terça-feira, 21 de maio de 2013

Capítulo 18 - 2 temporada - I can't live without your love - Liam

"Você é meu, só meu"
 


Capítulo anterior...

...E assim com essa música linda sendo cantada ao sussuro e ao pé de meu ouvido, acabei adormecendo, feliz por ter realmente encontrado quem eu simplesmente mais amava nesse mundo, o Liam...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Acordei em meu aos beijos do Liam em meu rosto. Sorri ainda de olhos fechados. Tão bom ficar assim com ele. Aos poucos abri meus olhos e o vi mais lindo do que nunca. Meu Liam, meu e se depender de mim será pra sempre, o que sinto por ele NINGUÉM me fez sentir antes e não posso deixar ele sair de minha vida, o amo assim como ele também me ama, parece louco, mas não consigo mais viver sem ele ao meu lado.

Ele: Bom dia dorminhoca. ( beijou a ponta de meu nariz. )
Eu: Bom dia. ( falei me sentando na cama enrolada ao lençol e me espreguiçando. ) Que horas são?
Ele:  Quase meio dia.
Eu: Já?
Eu: É, pois é, acho que dormimos demais, mas como você disse no acampamento a hora certa de se acordar era no mínino 10 e no máximo 12.
Eu: Nossa, você ainda se lembra...
Ele: De cada frase sua.
Eu: Me diz outra então.
Ele: Tá bom ( se aproximou de mim. ) "Porque eu estou me apaixonando por você"
Eu: Por que será que você gosta mais dessa? ( fingi que não sabia. )
Ele: Porque foi a que mais gostei de ouvir de sua boca.
Eu: Seu BoBo.
Ele: Sua linda.
Eu: Amor da minha vida.
Ele: Meu destino.
Eu: Assim eu gamo.
Ele: Essa sempre foi minha intenção.
Eu: Amo você.
Ele: Amo muito mais.
Eu: Muito?
Ele: Muito, muito, muito.
Eu: ah Meu Deus é muito amor.
Ele: Muito.

    Me olhou sério e me beijou, senti seu desejo a me beijar, sua língua brincava com a minha, ele tocava em minha cintura, enquanto eu envolvia minhas mãos em sua nuca, queria parar naquele momento, congelar tudo. Fomos encerrando com vário selinhos, um seguido do outro, parecia sem fim...

Eu: Estava pensando em chamar as meninas e os meninos pra cá, o que acha?
Ele: Por que não?
Eu: Depois ligo pra Bela.
Ele: Virou amiga delas?
Eu: Um pouquinho, isso leva um tempo.
Ele: Entendo...
Eu: To morrendo de fome.
Ele: Tem uma lanchonete aqui perto, vamos?
Eu: Claro. Só me espera tomar um banho?
Ele: E será que eu poderia tomar junto com você? ( fez um biquinho. )
Eu: Deixa eu ver... ( fiz cara de pensativa. ) Pode.
Ele: Melhor namorada do mundo.

    Nos beijamos novamente e fomos em direção ao banheiro, onde entramos no mesmo e tomamos um banho agarradinhos. Sentia a água escorrendo em nosso corpo nu, ele me fazia carinho, me beijava. Terminamos e saímos numa só toalha. Ele foi procurar uma roupa em sua mala e acabou ficando nu, me controlei em ver ele daquele jeito. Voltei minha atenção a minha bolsa, onde logo achei uma roupa...



Ele: Pronta?
Eu: Pronta. Como estou?
Ele: Perfeita.
Eu: Você nem preciso falar já é perfeito sempre.

    Ele me eu um selinho e descemos. Fomos caminhando, até porque era perto e do lado estava a praia, ele foi fazer os pedidos enquanto eu fiquei o esperando na mesa, as vezes ele me soltava um beijo, retribuia. Resolvi ligar pra Bela, pra avisar que elas podem vir pra cá, passar o final de semana, nem sei como, mas em meu celular está o número dela, acho que foi a mesma que colocou.

Cell oN...

Eu: Paty?
Ela: Oi. ( SeuNome )?
Eu: Sou eu mesmo Barbie.
Ela: Onde você tá garota? você e o Liam perderam a escola três dias.
Eu: Pois é.
Ela: Então quer dizer que...
Eu: Que sim, eu me permitir ser feliz, eu o amo. ( falei a interrompendo. )
Ela: Awnn, que lindo.
Eu: Te liguei pra chamar você, as meninas e os meninos pra vir pra cá, onde estamos. O que acha?
Ela: Aaaaa. ( gritou do outro lado, ( Louca ). ) Serio?
Eu: Claro que é sua boba.
Ela: Foi falar pra eles. Onde vocês estão? ( passei o endereço a ela. )
Ela: Ainda hoje chegamos ai. Beijoss, e ó juízo você e o Liam. ( Começou a rir do outro lado da linha. )
Eu: A Barbie agora está ficando engraça é? Bjos até de noite.

Cell Off.

    Assim que terminei de falar o Liam se aproximou, trazendo com ele dois copos de suco, dois hambúrgues e fritas. Em plena hora de almoço estamos lanchando rsrsrsrs...

Ele: Quem era? ( falou me dando um selinho e se sentando. )
Eu: A Bela.
Ele:  E o que ela disse? Eles vem? ( falou tomando seu suco. )
Eu: Sim, eles vem, foi o que ela me falou e também disse que seria ainda hoje.
Ele: Então vamos aproveitar enquanto eles não chegam. ( rimos. )
Eu: Seu louco.
Eu: Linda.
Eu: Liam. Fiquei curiosa...
Ele: Com o que?
Eu: Você não me deixou terminar.
Ele: Ok.
Eu: O que você fazia pra conquistar as garotas?
Ele: Por que essa pergunta?
Eu: Porque acho que você como conquistador... não sei...
Ele: Eu conquistava dando cantadas.
Eu: Como?
Ele: Eu dava uma cantada. ( comecei a rir. ) Por que está rindo?
Eu: Não é óbvio?
Ele: Não.
Eu: Vocês homens são péssimos nisso.
Ele: Quem disso isso?
Eu: Eu e todo o resto do mundo.
Ele: Eu não sou péssimo.
Eu: Então prova. Fingi que quer me conquistar. ( Ele me olhou no fundo dos olhos com se quisesse me seduzir, segurei o riso e olhei em seus olhos, ele pegou em minha mão. )
Ele: Nossa, só de pensar que 70% desse corpo é água, me dá uma sede. ( não aguentei e comecei a rir. ) Que foi amor?
Eu: Liam, foi péssima.
Ele: Tenho outra.
Eu: Ok, essa é a última chance sua.
Ele: Ta bom, não vou desperdiçar.
Eu: Assim espero senão irá me perder.
Ele: Como? ( me olhou assustado. )
Eu: Não de verdade seu bobo, estamos fingindo lembra?
Ele: Atá.
Eu: Concentra. ( E novamente ele me olhou nos olhos, tinha certeza que iria sair outra pior. )
Ele: Me chama de bucha vegetal e me esfrega nesse seu corpinho molhado. ( comecei a rir de novo, não falei que seria pior? )
Eu: Liam! Essa foi pior ainda.
Ele: Você achou?
Eu: Achei.
Ele: Você não faria melhor.
Eu: Tanto faria que vou fazer.
Ele: Quero ver. ( ele me olhou no fundo de meus olhos. )
Eu: Vamos lá. ( falei olhando em seus olhos e pensando em uma cantada, logo achei. ) Todos merecem ter alguém como você, mas que se danem, eu te vi primeiro. Ah vai foi melhor que a sua.
Ele: Mil vezes melhor. ( me selou. )

    Terminamos de comer e resolvemos dar uma volta na praia. Andávamos pela areia, com nossos sapatos na mão, ainda longe da água, pela qual HOJE não queria entrar, então preciso ficar de olho no Liam, pois num descuido ele pode acabar me pegando no colo e me levando à água...

Eu: Por que não fazemos uma festa?
Ele: ótima ideia. Amanhã?
Eu: Amanhã.
Ele: Agora. ( falou me parando, ficando em minha frente. )
Eu: Agora?
Ele: ÁGUA. ( gritou. )
Eu: Não, só se você conseguir me pegar.     

   Larguei meus sapatos assim como ele. Comecei a correr pela praia e ele vinha bem atrás de mim, tentei ir mais rápida, porém ele acabou me pegando e me colocando no colo, assim me levando a aguá...

    Brincamos bastante na água, nos beijamos, enfim. O Liam me esquentava me abraçando forte. Assim que saimos da água nos sentamos na areia os dois molhados. Eu comecei a olhá-lo, a encará-lo, tão lindo todo molhado.

Ele: Terra chamando ( SeuNome )
Eu: Eu estava aqui seu bobo. ( dei um sorriso meigo. )
Ele: Não parecia.
Eu: Estava te olhando e pensando.
Ele: Em que?
Eu: Em tudo que estamos passando. Não parece real, estou com a pessoa que amo.
Ele: É muito real, Te Amo.
Eu: Você é meu, só meu. ( falei pegando na gola de sua camiseta molhada e aproximando seu rosto do meu. )
Ele: Sou só seu.
Eu: Jura?
Ele: Juro.
Eu: Te Amo.

    Sua respiração estava descompassada assim como a minha, parecia que não podíamos chegar mais perto um do outro que nossos corações acelerava, nossas respirações se descompassavam, nossas mãos suavam, sentia uma sensação ótima. Encostei minha boca com a sua e nos beijamos...

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa Noite!
Desculpem a demora, mas pra compensar fiz um enorme.
Até amanhã.










 

4 comentários: