terça-feira, 4 de junho de 2013

Capítulo 06 - 3 temporada - I can't live without your love - Liam

"Agora terá que me satisfazer"  ( Hot )

 

Capítulo anterior...

...Liam: O que você acha de começarmos da onde paramos? - me encostou na parede apertando minhas coxas. -
Eu: Acho ótimo. - sorri e nos beijamos ferozmente... -

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

             Nos beijávamos intensamente, o Liam percorria sua mão por toda a extensão de meu corpo. Paramos o beijo e o Liam tirou meu vestido aos poucos. Voltei a beijá-lo e entrelacei minhas pernas em sua cintura, ríamos entre o beijo. Aos poucos fui levada a cama. Sentia o toque de seus lábios por todo o meu corpo, me deixando assim ainda mais rendida, chegando em meu sutiã e o tirou rapidamente, abocanhando meus seios, dei um gemido abafado, ele riu da situação, beijou meu seio enquanto o outro ele massageava. O puxei pra um beijo e inverti as posições, ficando assim em cima dele, beijando seu pescoço, resolvi fazer uma trilha e desci mais, chegando em seu abdômen definido, chegando em sua calça, a mesma colada em seu corpo, a tirei e voltei a beijá-lo. Senti seu corpo mais uma vez no controle, em cima de mim. Ele sorria malicioso, confesso que aquele sorriso me dava medo. Ele fez uma trilha de beijos em meu corpo até chegar em minha calcinha a tirando logo. Senti ele penetrar dois dedos, dei um gemido alto, ele fazia movimentos circulares, devagar, senti seus lábios com os meus, ele ainda fazia movimentos circulares em meu clitóris, me beijava pra abafar os gemidos que eu não conseguia conter. Ele tirou seus dedos de minha intimidade e colocou novamente, não iria aguentar, iria dar o meu primeiro orgasmo...

Eu: Liam.... eu vou... - Havia gozado, ele sorriu e tirou seus dedos, voltando a me beijar. -

         Inverti as posições novamente e tomei o comando, beijando seu corpo novamente, o deixando louco, isso me fez sorrir, ele me olhou com olhar de piedade, agora ela vai estar nas mihas mãos, sorri e tirei sua box preta aos poucos....

Liam: Pequena... - Falou tentando me repreender, apenas dei um sorriso pra ele. -

         Ele me provocou, agora é minha vez. Peguei seu membro, aos poucos o coloquei em minha boca. Comecei a fazer movimentos devagar, o chupando. Via o Liam se contorcer, ele tombava a cabeça pra trás, seu gemido era rouco e um pouco baixo, o bastante pra ouví-lo e provocá-lo mais, agora ele estava totalmente em minhas mãos...

Liam: SeuNome.... assim eu vou... - Não deixei ele terminar de falar e tirei seu membro de minha boca. - Você não devia ter feito isso.
Eu: Uma ameaça?
Liam: Eu não ameaço... - tomou o controle novamente. - Eu faço.
Eu: Frase feita Liam?
Liam: Vou te rasgar por interia.
Eu: Dúvido. - o provoquei. -


           Seus lábios se encontraram com os meus e iniciamos um beijo. Sentia seu membro roçando com a minha intimidade, já estava ficando desesperada. Aos poucos senti seu membro entrando em mim, o Liam fazia isso de propósito, até que finalmente ele o coloca por completo me fazendo dar um gemido abafado por conta do beijo. Seus lábios saíram dos meus e foram até meu pescoço, o chupando. O Liam fazia movimentos devagar, não iria aguentar muito tempo assim, já tinha dado um orgasmo.

Eu: Ah... Liam... ah... mais rápido...
Liam: Quero que você implore. - Falou ofegante em meu ouvido, ainda com seus movimentos lentos. -
Eu: Não faz isso Li...
Liam: Implore.
Eu: Por favor... Liam...

            Ele me olhou sorrindo e aumentou a velocidade me fazendo dar um alto gemido, sentia seus lábios sugarem o meu pescoço, enquanto eu arranhava suas costas e mordia meu lábios supeiror tentando conter os gemidos que eram frequentes e seguidos...

Liam: Se tiver machucando me avisa.
Eu: Não foi você que disse que iria me rasgar por inteira.
Liam: SeuNome....

           Ele aumentou muito mais a velocidade, me rasgando por inteira por dentro, no começo doeu, mas depois senti um prazer enorme, sabia que ele não iria aguentar muito tempo e depois de alguns segundos senti um líquido quente dentro de mim, o Liam havia gozado. Ele tirou seu membro e se deitou ao meu lado...

Eu: Já está cansado?
Ele: Você não?
Eu: Não. Agora terá que me satisfazer.

          Ele me olhou surpreso, fiquei em cima dele e comecei a rebolar em seu membro, já via em seus olhos a escuridão, segurei em seus braços e o beijei, ele correspondia com muito mais desespero, parei e voltei ao seu menbro sentando no mesmo e sentindo ele entrando em minha intimade por inteiro. Comecei a cavalgar em seu membro, dava gemidos baixos, enquanto ele tombava a cabela pra trás, Senti suas mãos em minha cintura me incentivando a ir mais rápido e assim fui....

         Não iria aguentar muito, senti meu corpo ficando mole, senti seu membro contrair dentro de mim, iriamos gozar, não demorou muito pra isso acontecer, chegamos ao nosso ápice juntos. Sai de cima dele e com sua ajuda me deitei ao seu lado, pois minhas pernas estavam fracas. Ele me vestiu com uma camisa sua e colocou uma box nele e uma calça, nos cobriu, encostei minha cabeça em seu peito e fiquei escutando seu coração batendo acelerado...

Liam: Eu te amo. - falou ofegante ainda. -
Eu: Eu também te amo. - falei quase num sussurro e logo em seguida dormi, estava muito cansada. -

Continua....
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário