domingo, 2 de junho de 2013

Capítulo 04 - 3 temporada - I can't live without your love - Liam

"Já ouviu falar em amigo com benefícios?"



Capítulo anterior...

...XX: SeuNome? - Na mesma hora parei o beijo, senti um calafrio, um aperto em meu peito, aquela voz me era familiar, virei na mesma hora e não acreditei no que vi, como? Como? Ele sorria, sínico, o que ele faz aqui? -
Eu: Você?...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

           Não acredito, o que esse idiota, imbecil, grosso está fazendo aqui? Não, eu só posso está vendo errado, enxergando mal, isso deve ser um sonho. Não, não é um sonho. Ele sorria sinicamente, não tinha mudado nada o seu jeito. Estava com uma jaqueta de couro, por dentro uma camiseta branca, vestia uma calça preta e um sapato all star. Seus cabelos permaneciam os mesmos. Seu sorriso, seu olhar, nada nele tinha mudado, a não ser a idade que deve ser 20.

XX: Sentiu minha falta?
Eu: O que você faz aqui Nick?
Liam: Vocês se conhecem?
Eu: Ér... é... que... ér... - não conseguia achar as palavras, que Droga! Porra -
Nick: Somos amigos desde infância. Não é SeuNome? - Ele me interrompeu. Não queria mentir pro Liam, mas era preciso, não quero que ele saiba realmente quem é O Nick.
Eu: É...nós... nós somos amigos desde a infância.
Liam: Então seja bem vindo a nossa festa. - Falou apertando a mão do nick que não parava de me encarar, mas quando o Liam falou com ele, ele logo olhou pro Liam. -
Nick: Obrigada Liam né?
Liam: Isso.
Nick: Você são namorados? - perguntou me olhando de cima a baixo. -
Liam: Sim, somos namorados.
Nick: Você tem sorte Liam, a SeuNome é uma namorada que todos sonham em ter. - Me soltou um daqueles seus olhares e sorriu pro Liam. -
Liam: Obrigado, eu sei que eu tenho.
Nick: Com licença. Até mais SeuNome. - entrou na festa. -
Liam: Gostei do seu amigo.
Eu: Que bom. - Não sabia o que falar.
Liam: Você ta bem?
Eu: Por que não estaria?
Liam: Está suando.
Eu: Não. Isso é bobagem.
Liam: Vem, vamos dançar.

        Fomos dançar, não via o Nick, nem queria. Estou morrendo de medo do que ele possa fazer. Sei que não veio aqui só pra curtir a festa. Não viria do Brasil por nada, o que será que ela ta querendo. Não conseguia mais me concentrar na festa, realmente fiquei com medo do que ele poderia fazer. Vi ele perto ao bar, ainda estava dançando com o Liam. Ele me olhava fixamente, não tirava seus olhos de mim, eu tentava desviar de qualquer jeito, estou perdida em mim mesma, não sei o que fazer, não sei o que ele quer, isso me mata ficar sem saber o que fazer.

Eu: Liam, eu vou ali já volto.
Liam: Ok, ve se não demora ta bom, já estou morrendo de saudades. - Me selou. Sai e fui até a cozinha, precisava tomar um copo d'água, isso tem que ser um sonho, é um sonho SeuNome, você vai acordar e tudo isso irá ter passado. Estava tomando água, assim que terminei fui lavar o copo e na mesma hora senti um braço envolvendo em minha sintura. -
XX: Sabia que você ta mais gata do que nunca. -  sussurrou em meu ouvido, na mesma hora me virei e vi o Nick, ele segurava em minha cintura, tentava sair mais ele não permitia, não deixava. -
Eu: licença?
Nick: Por que a preça? -  Falou tacando em meu cabelo, tirei sua mão rapidamente. -
Eu: Meu namorado ta me esperando.
Nick: Aquele almofadinha?
Eu: Olha lá como você fala do Liam.
Nick: Tem homem melhor pra você.
Eu: Jura?
Nick: Bem na sua frente.
Eu: Que pena, não vejo ninguém.
Nick: Você mudou em.
Eu: Já você continua o mesmo.
Nick: Nossa, porque está tão alterada?
Eu: Por que será?
Nick: Não sei.
Eu: O que você veio fazer aqui?
Nick: Vim te ver. Não gostou?
Eu: Não. E não precisava ter vindo do Brasil até aqui. Já te esqueci.
Nick: Eu não tenho tanta certeza.
Eu: O que você quer?
Nick: Ser o seu amigo.
Eu: Contra outra.
Nick: Até contaria, mas essa é a mais pura verdade.
Eu: O que você ta querendo com tudo isso?
Nick: Nada ok. Eu vim em missão de paz.
Eu: Eu não acredito.
Nick: Por que tão desconfiada?
Eu: Você me da motivos de sobra, ou não?
Nick: Não sei do que está falando.
Eu: Me solta. - tentei sair, mas novamente ele não deixou, ainda com sua mão em minha cintura. -
Nick: Sabia que esses dois anos que passou te ajudou bastante?
Eu: Do que está falando?
Nick: O seu namorado... - sussurrou em meu ouvido. - ele já provou desse seu corpinho? O corpinho que foi meu pela primeira vez. - deslizou sua mãos por minhas pernas, a tirei rapidamente, ele me olhou indignado. - Não está com saudades?
Eu: Achei que tinha vindo aqui pra ser meu amigo.
Nick: Já ouviu falar em amigo com benefícios? Amizade colorida? - sussurrou em meu ouvido, um arrepio por completo me invadiu, senti seu sorriso por isso acontecer. -
XX: O que ta acontecendo aqui? - ele finalmente me soltou e olhei pra quem era... o Liam. -

Continua....
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 




5 comentários:

  1. Ja vi que vai dar briga continua eu to amando e quando q vc vai continuar aquela do zayn

    Gabi.

    ResponderExcluir
  2. OMJ continua liamda, e quando vc vai continuar a fic Show Do 1D?! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não passa de terça, talvez eu poste amanhã, se não for amanhã é terça, mas vou tentar amanhã.
      Bjoss!

      Excluir
  3. jesus amado vai dar briga com certeza!
    continua ta mt bom

    ResponderExcluir