terça-feira, 4 de junho de 2013

Capítulo 07 - 3 temporada - I can't live without your love - Liam

"Quero que termine com o Liam"



Capítulo anterior...

Liam: Eu te amo. - falou ofegante ainda. -
Eu: Eu também te amo. - falei quase num sussurro e logo em seguida dormi, estava muito cansada. -

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[ ... ]

         Um mês Depois...

               Vou contar pra vocês o que passou nesse mês. Vamos começar pelos casais que se separaram, sim, tiveram casais que se separaram, vou dizer quem e o porquê. O primeiro foi o Harry e a Bela, mas esse eu já estava contando, ele acabou descobrindo que a Bela só se aproximou dele pela fama e isso o deixou muito triste, também.... quem não ficaria? Ele estava completamente apaixonado por ela. A Bela nos conta que no começo foi só pela fama, mas que depois ela acabou se apaixonando por ele de verdade, ok, isso pode ser até verdade, mas vai ser difícil pro Harry acreditar, agora que ele voltou com a Taylor então...

                Vamos ir pro outro casal: a Mary e o Zayn, sim. Eles terminaram, por culpa de quem? Da Taty que agora está com ele. Ela acabou contando pro Zayn que a Mary tem bulimia e também acabou colocando coisas na cabeça dele tipo: "ela devia ter confiado em você" e ele por isso acabou acreditando nela e terminou com a Mary, que ficou arrassada e está nos deixando muito preocupadas porque só vive chorando, ou então colocando tudo o que come pra fora. Já tentamos até levá-la pro médico, mas ela não quis e se depender da madrastra dela que ajudou a acabar com o seu namoro com o Zayn ela nunca irá conseguir se curar dessa doença, mas ainda percebo que quando ela cruza com o Zayn os dois se olham ainda apaixonados um pelo o outro, assim como o Harry e a Bela. Bom... esses foram os dois casais que terminaram.

                 A Lia e o Louis estão mais juntos do que nunca, vivem por ai apaixonados. O Louis sempre está ao lado dela quando o assunto é a mãe dela, que ainda quer ter a guarda dela, mas até agora não conseguiu, o Juíz ainda não decidiu com quem ela irá ficar e isso a deixa muito triste, mas o Lou sempre a da forças.

                 O Niall e a Sandy estão namorando, pois é, o irlandês terminou com a Demi, falou que o que sentia por ela era amor de fã, amor platônico. Descobrimos que a Sandy se cortava, todos nós ficamos chocados, só não o Niall que já sabia, mas agora ele disse que ela não se corta mais, até as pulseiras ela deixou de usar, pois as marcas a cada dia que se passa estão sumindo.
 
               Eu e o Liam estamos mais juntos do que nunca, sempre ele vai pra minha casa e eu vou pra dele, enfim... ele nunca me deixa dormir sozinha. Já comprou vários presentes pra mim e fez uma linda surpresa no primeiro mês do nosso namoro e ele disse que seria assim a cada mês que passarmos juntos.
 

            Vocês devem estar se perguntando do Nick e da Dani, bom... eles ainda andam conosco, dizendo ser nossos "amigos" não acredito nisso, sei que a qualquer momento o Nick irá atacar, infelizmente e preciso estar preparada. Ele virou super amigo do Liam, o que me deixa mais nervosa. A Dani ta na cara que quer estar denovo junta ao Liam, que quer novamente ele pra ela. O Nick, bom... o Nick ainda não sei, porém algo me diz que não demorará muito pra isso acontecer, o que me deixa muito nervosa e com medo, não quero perder o Liam, mas estamos cercados por cobras...

              O Nick está estudando no mesmo colégio que eu, pois é, não me perguntem como que eu não saberei responder, mas o Nick consegue tudo que quer. É um garoto mimado, riquinho, acha que tudo tem que ser do jeito dele.        

[ ..]

           Estava na sala de aula, ao lado do Liam, o clima estava muito tenso com os casais que terminaram,to quase, quase querendo dar um de cupido de novo, quem sabe não funciona com os dois.

                   Me celular vibrou, olhei pra trás e o Nick sorria, vi em meu celular e era uma mensagem dele. Esqueci de falar né? O Liam passou meu número pra ele, como falei eles viraram melhores amigos, abri a mensagem que dizia o seguinte: "Quero falar com você na quadra do colégio, assim que o sinal tocar pro intervalo, se você não for será pior e não pra mim" Nessa hora senti um aperto no coração. Olhei pro Liam e ele estava destraído olhando a aula, olhei pra trás e o Nick ainda sorria sinicamente, voltei a atenção pra aula, mas não conseguia me concentrar, sentia que algo ruim estava pra acontecer, sabia que o Nick uma hora iria atacar, tava demorando...

                    Ficava olhando o tempo todo pro relógio pregado na parede, esperando que o sinal tocasse logo, ou que o relógio parasse, que o tempo parasse e que eu não tivesse que falar com o Nick. Foi em vão o ponteiro mais parecia voar, de tão rápido que estava. O sinal tocou e o Nick saiu rapidamente me soltando um olhar. Todos saíram ficando apenas eu e o Liam. Ele me beijou...

Eu: Amor, vou ali comprar um lanche, você quer?
Ele: Deixa que eu vou pra você.
Eu: NÃO...
Ele: Que foi?
Eu: Eu vou, não precisa se preocupar.
Ele: Se você diz, te espero aqui.
Eu: Liam. - olhei em seus olhos. - Eu Te Amo.
Ele: Eu também te amo.

                Nos beiamos mais uma vez e sai da sala, eu precisava falar que o amo, estava com um mal presentimento, tudo pode acontecer, não pode? Fui até a quadra sem que ninguém percebesse e vi o Nick no meio da mesma, assim que me viu abriu um sorriso, continuei séria, minha vontade era de matá-lo. A cada passo que eu dava pra perto dele eu me sentia mais longe do Liam. Fiquei um pouco longe e parei de andar...

Eu: O que você quer?
Ele: Quer que eu vá logo ao ponto?
Eu: Será menos doloroso.
Ele: Não sei não.
Eu: FALA LOGO NICK. - gritei. -
Ele: Calma.
Eu: fala.
Ele: Quero que termine com o Liam...
Eu: E por que eu faria isso? - ri ironicamente pra ele que se aproximou. -
Ele: Porque senão o seu amor pode morrer. - sussurrou em meu ouvido. -

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. aff se esse nick aparece-se na minha frente eu matava ele , mas a fic e incrível bjss

    ResponderExcluir