quinta-feira, 23 de maio de 2013

Capítulo 19 - 2 temporada - I can't live without your love - Liam

                  "Tipo cupidos?"



Capítulo anterior... 

...Sua respiração estava descompassada assim como a minha, parecia que não podíamos chegar mais perto um do outro que nossos corações acelerava, nossas respirações se descompassavam, nossas mãos suavam, sentia uma sensação ótima. Encostei minha boca com a sua e nos beijamos...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você Off.

Bela oN...

    Estava com as meninas numa sorveteria, tínhamos acabado se sair da escola. Meu celular tocou e era a ( SeuNome ) nos convidando pra irmos passar o final de semana com ela e o Liam. Desliguei e falei pras meninas que concordaram, menos a Lia, ela não falou o por que. Agora é só falar com os meninos e ainda hoje partimos pra lá, acho que chegaremos a noite.

Bela Off.

Sandy oN...

    Cheguei em casa e fui almoçar com meus pais e meu irmão. Assim que terminei falei à eles que ia passar o final de semana com as minhas amigas e eles me deixaram, não sei como foi tão fácil, mas também não vou questionar. Fui até o meu quarto e entrei no banheiro pra tomar um banho. Olhei na pia e na mesma se encontrava uma lámina, evitei, mas foi mais forte do que eu, acabei pegando a mesma e me cortando, não muito, mas o sangue saiu entre meus punhos, não sentia dor, sentia que me aliviava. Retomei ao meu banho e logo terminei, voltando ao meu quarto e procurando uma roupa, coloquei várias pulseiras pra que ninguém visse os cortes recentes. Por um lado estava ansiosa de passar o final perto no Niall, mas por outro triste, pois nunca vou tê-lo, poxa, até a Lia já ficou com o Louis ( ela nos contou. ), mesmo que ela diga que não tenha gostado, vou fingir que eu acredito, mas voltando, eu acho que ele nunca vai me reparar como uma mulher que ele possa ficar, preciso fazer algo pra esquê-lo, isso só está me fazendo mal. Fiquei esperando as meninas virem me buscar, íamos em dois carros, um do Louis e o outro do Harry.

Sandy Off.

Lia oN...

    As meninas irão passar o final de semana numa casa de praia, mas preferi não ir, não quero encontrar com o Louis, ficar um final de semana todo ao lado dele, não sei o que faria, as vezes não tenho controle de mim mesma e isso é muito ruim, pois acabo fazendo besteiras. Cheguei em casa e vi meu pai discutindo com alguém, assim que me aproximei mais pude perceber que era uma mulher. Era muito parecida comigo. Tinha seus cabelos loiros, alta, de pele clara. Eles pareciam não me notar...

Pai: Você não vai tirá-la de mim.
Ela: Isso é o que veremos.
Eu: O que está acontecendo aqui? ( perguntei sem entender nada, entrando na conversa, a mulher me olhou. )
Ela: Filha?
Eu: Como?
Pai: não escuta ela filha.
Eu: Não to entendendo nada. ( falei confusa. )
Ela: Sou eu filha, sua mãe. Senti tanto a sua falta filha, tanto. ( falou se aproximando de mim, mas na mesma hora dei passos pra trás me distanciando dela. )
Eu: Não, você não é minha mãe. ( falava fazendo negativo com a cabeça e com os olhos marejados. )
Ela: Perdão filha, eu sei que abandonei você quando nasceu, mas não foi minha intenção.
Eu: Eu não tenho MÃE e NÃO ME CHAMA DE FILHA. Se você fosse minha mãe estava aqui, comigo. Você não me viu dar os primeiros passos, não me viu falar pela primeira vez, não deu banho em mim nem muito menos me levou ao médico quando eu estava doente, agora você vem e acha que simplesmente pedindo perdão eu vou te aceitar, não eu NÃO VOU, VOCÊ NÃO É MINHA MÃE, NUNCA FOI, MÃE CUIDA, CRIA, NÃO ABANDONA COMO VOCÊ FEZ. ( Já chorava. )
Ela: Eu Te Amo. ( ela já chorava, mas não iria me comover, depois de tudo que ela fez, não. )
Eu: MAS EU NÃO TE AMO. AGORA SAI DA MINHA CASA E NUNCA MAIS VOLTA A APARECER. SE VOCÊ TENTAR ME TIRAR DE MEU PAI, A ÚNICA COISA QUE VOCÊ NÃO TERÁ É PAZ.

    Falei tudo e subi correndo pro meu quarto. Estou voltando da minha escola num dia normal e quando chego em casa percebo que minha mãe, minha mãe que me abandonou quando recém - nascida reaprece, que diz me amar e ainda quer tomar a minha guarda de meu pai. Por que? Por que agora? Desabei em choro, espero que ela já tenha ido embora a última coisa que quero é olhá-la novamente, eu tenho ódio daquela mulher, seu que parece ser ruim, mas ela nunca se importou comigo, me abandou. Como vou amar uma pessoa que me deixa? ainda bem que meu pai não foi como ela e conseguiu me criar sozinho. É a ele quem eu admiro. É a ele quem eu devo minha vida. Liguei pra Bela e avisei que iria pra casa de praia, preciso passar uns dias foras, meu pai irá entender, ele sempre me apoia em tudo.

Lia Off.

Taty oN...

    Minha irmãzinha acabou de chegar do colégio e falou que não poderá apresentar o Zayn. Não quis falar o motivo. Já falei que a detesto? Não? Pois a detesto e muito, não sei porque minha mãe ainda a aceita aqui em casa e agora ela está namorando o Zayn, quase não acreditei, só quando o vi com ela, mais isso não vai ficar assim, eu quem mereço ficar com ele, sou a irmã mais bonita e inteligente, ele vai ficar comigo. Ela subiu pro quarto e se trancou, concerteza iria vomitar, ela acha que não sei sobre sua doença... Cheguei perto a sua porta e escutei ela no celular, parecia falar com o Zayn. Por minha sorte acabei escutando tudo, eles iriam passar o final de semana numa casa de praia, minha irmãzinha foi tão burra que acabou falando o endereço, já sei o que vou fazer, só me resta ligar pro resto de meus amigos e aparecermos lá, parece qu terá uma festinha amanhã a noite, muito boa essa informação...

Taty Off.

Você oN...

    Passei a tarde toda com o Liam na praia, esperamos o pôr do sol e voltamos, já estava de noite, tomamos um banho e logo estávamos prontos esperando eles chegarem. Estávamos na sala assistindo Tv, agarradinhos...

Liam: Por que não fazemos um verdade ou desafio quando eles chegarem?
Eu: Por que?
Ele: Porque eu acho que ainda tem casais que precisam de um empurrãozinho se é que você me entende.
Eu: Você está pensando em juntar os casais?
Ele: Exato. O que acha?
Eu: Tipo cupidos?
Ele: Tipo cupidos.
Eu: Perfeito.
Ele: Perfeita. ( nos beijamos e cabamos porque a campanhia tinha tocado, fomos até a mesma e abrimos a porta. )
Bela: ( SeuNome ) amiga quanto tempo. ( falou me abraçando. )
Eu: Menos Bela, menos.
Bela: Felicidades pro casal.
Laim: Obrigada.

    E assim comprimentamos todos. A Lia parecia um pouco triste, podia notar. Todos nos sentamos no sofá, que era imenso, só assim pra caber dez pessoas rsrsrs, resolvi quebrar o clima tenso? Ok estava um pouco...

Eu: E então que tal jogarmos verdade ou desafio?
Bela: Eu amei.
Harry: Também.
Mary e Zayn: Por mim...
Niall: Pode ser, e você Sandy?
Sandy: Tudo bem. ( falou um pouco... triste? )
Louis: Eu topo. ( Só faltava a Lia. )
Lia: Não sei se vou jogar, acho melhor não. ( ela definitivamente estava triste, muito difícil ver a Lia assim. )
Louis: a revoltada hoje não quer jogar?
Ela: Hoje não Louis, não estou pras suas brincadeirinhas.
Eu: Vamos Lia, será divertido, por favor.
Ela: Ok.

    O Liam foi buscar uma garrafa e logo voltou, colocando a mesma no centro e girando. Nos sentamos no chão em uma rodinha. Havia parado pro Harry fazer a pergunta pro Niall...

Harry: Verdade ou desafio?
Niall: Verdade.
Harry: Poxa Niall...
Niall: Tenho namorada Harry.
Harry: Ok. O que você sente pela Demi é realmente amor. ( vi a Sandy se interessar, ela não consegue esconder, mas também, quem devia estar enteressado nisso não a olha. )
Niall: Sim, eu realmente a amo. ( vi ela abaixar a cabeça triste. )
Eu: Ok. Próxima pergunta. ( tentei mudar o assunto, olhei pro Liam e víamos que o plano estava saindo totalmente errado. )
Harry: Vou girar. ( O Harry girou e parou pro Zayn fazer pergunta pra Bela. Que Droga! Por que não cai em mim ou no Liam? Assim o plano nunca irá dar certo. )
Zayn: Verdade ou desafio Bela?
Bela: Verdade. ( vi ela se arrepender depois que falou. )
Zayn: Você ama o Harry? ( vi sua expresão mudar, ela não o amava estava na cara, ou ela esconde muito bem, fiquei ansiosa pra sua resposta, ela não podia mentir, podia? O jogo não permiti. )
Bela: Ah... ér... Eu o Amo! ( ela o olhou e deu um sorriso pra ele, aquilo parecia sincero, tinha certeza, talvez...)
Eu: Vamos continuar?
Lia: Por que está tão apressada?
Eu: Porque... porque... ( gaguejei Droga! )...
Liam: Porque estamos ansisos pra que chegue nossa vez. ( obrigada amor, te amo. )
Eu: É isso mesmo, amor você é demais. ( o selei e o Zayn girou a garrafa que caiu finalmente em mim, eu deveria fazer a pergunta a Sandy, ótimo. ) Verdade ou desafio Sandy?
Sandy: Desafio.
Eu: Boa garota. Te desafio a beijar o Niall.
Niall: O que?
Eu: Isso mesmo.
Niall: Não da, eu tenho namorada.
Liam: Ah Niall, isso só é um joguinho. ( me olhou e piscou, como AMO esse meu namorado. )
Sandy: Tudo bem eu não me importo.
Eu: Mas eu me importo.
Lia: Por que você está tão animada com esse jogo.
Eu: Porque Ok? Por favor Niall só um beijo.
Niall: Desculpa Sandy, não é nada com você.
Ela: Tudo bem Niall, eu entendo. ( ela falou com a voz mais fraca, parecia que queria chorar. ) Gente não estou me sentindo muito bem, acho que foi a viagem, vou subir. ( falou e saiu da sala, subindo as escadas e sumindo. )
Eu: Niall, você é muito idiota.
Niall: Por que está falando isso?
Eu: Você ainda não percebeu que... ( o Liam me interrompeu. )
Liam: ( SeuNome ) ele tem que descobrir sozinho.
Eu: Você tem razão.
Niall: descobri o que?
Eu: Você ainda não notou?
Niall: Não. Não sei nem do que estão falando.
Eu: Presta mais atenção que você descobrirá, faz um esforço, sei que não é difícil.
Niall: a Sandy?
Eu: Ela mesma.
Niall: O que tem ela?
Eu: Ai meu deus. Não vou falar mais nada.
Niall: Vou ver o que ela tem. ( Yes... ele falou e subiu as escadas atrás dela, olhei pro Liam que me soltou um sorriso de vitória, batemos a mão e voltamos a atenção pro jogo. )
Mary: O que estão aprontando?
Eu: Nada.
Liam: É nada, agora vamos voltar ao jogo.
Lia: ainda tem clima?
Eu: É claro que tem Lia. ( falei ranjendo os dentes e olhando séria pra ela. Girei a garrafa e a mesma parou no Liam, oba, parece que a sorte está do nosso lado agora, porque ele tinha que fazer a pergunta pro Louis. )
Liam: Verdade ou desafio?
Louis: desafio.
Liam: te desafio a beijar a Lia.
Lia: Não.
Louis: Por que?
Lia: Porque não Louis.
Louis: vai para de ser chata é só um jogo.
Lia: Não. Eu já não queria ter entrado nesse jogo, já vim pra cá pra espairecer, eu não quero.
Louis: A menina agora tem sentimentos? ( falou brincando, mas acho que essa brincadeira foi na hora errada. )
Lia: A menina sempre teve.

    Falou e no mesmo instante se levantou saindo da casa. O Louis ficou alguns minutos parado parecia no mundo da lua, sei lá, só sei que ele não estava nesse mundo. Assim que ele acordou do que eu posso chamar de... transe? Enfim... assim que ele se acordou se levantou e saiu da casa também, acho que foi atrás dela, só acho...

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nossa agora tudo ficou tenso.
Bom até a próximo Cap.
Bjosss e Bye.
Good Night!










3 comentários: