domingo, 5 de maio de 2013

Mini Imagine - Zayn Malik - Sempre Te Amei Part.2



Zayn oN:

  Magoei minha pequena, que raiva de mim, como pude esquecer seu aniversário. Fui atrás dela, mas não à achei, acabei voltando pra festa, a Pat veio na minha fireção.

Ela: Cade ela?
Eu: Não sei.
Ela: Como você pode fazer isso com ela. ( falou saindo da festa )
Sophia: Amor! Vem vamos no divertir.
Eu: Desculpa Sophia tenho que ir embora, não to no clima de festa, me desculpa.

  A selei e fui pra casa. Tentei ligar pro celular dela várias vezes, mas caía na caixa postal, deixei uma mensagem pra ela, se ela ouvir retornar, só que acho que isso será impossível.

Você oN:

  Fui pra casa, ainda chorando, aos prantos por conta daquele idiota. Chegando na mesma fui direto ao meu quarto e chorei muito mais, olhei pro meu celular e vi que tinha uma mensagem de voz, era do Zayn, dizia...

"Pequena, mil desculpas, sei que está brava comigo, mas por favor me deixa explicar, não fica com raiva de mim, você é a minha melhor amiga, como vou conseguir tocar minha vida sem você? Assim que você ouvir essa mensagem retorna pra mim, por favor, te imploro"

  Joguei o celular longe. Me deitei na cama e do mesmo jeito que estava acabei dormindo. Acordei ainda estava com as mesma roupa de ontem, o vestido estava amassado, meus olhos um pouco inchados por conta das lágrimas que derramei por conta daquele idiota do Zayn. Pensei em não ir pra escola, mas preciso encará-lo, mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer e então é melhor que seja logo. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes matinais, tomei um banho e me vesti.


  Fui mais cedo pro colégio, não queria encontrá-lo. Chegando lá foi em vão, pois o mesmo já estava lá encostado em seu carro, tentei passar o mais longe possível e sem olhá-lo, mas ele pegou em meu braço me fazendo o olhar.

Eu: O que você quer?
Ele: Falar com você, pedi perdão.
Eu: Não precisa, afinal a Sophia é mais importante.
Ele: Por favor, só cinco minutos.
Eu: Tudo bem.

  Resolvi falar com ele, não sei o que me deu, mas resolvir falar com ele, ele também precisa aprender a ouvir e não vou ficar calada. Nos sentamos em um banco e ficamos um de frente pro outro, era meio impossível eu não olhar em seus olhos.

Ele: Perdão, perdão, eu sei que o que eu fiz foi atitude de um idiota.
Eu: De um idiota? Não, você estava só fazendo o aniversário da sua namorada, que por coincidência tinha que ser no mesmo dia que o meu ( falei em tom de ironia )
Ele: Não fala assim pequena. Eu nunca esqueceria seu aniversário.
Eu: Agora você está sendo mentiroso, porque você esqueceu ontem, não esqueceu?
Ele: Esqueci, mas ( SeuNome ) me desculpa por favor.
Eu: É incrível né Zayn, que você possa esquecer do meu aniversário, meu aniversário que agente comemorou sempre, mas não esqueceu do aniversário de uma garota que não faz nem uma semana que você a conheceu, nem 24 horas direito.
Ele: Não posso ficar sem a sua amizade, me perdoa por favor.
Eu: Perdou.
Ele: Perdoa? Que bom pequena. ( ele veio pra um abraço, mas me afastei dele )
Eu: Eu perdou, mas não esqueço.
Ele: O que você ta querendo dizer.
Eu: Não tá na cara? Que vou me afastar de você, que apenas seremos colegas, pra dar um simples "bom dia", "boa tarde" ou até "boa noite" apenas.
Ele: Não faz isso por favor.
Eu: Desculpa, mas não da pra ser amigo de uma pessoa que esquece seu aniversário, mas se lembra de outro. Fica com a Sophia, garanto que ela pode me substituir em todos os sentidos.

  Falei e saí de perto dela, uma dor enorme em meu peito invadia, mas eu precidava fazer isso, não consigo nem olhar em sua cara e não me lembrar do que aconteceu, perdoar é fácil, difícil é esquecer.
Resolvi ir embora enquanto a aula ainda não havia começado, fui pra casa, minhas lágrimas caíram novamente, agora é o fim. 

Zayn oN:

  Como eu sou um imbecíl, acabei perdendo de vez a minha melhor amiga, talvez a única que me entedesse de verdade. A ( SeuNome ) sempre me apoiou em tudo, sempre me estendeu sua mão, me acalmou quando estava nervoso ou triste, quando gostava de uma garota e a mesma terminava comigo, a ( SeuNome ) estava lá pra me acolher, me aconchegar em seu colo, me sentia dependente dela. Ela saiu de perto de mim e foi embora pra casa. Vi um papelzinho cair quando ela se levantou, pensei em falar pra ela, mas a mesma já ia longe. Peguei o papel em minhas mãos e o guardei no bolso, assim que à vê à entrego. A Sophia se aproximou e me selou, se sentando do meu lado.

Ela: Bom dia amor!
Eu: Péssimo. Desculpa Sophia, mas vou pra casa.
Ela: Por que?
Eu: Porque não consigo me concentrar em nada, apenas numa pessoa.
Ela: Tudo bem, com tanto que essa pessoa seja eu. Falo pra professora que você se sentiu mal.
Eu: Obrigado.

  Ela vinha me beijar, mas eu beijei sua testa e saí. Entrei em meu carro e o pedaço de papelzinho estava pra fora em meu bolso, a curiosidade foi maior. Peguei o mesmo, era um rascunho de algo, era a letra da ( SeuNome ). Não aguentei e li o que estava escrito...

"Zayn! Não sei por onde começar quando você é o assunto, pois fico perdida, alegre, desnorteada, fico simplesmente boba. Mas presiso tomar coragem pra te falar algo. Desde que começamos a ser amigos senti uma imensa alegria, uma vontade de ficar sempre ao seu lado, de sempre te mimar. As nossas bricadeiras, os nossos tombos, nossas piadas, nossos sorrisos pelo simples da vida, nossas tristezas, onde um sempre confortava o outro, nossos medos, nossas verdades, nossa vida em si. Você sempre ao meu lado, sempre me dando forças quando eu precisava, sempre me levantando quando eu estava no chão, sempre me ajudando a recuperar minha fé quando achei que tinha perdido a mesma, sempre me mostrando que a vida é linda, do jeito que é, e que não precisamos mudar o nosso jeito só pra agradar os outros. Você deve estar se perguntado o por que? por que deu trazer a tona tudo que vivemos até hoje. PORQUE ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ, SEMPRE TE AMEI! E hoje no meu aniversário, uma data tão significativa pra mim, porque sempre passamos juntos, quero falar que você sempre foi o homem da minha vida, mas não tinha coragem de me declarar pra você, pois sempre me viu como amiga e sempre te vi com garotas lindas, não me achava o sufiiente pra você. Mas quando vi que podia perder você de vez, eu tomei coragem e resolvi falar que TE AMO ZAYN MALIK, SEMPRE TE AMEI E SEMPRE IREI TE AMAR! Mesmo que você nunca mais queira falar comigo depois dessa minha declaração, mesmo que você me magoe, NUNCA, EU NUNCA IREI DEIXAR DE AMAR VOCÊ! Olha só pra mim, a sua melhora amiga se declarando pra você, juro que NUNCA SENTI ISSO POR GAROTO ALGUM, SÓ COM VOCÊ! Me desculpa se falei o que não devia, mas é o que estou sentindo por você, é o que eu sempre senti e que vou sentir pra frente. TE AMO ZAYN, MAS DO QUE TUDO, EU TE AMO! Da sua Pequena!"

  Não acredito que a ( SeuNome ) me amava esse tempo todo. Não podia ter feito isso com ela, minha pequena me ama. Senti meus rosto molhado, olhei no retrovisor do carro e na mesma hora algumas lágirmas escorriam em meu rosto, preciso falar com ela. Preciso fazer algo, essa carta me fez pensar em várias coisas, me fez pensar em tudo que passamos como ela falou, em tudo que vivemos juntos, me fez pensar nela, preciso falar com ela...

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa tarde Directioners!
Não sei se vou terminar esse mini hoje. 
Daqui a pouco vai ter um jogo, o time da Mis contra o meu, um clássico. Como eu gosto de futebol irei assistir.
Vou tentar fazer uma forcinha pra voltar!
Daqui a pouco posto I can't live without your love!
Malikisses!
 

 

4 comentários: