sábado, 1 de junho de 2013

Capítulo 03 - 3 temporada - I can't live without your love - Liam

"SeuNome?" 



Capítulo anterior...

...Senti seus lábios se chocarem com os meus. Parecia automático, não podíamos ficar juntos que o desejo falava mais alto, que o amor, a paixão acendia. Inicíamos um beijo calmo e extremamente apaixonado, sua língua explorava cada canto de minha boca. Quando estou com o Liam esqueço de tudo, apenas penso no momento que estou vivendo com ele, um momento que eu nunca mais pensei que fosse viver novamente. É.... ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ELE...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[ ... ]

    Algumas horas depois...

              Ta chegando a hora da festa, não sei porque, mas estou sentindo um friozinho na barriga e posso lhe dizer que não é bom, nunca foi bom pra mim sentir um friozinho na barriga, só quando estou com que amo, que vocês já sabem quem é...   Bom... Estava em meu quarto terminando de me arrumar com as meninas, estávamos passando uma maquiagem na outra e arrumando o cabelo. A Sandy tava um pouco triste, o Niall ainda não falou com ela, nem sei se realmente ele vai falar, povo complicado viu... A Mary parece um pouco abatida, a mim ela não engana, algo estranho tem. A Bela, bom, a Bela como sempre alegre, até demais e a Lia não consegue disfarçar a cara de apaixonada que está. Terminamos de nos arrumar, já era umas 21:00 horas se não me engano, pra vocês verem: as festas aqui começam tarde e acho que vai até pela manhã ou chegará perto. O barulho da música já estava mais do alto, estava ensurdecedor. Os meninos convidaram mais algumas pessoas e arrumaram a festa, ainda não vimos como ficou, estamos ansiosa...



               Descemos as escadas aos poucos e os meninos estavam todos lá embaixo, com mó cara de retardado rsrsrs, fui a última a descer, o Liam estendeu sua mão e a toquei, nos selamos, ele pegou em minha cintura. O clima estava estranho entre o Niall e a Sandy, ele tentava olhá - lá, porém a mesma desviava, já estava ficando com pena do irlandês.

Liam: Então... - Falou tentando acabar com o clima, Te Amo amor. - Vamos dançar SeuNome?
Eu: Claro que sim. - Ele me puxou pra pista de dança, tocava uma música lenta, envolvi minhas mãos em seu pescoço, enquanto as dele foi em minha cintura. -
Liam: Você está mais linda do que nunca.
Eu: Não fala isso que eu fico com vergonha.
Liam: Fica ainda mais linda assim... toda envergonhada.
Eu: Liam - o repreendi - Para por favor. - Já estava totalmente corada, tenho certeza. -
Liam: Ohhh... deixei minha sapeka vermelhinha.
Eu: Sapeka?
Liam: É, você é muito travessa. Eu amo isso em você.
Eu: Seu Bobo.
Liam: Seu.
Eu: Eu amo tudo que você faz, desde suas palhaças até a sua seriedade.
Liam: Eu sou sério? - arqueoou a sobrançelha. -
Eu: Um pouco, você é responsável, isso é o que eu mais amo.
Liam: Eu te amo por inteira, cada cantinho seu, cada gesto, cada palavra, cada risada gostosa sua, cada sussurro, cada toque...
Eu: Para se não eu começo a chorar. - Ele abriu um lindo sorriso. - Ta vendo, me diz da onde vem tanta beleza e fofura desse jeito... -
Liam: Boba.
Eu: Sua.
Liam: Minha. - Nos beijamos. -

Você Off.

Sandy oN...

            Estava na festa, junto com os casais. O Niall não parava de me olhar, como posso tentar esquecê-lo assim? Me diz, como? Todos estavam sentados numa mesa, só não o Liam e a SeuNome que resolveram dançar daqui dava pra ver os dois se beijando, tai um casal perfeito. O Niall não parava de me encarar, assim não vou aguentar, aos poucos os casais foram saindo da mesa, parece até que combinaram, só restou eu e o Niall sentados...

Niall: Precisamos conversar. - falou calmo. -
Eu: Desculpa, eu preciso... - falei me levantando, vi ele também se levantar. - Eu preciso ir ali. - Quando ia saindo senti sua mão segurando meu braço, senti um choque, acho que ele também pois seu olhar parecia não entender o que havia acontecido, não conegui não olhar em seus olhos, seus lindos olhos azuis. -
Niall: Por que está fugindo de mim?
Eu: Não estou fugindo de você Niall, apenas preciso ir ao banheiro, depois agente se fala.
Niall: Você não quer ir ao banheiro.
Eu: Então o que eu quero.
Niall: Você quer fugir de mim.
Eu: Da onde você tirou isso? Somos amigos lembra? Por que eu fugiria de você? - Droga, preciso sair daqui, por que ele não solta meu braço. -
Niall: Porque você me ama.
Eu: O que disse?
Niall: O cara hoje cedo na praia era eu.
Eu: Não... não... - fiz negativo com a cabeça, me veio uma vontade de chorar derepente. - Não, não era você. -
Niall: É por mim que você se corta? É por mim que você sofre? É a mim que você ama?
Eu: É tam bom... é. - acabei falando tudo, já estava cansada de ficar fugindo dele, é melhor falar a verdade, mesmo sabendo que ele não me ama e não sente nada por mim. -
Niall: Por que nunca me contou? - soltou meu braço. -
Eu: Pra que? Pra você falar que não me ama? pra você passar a mão por minha cabeça e dizer que é coisa da minha imaginação.
Niall: Eu nunca faria isso.
Eu: Jura... - ri irônicamente enquanto deixava uma lágrima cair, limpei a mesma brutamente. - Jura que você não faria isso? Fala sério né Niall.
Niall: To falando.
Eu: Não, não ta. Faz uma coisa? Fala a verdade, é melhor, vai doer em mim eu sei, mas pelo menos eu não vou ter que ficar me iludindo pro resto da vida.
Niall: Por que você não me escuta?
Eu: O que estou fazendo?
Niall: Esta implicando comigo.
Eu: Nossa, agora você é a vítima, o bom moço.
Niall: Sabe porque estou me preocupando com você, por que estou querendo saber o que realmente está acontecendo com você?
Eu: Não, não quero e nem se de o trabalho de falar. - Falei e sai correndo da festa, subi as escadas e quando cheguei ao meu quarto, quando estava prestes a fechar a porta, o Niall aparece a abrindo e segurando em meus braços, me olhando nos olhos profundamente. O que ele está fazendo? -
Niall: Vou falar mesmo assim, estou fazendo tudo isso porque ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ.

         Nessa hora a vontade de beijá-lo era maior, a vontade de tê-lo era maior, a vontade de senti-lo era maior. Maior do que tudo, maior até do que estou sentindo, maior até de mim mesma. Seus lábios se chocaram com os meu e inicamos de imediato um beijo, um beijo que foi ficando cada vez mais desesperado, mas intenso, mas marcante. Senti seu toque por toda a extensão de meu corpo, enquanto minhas ingênuas mãos brincavam com seus cabelos dourados e macios. Aos poucos fomos andando ainda aos beijos, senti meu corpo se entregar por completo, deitamos na cama aos poucos, ainda sem parar o beijo...

Sandy Off.

Você oN...

       Já fazia mais de duas horas que estávamos na festa, não estava bebendo, até porque o Liam não bebe, então resolvemos apenas ficar no refri e no suco. Nos sentamos em um bar que havia, não sei o que me deu, mas quando vi o Liam me bateu uma forte vontade de beijá-lo, sei lá, como se algo fosse acontecer, intuição sabe.... O dei um beijo surpreendente e inesperado, ele correspondeu, paramos ao poucos por falta de ar...

Liam: O que foi isso? - falou sorrindo. -
Eu: Saudades do seu beijo.
Liam: Pode fazer isso mais vezes se quiser. - sorriu malicioso. -
Eu: Safado.
Liam: Marrenta.
Eu: Lindo.
Liam: Linda.
Eu: Te Amo.
Liam: Te Amo muito mais. - Nos beijamos, e entre o beijo olhei pra porta de entrada e vi a Taty, o que ela faz aqui?, não estava só ela, também vi a Dani, a Luciana, a Perrie, o Greg. A Dani me viu e logo fechei meus olhos novamente e continuei beijando o Liam, paramos o beijo calmamente. -
Eu: Li! Vamos ali na entrada?
Liam: Vamo. - Pegou em minha mão e fomos, chegamos perto deles, ok, eu até gosto do Greg, porém o resto NÃO. A Danielle não parava de nos olhar, parecia que iria me matar apenas com um olhar, não me importei. -
Eu: O que estão fazendo aqui? - comprimentei o Greg e voltei a abraçar o MEU NAMORADO. -
Taty: Viemos pra festa.
Eu: E quem convidou vocês?
Dani: Achei que podíamos vir, afinal eu já fui namorada do Liam, ele não iria se importar, não é Liam? - Deu um sorriso pra ele, a olhei séria, que vontade de matar essa garota. -
Liam: Claro que não, vocês podem entrar. - o olhei séria, ele me selou, voltamos a olhá-los.-
Dani: Com lincença? - falou pra que eu me soltasse do Liam, pra ela o cumprimentar, já ta querendo demais, acho, acho não: tem certeza. O Liam me olhou, dei um sorriso pra ela e dei a licença que ela tanto queria pra tirar uma casquinha do MEU LIAM. Ela o abraçou e beijou no canto da boca dele, aquilo me subiu uma raiva, minha vontade era de a puxar pelo cabelo e tirá-la de perto do Liam, ainda vi ela falar algo no ouvido dele, ok isso já está passando dos limites, só eu acho isso? -
Eu: Haram... Será que você pode devolver o MEU NAMORADO.
Luciana: Só depois do meu abraço. - falou sinicamente, a Dani se afastou e ela o abraçou, o soltando rápido, o Liam voltou a me abraçar pela cintura, olhei pra elas sorrindo agora, na mesma hora elas me olharam furiosamente e entraram junto com os outros -
Eu: O que foi aquilo? - Falei o olhando seriamente, ele segurou em minha cintura, envolvi minhas mãos em volta de seu pescoço, ele começou a rir, dei um murro em seu peito. - Por que está rindo?
Liam: Auuu, sei murro doi sabia?
Eu: Sabia. Agora me responde.
Liam: Estava rindo de seu ciúmes.
Eu: Liam isso não tem graça. Quero saber o que ela falou em seu ouvido.
Liam: Que sentia saudades.
Eu: Que cara de pau, eu mato aquela garota.
Liam: Você não quer saber o que respondi?
Eu: Você deu uma resposta pro que ela falou?
Liam: Você não viu?
Eu: Não. Também... eu estava furiosa da vida com ela dando um beijo perto de sua boca.
Liam: Eu falei pra ela que ela estava perdendo o tempo dela sentindo minha falta, pois eu estou completamente apaixonado por você e não sinto nada por ela, apenas por você.
Eu: Jura?
Liam: Juro.
Eu: Promete? - falei manhosa. -
Liam: Prometo minha dengosa.
Eu: Eu Amo você garoto.
Liam: Eu também Te Amo, mulher da minha vida.-

             Abri um sorriso pra ele que logo retribuiu, aos poucos encostei nossas testas, ficamos nos olhando nos olhos por alguns segundos, e logo depois fechamos o mesmo deixando o beijo ser iniciando, sua língua brincava com a minha, ríamos entre o beijo, sentia sua língua explorando cada canto da minha boca, assim como a minha, uma perfeita sintonia...

XX: SeuNome? - Na mesma hora parei o beijo, senti um calafrio, um aperto em meu peito, aquela voz me era familiar, virei na mesma hora e não acreditei no que vi, como? Como? Ele sorria, sínico, o que ele faz aqui? -
Eu: Você?...

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa Noite Directioners!
Uuuui, agora a Fic começa a... digamos: PEGAR FOGO.
Alguém já descobriu quem é? 
Byeee.
Ass: Paah :)










2 comentários:

  1. COOOOOOOOOOOOOOOONTINUA, TA PERFECT!!! *--*

    ResponderExcluir
  2. Essa é a melhor e mais perfeita fic que ja lii,adorei,amando continua ..quero um liam pra mim *-*

    ResponderExcluir