domingo, 2 de junho de 2013

Capítulo 05 - 3 temporada - I can't live without your love - Liam

"O que você acha de começarmos da onde paramos?"

 

Capítulo anterior...

...Eu: Achei que tinha vindo aqui pra ser meu amigo.
Nick: Já ouviu falar em amigo com benefícios? Amizade colorida? - sussurrou em meu ouvido, um arrepio por completo me invadiu, senti seu sorriso por isso acontecer. -
XX: O que ta acontecendo aqui? - ele finalmente me soltou e olhei pra quem era... o Liam. -

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu: Liam...
Liam: O que houve aqui? - chegou perto de mim e me selou. -
Nick: Ah... a SeuNome veio pegar um copo d'água e eu vim....
Eu: Ele veio procurar a Taty. - Eles me olharam estranhos. - É que ta rolando um clima entre eles.
Liam: Boa sorte, ouvi falar que essa Taty é muito chata.
Nick: Obrigado.
Eu: Vamos voltar a dançar Li?
Liam: Claro amor. - me selou, íamos saindo da cozinha, via a cara de raiva do Nick, ele com certeza queria que o Liam pensasse que estávamos ficando. -
Eu: Li, eu esqueci minha pulseira, você me espera?
Liam: Claro. - me selou. Fui até o Nick que estava virado de costas, acho que segurando o ódio. -
Eu: Uma a zero pra mim. - sussurrei no ouvido dele. -
Nick: Isso não vai ficar assim.
Eu: Você não vai conseguir me separar do Liam. - Falei saindo, mas voltei. - esqueci de dizer uma coisa, esse seu joguinho de sedução não cola mais.
Liam: Vamos SeuNome?
Eu: Claro Li. - peguei na mão do Liam e fomos pra pista de dança. Se o Nick pensa que vai me separar do Liam está muito enganado. -
Liam: Sabia que me deu um pouco de ciúmes você tão próxima do Nick.
Eu: Não deveria, como ele disse somos apenas amigos, eu NUNCA iria te trair ou te deixar, muito menos por ele, se eu fizesse isso eu estaria sendo uma doida e você já poderia mandar me internar.
Liam: Amo você.
Eu: Também Te Amo. - Nos beijmos. -

[ ... ]

         Todo mundo havia ido embora, quer dizer nem todo mundo, pois ainda estava sentados no sofá a: Danielle, a Luciana, a Taty, a Perrie, o Greg e o Nick, o que eles estão querendo? Abrigo? Arrg. o Harry, a Bela, o Louis, a Lia, o Zayn, a Mary já subiram. O Niall e a Sandy mal vi nessa festa, não sei não...

Dani: Li, será que nós podemos dormir aqui?
Eu: Como?
Liam: podem.
Eu: Como podem Liam?
Nick: Por que está brava SeuNome?
Eu: Não estou brava.
Liam: Amor. - me olhou. - É só por hoje, amanhã iremos voltar pra casa, o que custa? -
Eu: Você tem razão.
Greg: Vocês viram a Sandy?
Eu: Acho que ela foi dormir mais cedo.
Greg: Amanhã falo com ela.
Eu: Melhor.
Greg: Por que?
Liam: Nada, a SeuNome só falou por falar.
Eu: Isso.
Luciana: E onde iremos dormir?
Eu: Onde você acha?
Dani: Com você e o Liam?
Eu: Claro que não. Por minha sorte e de você também, a casa tem uns três quartos ainda vazio.
Taty: Poxa, queria dormir com a minha maninha.
Eu: Vai ficar se lamentando.
Liam: SeuNome. - Falou me repreendendo. - Me desculpem, ela hoje não está muito boa. -
Nick: Entendemos.
Eu: Vamo dormir Li? - sussurrei em seu ouvido, a Dani nessa hora me olhou morrendo de raiva assim como o a Luciana e o Nick. -
Liam: Claro. VocêS fiquem a vontade.

           Subimos as escadas aos beijos, nem liguei deles. Chegamos no quarto e o Liam trancou a porta, o empurrei que caiu na cama sorrindo, subi em cima dele aos poucos e beijei seu pescoço. O Liam puxava meus cabelos e pegava em minha cintura.

Liam: O que deu em você em? - sussurrou em meu ouvido. -
Eu: Quero te amar, não posso? - ele me olhou nos olhos e trocou de posição ficando por cima de mim, ainda me olhando... -
Liam: Deve. - Começou a beijar meu pescoço enquanto eu puxava seus cabelos, sua boca encontrou com a minha e iniciamos um beijo, paramos por falta de ar e ele atacou meu pescoço dando chupões no mesmo, me deixando ainda mais excitada e louca pra tirar sua camisa... -



Liam: Você me deixa louco garota. - sussurrou em meu ouvido, tirei sua camisa com sua ajuda e voltei a beijá-lo, sentia suas mãos apertando minhas pernas intensamente, o clima esquentava cada vez mais, até que ouvimos batidas na porta. -
Eu: Deixa. - Falei entre o beijo. - Depois se cansam de bater. -
Liam: Você tem razão. - Voltamos o beijo, as batidas não paravam. Paramos o beijo. -
Eu: Que saco.
Liam: Vou dispensar.
Eu: Por favor. - Ele me selou e se levantou, abriu a porta e adivinha quem era? Até pensei que poderia ser o Nick, mas não, foi a Dani, não é novidade. Me levantei e agarrei o Liam por trás segurando em seu abdômem descoberto que ela tanto olhava. -
Liam: O que foi Dani?
Dani: Vim saber se você não quer um chá. - Oi? Ela falou isso mesmo? Devia ter arrumado desculpa melhor. -
Liam: Não, não quero obrigada.
Dani: Jura? Você sempre gostou, se lembra quando dormíamos juntos? Você adorava. - Oi? Fala sério que ela ta falando isso. -
Liam: Lembro Dani, mas não precisa obrigada.
Eu: Agora se nos dar licença, você nos atrapalhou.
Dani: Me desculpem, boa noite.
Eu: Boa, vai ser muito Boa né Li? - Sussurrei em seu ouvido a deixando uma fera, o Liam sorriu, ela saiu e ele voltou a trancar a porta. -
Liam: O que foi isso? - Falou pegando em minha cintura. -
Eu: Essa garota querendo cortar nosso clima.
Liam: E ela conseguiu? - me olhou malicioso. -
Eu: Não, ela NUNCA irá conseguir. - retribui o sorriso. -
Liam: O que você acha de começarmos da onde paramos? - me encostou na parede apertando minhas coxas. -
Eu: Acho ótimo. - sorri e nos beijamos ferozmente... -

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa Noite!
Resolvi voltar mais uma vez. Agora só amanhã.
Aviso: o próximo será HOT!
Bjossss.
 
         






4 comentários:

  1. Continuuuuuuuuuuuuuuua ><

    ResponderExcluir
  2. O que esse cocô do nick quer? Pqp

    ResponderExcluir
  3. o que o Nick e a Dani querem atrapalhar o casal! pqp mesmo!mas ta mt legal
    continua

    ResponderExcluir
  4. aff esse nick e essa dani eles tipo se merecem um pior q o outro , eles não deveriam atrapalhar nada aqueles imbe#!*
    mas a fic ta d++ tem parte em q eu ate choro omg e perfeita

    ResponderExcluir