quarta-feira, 1 de maio de 2013

Capítulo 19 - I can't live without your love - Liam

                  "Você que é perfeita"

 
Capítulo anterior..

 ...Nos beijamos novamente, voltamos nossa atenção pra Tv, resolvemos escolher um filme, ele pediu pra colocar Toy Story, no começo manguei dele, mas depois fui rendida aos seus beijos sedutores e colocamos o filme, ficamos assitindo agarradinhos, esquentadinhos um no outro por conta do tempo frio de Londres...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Liam On...

   Não sei, não sei o que essa garota está fazendo comigo. À alguns dias atrás eu era um garoto comum, digo comum no jeito de ser o mesmo, o mesmo cara, o responsável, que sempre está certo... mas o detino acabou mudando o meu caminho, quando fiquei "perdido" com ela, vi o quanto ela me atraía, o quanto ela me puxava pra ela, seu corpo... sua pele... seu cheiro, e acabamos fazendo um pacto. Estou me tornando outro cara, completamente diferente do que era, não sei se isso está me fazendo bem... mas é tão bom ficar perto dela, sentir seu corpo no meu, parece que nos encaixamos perfeitamente. Nunca pensei que fosse viver uma aventura dessa, e com ela, uma menina tão misteriosa, que esconde algo do passado, que tenho certeza que a machucou e muito, pois percebo em seu olhar uma ponta de tristeza, mesmo que ela tente esconder, mas ainda vou descobrir o que a fez deixar assim...

  Resolvemos matar aula e ficar no apartamento dela, agarradinhos, assintindo meu filme preferido... Como era boa essa sensação, de ter ela ao meu lado...

Eu: Que tal sairmos?
Você: pra?
Eu: Praia?
Você: Jura? Num frio desse?
Eu: não está tão frio assim, e nos esquentamos se estiver.
Você: Mas tem que ser em uma que ninguém va reconhcer você...
Eu: Já sei de uma perfeita.
Você: Vou me trocar.

  Ela me selou e foi se arrumar eu seu quarto, Londres não estava tão fria assim, dava pra irmos à uma praia, adoro surfar, mas hoje não vai dar, além do tempo, quero dar atenção à ela... Ela não demorou muito e apareceu na sala, usando um shorts, fiquei à olhando.

Você: Que foi?
Eu: Pra que estava muito frio...
Você: Você me esquentou. Vamos?
Eu: Vamos.

  Peguei minha blusa e a vesti, estava com o perfume dela, pois a poucos minutos ela vestia a mesma, seu perfume doce, suave. Saímos pra praia...

Liam Off.

Você On...

  Estávamos a caminho de uma praia, o Liam só sabia me fazer rir. Assim que chegamos, saímos do carro e fomos em direção a areia, não havia ninguém na praia, só nos dois.

Eu: O que vamos fazer?
Ele: Eu tenho uma ideia...
Eu: Não... ( falei o repreendendo ) Não Liam, nem pensar...
Ele: Por que não?
Eu: Não, por favor.

  Não adiantou, eu tentei correr e ele veio atrás de mim, acabou me pegando no colo e me levando em direção a água...



   E me jogou na água, joguei água em sua cara, assim como ele fazia comigo, uma guerra começou, sinto uma onda chegando e ele me segurava, me protegendo, acabamos nos beijando...




  Ele já sem sua camisa, assim como eu estava só de biquini, fomos mais pro fundo onde a água cobria nossos corpos, ele ficou me olhando.

Eu: Que foi?
Ele: Você... ( tocou em meu rosto ) é muito linda.

  Senti suas mãos percorrer meu rosto por completo, chegando em meus lábios, ele me puxou contra seu corpo e colou nossos lábios,  envolvi minhas mãos em seu pescoço, iniciando um beijo calmo...


  
  Paramos o beijo e decidimos sair da água, depois de muitas guerras e beijos claro. Nos sentamos na areia, coloquei minha roupa, assim como ele, ainda molhados...

Eu: Vamos pegar um resfriado.
Ele: Está com frio?
Eu: Muuito.
Ele: Vem cá.

  Ele se deitou e pediu pra que eu deitasse minha cabeça em seu peito, assim fiz, ele envolveu sua perna em meu corpo, e ficamos agarradinhos, aos poucos a sensação de frio passou...

Ele: Esperar o pôr do sol?
Eu: Perfeito.
Ele: Você que é perfeita...

Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Mais um capítulo!
#Fui!

Um comentário:

  1. Oi ^^
    Estou lendo agora tua fic... Esta sendo uma das melhores q eu li, parabéns pela criatividade. Bjss... IG: @carollinafoster

    ResponderExcluir