quarta-feira, 1 de maio de 2013

Capítulo 20 - I can't live without your love - Liam

"Pra quem? EU A AMO"



Capítulo anterior...

...Ele: Esperar o pôr do sol?
Eu: Perfeito.
Ele: Você que é perfeita...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Ficamos mais alguns minutos na praia esperando o sol se pôr e ele me levou pra casa, assim que chegamos ele entrou comigo no meu apartamento, mas na porta o seu celular tocou, era a Danielle, ele antendeu e depois de alguns minutos ele desligou o mesmo...

Eu: Que foi?
Ele: Preciso ir... a Dani quer me ver, namorar...
Eu: Vai lá.
Ele: Vou sentir saudades ( falou me dando um selinho )
Eu: Também... agora vai, antes que ela comece a desconfiar.
Ele: Ok, até amanhã no colégio...
Eu: Até. 

  E antes que eu pudesse fechar a porta fui surpreendida por um beijo, ele me deu um selinho e se foi, fechei a porta e me encostei na mesma dando um suspiro. NÃO, você não pode suspirar, muito menos... NÃO.
   Fui direto pro banheiro, estava cheia de areia, quero ver como ele vai falar pra Dani que está cheio de areia. Entrei no banheiro e tomei um banho relaxante, me lembrei de hoje cedo, quando tomamos banho juntos. Saí do banho e fui até o guarda roupa e procurando um pijama, já estava noite e não vou mais sair, então coloquei o mesmo...



  Me sentei no sofá e peguei um pote de sorvete de chocolate, coloquei um filme e fiquei assistindo, ainda não estava com sono...

[ ... ]

  Já passava das dez, eu estava quase pegando no sono na sala, quando sou literalmente acordada com a companhia tocando, quem será a essa hora? só pra me atrapalhar... Andei até a porta e abri a mesma devagar e quando a abri por completo era o Liam, seus olhos estavam com contornos vermelhos, inchados, parecia que havia chorado bastante, ele me abraçou forte, correspondi ao seu abraço, senti meu pijama ser molhado aos poucos, com o pé fechei a porta...

Eu: Liam! Me conta o que está acontecendo. Por que está assim?
Ele: Minha vida...
Eu: Como assim... vem cá... 

  Nos desabraçamos e nos sentamos no sofá, peguei em sua mão, ele me olhava atentamente, fixo, com algumas lágrimas caindo em seu rosto.

Ele: Eu e a Dani brigamos. ( não sei o que aconteceu, mas uma sensação boa me invadiu, não demonstrei )
Eu: Como foi?
Ele: Eu cheguei em casa e ela estava lá, me questionou sobre eu não ter dormido em casa, por minha roupa cheia de areia e eu falei pra ela que estava na casa dos meninos, mas ela não comprou o que falei e disse que precisava de um tempo pra pensar.
Eu: Talvez isso seja bom... você não acha?
Ele: Pra quem? EU A AMO! ( ele falou num tom mais alto )
Eu: Que bom né? 

   Falei me levantando, senti meu coração se apertar, eu não podia, eu NÃO posso, NÃO posso, NÃO posso, de jeito nenhum. Como se uma facada entrasse em meu peito, meus olhos estava, ardendo, esquece, não é nada demais...

Ele: Como assim que bom? ( falou se levantando e me olhando )
Eu: Que bom que você à ama...
Ele: Sabe... quando estou com ela meu mundo para, só penso nela, nagente, nas nossas declarações de amor, nos nossos beijos, nas nos...
Eu: CHEGA! ( gritei o interrompendo, ele me olhou espantado )
Ele: O que aconteceu?
Eu: Desculpa, eu preciso ir dormir, se você me der licença...

  Falei indo até a porta e abrindo a mesma, o que estava acontecendo comigo? Por que estou assim? por que? Ele passou por mim, senti seus lábios encostando nos meus, mas virei o rosto, o olhei e ele saiu, bati a porta com bastante força e a tranquei, dos meus olhos desceram um líquido salgado, eu estava chorando?


 Me encostei na porta e me desabei em choro, sentia um enorme buraco em meu peito, um vazio, acabei despencando no chão eu não posso sentir isso novamente, NÃO POSSO...




Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


5 comentários: