo você.
Ele: Eu também Te Amo. - iniciamos outro beijo, como era bom beijá-lo, como era bom o ter perto de mim, ele era o ÚNICO que me acalmava. -

                         Paramos o beijo e ele deu partida.... Assim que chegamos em eu apartamento almoçamos e nos deitamos na cama, o Liam começou a me beijar intensamente, era um beijo desesperado, mas não estava no clima, parei devagar pra ele não perceber, mas parece que não deu muito certo...

Ele: Você não quer?
Eu: Me desculpa. - ficamos deitados, um de fente pro outro, ele tão perto de mim, me acalmava. -
Ele: Ei, tudo bem, o que você quer fazer? - sua voz tão paciente, a felicidade em seu rosto era mais que visível. -
Eu: Quero ficar te olhando. - falei num sussurro, mas ele escutou. -
Ele: Como? - abriu um lindo sorriso. -
Eu: Quero te admirar, quero tocar no rosto... - passei minha mão em seu rosto delicamente, seus olhos em nenhum momento saiam dos meus. - Quero falar com você apenas por um olhar, pois diz mais do que uma palavra.
Ele: Você ta tão sensível hoje.
Eu: Não esquece de uma coisa. - me segurava pra não chorar, momentos assim com ele eu jamais irei ter daqui a três dias. -
Ele: Qual?
Eu: Que Te Amo, Muito, Muito, Muito, Muito.
Ele: Eu Nunca vou esquecer.
Eu: Escuta... VOCÊ, VOCÊ LIAM, FOI A MELHOR COISA QUE JÁ ACONTECEU NA MINHA VIDA. VOCÊ ME MOSTROU O AMOR VERDADEIRO, ME MOSTROU O CARINHO, ME MOSTROU A VIDA NOVAMENTE. NUNCA ESQUEÇA QUE VOCÊ, VOCÊ, SÓ VOCÊ FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA.
Ele: Ohh pequena, EU NUNCA VOU ESQUECER, VOCÊ TAMBÉM FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA. PODEMOS TER PASSADO POUCO TEMPO JUNTOS, MAS O QUE É A ETERNIDADE PRA UM CASAL APAIXONADO? VAMOS TER MUITOS E MUITOS ANOS AINDA, VAMOS TER A ETERNIDADE TODA JUNTOS, NEM A MORTE IRÁ NOS SEPARAR. -

              Não aguentei aquelas palavras, tanto minha, quanto dele. O abracei forte ainda deitado e chorei, o abraçava forte, seria o último abraço, talvez a última declaração. O Liam alisava meus cabelos, enquanto eu afundava o a minha cabeça em seu pescoço sem parar de chorar...

Eu: Promete... promete que se algum dia agente se separar você vai continuar sua vida.
Liam: Xii. Agente NUNCA vai terminar, Nunca. - Sai do abraço e deitei minha cabeça em seu peito, ele enxugou minhas lágrimas.
Eu: Eu Te Amo Muito Li.
Liam: Eu Tambem Te Amo Muito SeuNome.

               Acabei pegando no sono ao toque delicado e suave do Liam...

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Um comentário: