segunda-feira, 20 de maio de 2013

Capítulo 17 - 2 temporada - I can't live without your love - Liam

"Não fique com medo se eu ficar louco por você" ( Hot )



Capítulo anterior...

...Ele abriu um imenso sorriso assim como eu. Tocou em minha mão e aos poucos colocou a aliança em meu dedo, fiz o mesmo que ele e coloquei a sua em seu dedo. Ele levou sua mão em minha nuca e aproximou nossos rostos, senti aos poucos seus lábios tocando os meus e demos um selinho, não resistimos e aprofundamos o beijo, que era delicado, calmo, intenso, apaixonado...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[ ... ]

     Jantamos e depois voltamos pra casa. Assim que chegamos na mesma nos sentamos no sofá. Ele ficou parado me olhando, tocando em meu rosto, eu apenas fechei meus olhos e me deixei permitir sentir aquela sensação boa de sua mão tocando em meu rosto. Sem abri meus olhos senti sua respiração quente e descompassada mais forte, ele estava se paroximando. Sua mão foi em minha nuca, enquanto a outra tocava em minha cintura. Seu nariz tocou no meu e senti o arrepio de seu toque, aproximou mais seu rosto e senti seus lábios quentes perto ao meu ouvido, o que me fez arrepiar por inteira, como era boa a sensação de tê-lo por perto. 

Ele: Eu Te Amo.
Eu: Também Te Amo.
Ele:  Preciso de você. ( seus lábios morderam a pontinha de meu ouvido. )
Eu: Eu também de você, do seu beijo...
Ele: Do seu carinho...
Eu: Do seu toque...
Ele: Do seu amor.

    Assim que terminou senti ele se distanciando de meu ouvido e seus lábios beijaram o meu pescoço, até que ele chegou em meu queixo, parecia uma trilha sem fim... o que não era ruim, porque seu beijo me fazia bem, me deixava mais apaixonada. Ele beijou o canto de minha boca e como num passe de mágica senti seus lábios contra os meus. Peguei em sua nuca, ele pediu passagem pro beijo e cedi. Um longo e intenso beijo se iniciou, ele puxava meus cabelos enquanto minhas mãos estavam em seu corpo, meu corpo foi puxado mais ao seu e acabei sentando em seu colo. Ainda aos beijos senti que o ar estava acabando, pois o beijo era muito quente e voraz. Suas mãos de minha nuca foram à minha cintura, apertando a mesma com mais intensidade. Paramos por falta. ( maldito ar que ). Ele me olhou novamente, nossas respirações descompassadas...

Ele: Te Amo.
Eu: Amo Você Li.

    Ele abriu um sorriso excepcional. Nos levantamos, minhas pernas estavam em volta de seu corpo, ele subia as escadas nos levando pro nosso quarto, enquanto eu beijava seu pescoço. Chegamo ao quarto e sai de seu colo, ele fechou a porta e voltou a me beijar, me pressando na parde. Sentia sua mãos escorregando em minha coxa, as apertando, levei as minhas até sua camiseta e tirei a mesma com sua ajuda que acabou parando o beijo. Senti suas mãos pasando pela barra de meu vestindo tentando o tirar, o ajudei e logo o mesmo estava no chão. Ele votlou a me beijar e aos beijos fomos andando até a cama onde na mesma nos deitamos, o Liam estava por cima de mim, agora beijando meus pescoço com força, o que me fazia gemer baixo. Tentava puxar seus poucos cabelos. Com meus pés tirei seu sapato assim como tirei o meu salto. Senti seu beijo molhado e quente sair do meu pescoço e percorrer meu corpo, chegando em meu sutiã e o tirando, ele mordeu o mesmo com sua boca, enquanto massageava o outro, mordia meu lábio infeiror tentando conter o gemido. Ele voltou a beijar meu corpo por completo, chegando em minha calcinha tirando a mesma. Ele beijava a parte de minha coxa e me deixava louca, querendo logo seu corpo por completo. Ele voltou a me beijar intensamente e nesse tempo tomei o controle e fiquei por cima dele, o beijando. Comecei pelo seu pescoço e fui descendo pelo seu abdômen extremamente definido, até chegar em sua caça, tirei a mesma e vi o volume em sua box preta. Não queria provocá-lo hoje, então volte a beijá-lo, logo seu corpo fica novamente por cima do meu, parando de me beijar e tirando sua box, me olhando logo em seguida deitado sobre meu corpo já um pouco suado assim como o dele...

Ele: Eu Te Amo.
Eu: Eu também Te Amo.
Ele: Esse é só o começo de uma eternidade juntos.
Eu: Só o começo. ( afimei. )

    E seus lábios novamente se encontram com os meus, dando início a um beijo mais calmo. Sentia se membro roçando em minha intimidade, e aos poucos senti ele dentro de mim, arranhei as costas do Liam pela dor, mas depois o prazer veio. Ele fazia movimentos calmos, devagar. O que me deixava mais fora de mim, não iria aguentar muito tempo assim, paramos o beijo...

Eu: Por favor.... Liam...

   Gemi entre o pedido e ele acalerou, beijando meu pescoço, escutava seu gemido rouco, contra o meu um pouco fino. Mordia meus lábios e arranhava suas costas tentando conter os gemidos que saíam um  atrás do outro.

  Depois de muito tempo, de troca de posições, o Liam estava em cima de mim, fazendo movimentos mais rápidos, senti meu corpo se contrai assim como o dele e gozamos juntos. Ele tirou seu membro de mim e se deitou ao meu lado, puxando o lençol e nos cobrindo, deitei minha cabeça em seu peito. Sentia sua respiração descompassada assim como a minha...

Ele: Você é a mulher da minha vida. ( falou um pouco cansado. )
Eu: E você é o homem da minha.

    Sentia sua voz ainda cansada cantando uma música em meu ouvido, quase que num sorriso, escutava a letra com muita atenção... linda...

Ele: "Não fique com medo, se eu ficar louco por você, Não se surpreenda se eu cair aos seus pés, Eu não me importo sobre o que pensam de mim, Eu não sei o que fazer, Porque eu estou apaixonado por você (por você)"

    E assim com essa música linda sendo cantada ao sussuro e ao pé de meu ouvido, acabei adormecendo, feliz por ter realmente encontrado quem eu simplesmente mais amava nesse mundo, o Liam...

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hi Girls. Como vão?
Espero que tenham gostado do capítulo.
Malikisses.   







3 comentários: