terça-feira, 4 de junho de 2013

Capítulo 08 - 3 temporada - I can't live without your love - Liam

"VOCÊ VAI FICAR COMIGO, VOCÊ É MINHA, VOCÊ VAI TERMINAR COM O LIAM E FICAR COMIGO, POR BEM OU POR MAL" 

 

Capítulo anterior...

...Eu: fala.
Ele: Quero que termine com o Liam...
Eu: E por que eu faria isso? - ri ironicamente pra ele que se aproximou. -
Ele: Porque senão o seu amor pode morrer. - sussurrou em meu ouvido.-

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu: Você só pode estar ficando louco se pensa que vou terminar com ele. - o empurrei que saiu de perto de mim e começou a me olhar sorrindo, parecia um psicopata. -
Ele: Então você pode dar adeus au seo namoradinho.
Eu: Você não seria capaz disso.
Ele: paga pra ver e amanhã ou quem sabe depois seu namorado não é encontrado numa UTI a beira da morte.
Eu: Seu louco.
Ele: Por você.
Eu: Isso não pode ta acontecendo. - passei a mão desesperada, estava prendendo uma lágrima que insistia em cair. -
Ele: Eu sei todos os passos do Liam SeuNome. Sei onde vocês vão, o que vocês fazem, o Liam me contou tudo, você acha que eu me aproximei de vocês porquê? Você acha que eu virei o "melhor amigo" dele porquê?
Eu: Foi por isso que você vivia conosco?
Ele: Foi por você.
Eu: Você nunca gostou de mim, nem sequer me amou.
Ele: Não fala isso, eu te amei muito.
Eu: Claro, até você conseguir o que queria.
Ele: Eu Te Amo.
Eu: Não ama nada. Você só quer ter o controle de tudo, não se conformou que eu consegui viver minha vida mesmo você acabando com ela.
Ele: Você não sabe o que está falando.
Eu: Você não se conformou que finalmente eu achei alguém que me ame de verdade, alguém que se preocupe comigo, se seja um cavalheiro e que diz que me ama a cada carinho que faz. - Já tinha deixado uma lágrima escorrer pelo meu rosto. - Agora que estou feliz, que sei o que realmente é o amor, que posso estar com quem amo, você vem e diz que tenho que terminar com ele, porque senão ele morre. Por que faz isso?
Ele: Porque Te Amo. Eu não quis falar daquele jeito com você a dois anos atrás.
Eu: Mas falou, mas me usou e depois jogou fora. Você sabe meus pais? Pois bem, eles nunca mais querem falar comigo, me mandaram pra Londres depois que eu contei tudo o que você fez. Você destruiu minha vida, você a arruinou por completo, meus pais eram tudo pra mim e eles nem sequer querem dar um oi pra mim, não sei nem como me mandam dinheiro ainda E TUDO POR SUA CULPA, PORQUE VOCÊ ME USOU E DEPOIS ME DESCARTOU.
Ele: Eu sinto muito.
Eu: Deixa de ser sínico.
Ele: VOCÊ VAI FICAR COMIGO, VOCÊ É MINHA, VOCÊ VAI TERMINAR COM O LIAM E FICAR COMIGO, POR BEM OU POR MAL.
Eu: Isso não é justo. Você quer acabar com minha vida pela segunda vez?
Ele: Do que ta falando?
Eu: Desde que conheci o Liam minha vida mudou, voltou a fazer sentido de novo. Eu me senti no previlégio de sentir meu coração acelerar mais rápido, das minhas mãos suarem, das minhas pernas tremerem, eu me senti no previlégio de amar novamente e com um cara que sentia o mesmo por mim: AMOR, PAIXÃO, DESEJO, MUITO AMOR. - Não podia mais conter as lágrimas que agora caiam em meu rosto rapidamente. -
Ele: Esse cara de quem você está falando sou eu.
Eu: Você sabe que não é.
Ele: VOCÊ É MINHA.
Eu: Eu NÃO SOU SUA E NUNCA FUI.
Ele: Então seu namorado irá morrer. Já imaginou... - sussurrou em meu ouvido, estava muito abatida pra o empurrar ou fazer algo, deixei sem mesmo querer, que ele continuasse. - ele numa cama de hospital, tendo que respirar por ajuda de aparelhos? Você já imaginou SeuNome?
Eu: PARA. - não conseguia segurar as lágrimas. -
Ele: Já imaginou ele bebendo um copo que tenha veneno? - falava ainda em meu ouvido. - Já imaginou ele levando um tiro bem no coração, bem no coração, já imaginou.
Eu: Para, para por favor.
Ele: E as fãs? Revoltadas com você. Por que claro, VOCÊ, VOCÊ SERÁ A CULPADA POR ELE ESTAR EM UM CAIXÃO A SETE PALMOS ABAIXO DA TERRA.
Eu: Ta bom. - ele finalmente se distanciou de mim. -
Ele: O que disse?
Eu: Eu vou... vou... - não conseguia falar a frase toda, dava um nó em minha garganta. - eu vou terminar... terminar com o Liam. -
Ele: Boa garota. Como sou muito bonzinho. - já olhava pra ele com raiva, deixando as lágrimas caírem em meu rosto. - Como sou muito bom irei dar 3 dias pra você contar a ele que quer acabar.
Eu: Seu monstro, eu Nunca vou ser sua, NUNCA.
Ele: Isso é o que você pensa, pois você terá que dizer a ele que me ama, que irá ficar comigo e que sou o amor da sua vida.
Eu: ISSO NUNCA.
Ele: Ou isso ou...
Eu: EU FALO, MAS NÃO FAZ NADA COM ELE.
Ele: É assim que eu gosto de ver, obedecendo tudo que falo.
Eu: EU TE ODEIO.
Ele: Sei que isso é tudo da boca pra fora. Você tem 3 dias. - sussurrou em meu ouvido... - 3 dias pra TERMINAR com o Liam, 3 dias pra ser MINHA PRA SEMPRE, esperarei ansioso. - Falou e saiu da quadra. -

          Não aguentei, as lágrimas por entre meu rosto. Minhas pernas fraquejaram e cai ali mesmo, sentada ao chão, chorando tudo que tinha pra chorar, vou PERDER O AMOR DA MINHA VIDA. Não posso fazer nada, ao contrário: ele morre. Agora sim o Liam vai me odiar, nunca mais acreditará em mim e ficará com a Dani. Por que? Por que quando encontro o amor da minha isso tem que acontecer? por que? Não sei como vou falar pra ele que amo o Nick, não como vou conseguir olhar em seus olhos e dizer que tudo que passamos foi uma farça, que tudo não passou de uma mentira. Isso não é verdade, tudo foi verdadeiro, teve amor, teve carinho. Preciso salvá-lo, ele pode morrer por causa de mim, por minha culpa. Prefiro que ele fique vivo e com outra do que morto, eu também morreria se isso acontecesse, o AMO MUITO pra deixar isso acontecer...

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Um comentário: