domingo, 19 de maio de 2013

Capítulo 16 - 2 temporada - I can't live without your love - Liam

"EU ACEITO. É CLARO QUE EU ACEITO"



Capítulo anterior...

...O selei e subi as escadas correndo. Cheguei em nosso quarto e fui tomar um banho ansiosa, fiquei pensando em qual seria a surpresa, mas não consiguia deduzir em minha mente. O Liam sempre me surpreende, então acho que dessa vez não será deferente, esperarei ansiosa...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Ainda ansiosa esperando qual seria a surpresa que o Liam iria fazer pra mim, deixei a água cair em meu corpo, deixando ir embora aquela água de praia e a areia. Sai depois de alguns minutos longos e fui procurar uma roupa, até que encontrei uma perfeita...



    Me olhei no espelho e estava pronta. Desci as escadas e vi o Liam andando na casa, de um lado pro outro, parecia ansioso. Ele estava lindo, estava formal. Assim que me viu parou perto a escada sem tirar seus olhos dos meus. Senti meus bochechas arderem, estava totalmente corada. Assim que desci o último degrau ele estendeu sua mão para que eu pegasse e toquei na mesma, seus lábios tocaram nos meus e demos um selinho, ele voltou a me encarar...

Ele: Você está linda. ( um sorriso estava estampado em seu rosto. )
Eu: Você também está lindo, parece um príncipe.
Ele: E você é minha princesa.

    Ele me conduziu até o seu carro, onde abriu a porta do mesmo pra que eu entrasse e logo depois ele entrou dando partida no mesmo. Não demorou muito, apenas alguns minutos e havíamos chegado no lugar, ele como um cavalheiro abriu a porta do carro pra mim e depois ativou o alarme no mesmo. Ele pegou em minha mão e me levou até um restaurante, que ficava perto da praia, era lindo, estava todo iluminado. Entramos e uma moça muito simpática nos mostrou a mesa onde ficaríamos, havia apenas dois lugares. O Liam afastou a cara e eu sentei, o agradeci e ele se sentou. O garçon veio nos atender e fizemos o pedido. Enquanto o mesmo não chegava o Liam quebrou o silêncio.

Ele: Preciso falar.
Eu: O que você precisa falar? ( ele parecia nervoso. )
Ele: Está gostando da surpresa?
Eu: Muito.
Ele: Tem mais.
Eu: ainda não acabou?
Ele: Não. Espera.

    Falou e se levantou da mesa, demorou alguns minutos, enquanto isso eu ficava pensativa em minha mente, pensando o que mais ele iria fazer. Fui interrompida de meus pensamentos quando senti alguém tampando meus olhos, toquei em suas mãos e sem dúvida era o Liam, o toque de suas mãos eu nunca irei me esquecer. Ele beijou meu pescoço e tirou suas mãos de meus olhos, e em minha frente vi uma linda rosa vermelha. Peguei a mesma e ele voltou a se sentar.

Eu: É linda Liam.
Ele: Você que é. Vou começar.
Eu: Começar?
Ele: ( SeuNome ), Eu Te Amo. ( ele tocou em minha mão a segurando firme. ) Confesso que no começo, quando te beijei pela primeira vez pensei que fosse apenas atração, mas não, era muito mais do que isso, era algo inesplicável, algo maior do que tudo que já vivi. Sentindo seu corpo se entregando ao meu, seus lábios cedendo aos meus, senti que não era apenas um contato físico, era AMOR. Quando você me disse que estava se apaixonando por mim, tive vontade de gritar, de te beijar na mesma hora, de te pegar no colo e sair gritando por ai que você me ama, mas o meu medo foi maior e te magoei. Quando te vi naquela festa, com outros caras não consegui segurar meu ciúmes, de ver minha garota com outro que não fosse eu. ( meus olhos já estavam marejados. ) NUNCA senti nada parecido com garota alguma, sabe quando você perde o chão? É como eu me sinto com você ao meu lado. Um segundo sequer sem você já me mata por dentro. Um dia sem te ver ja é uma eternidade pra mim. Um mês então nem se fala... Seu sorriso me aquece, seus lábios me conduzem pra um beijo sem fim. AMOR, essa palavra linda é o que eu sinto por você, sinto que você é o amor de minha vida, que devo te proteger de tudo e todos, que NUNCA devo te abandonar e sim ficar ao seu lado. Meu coração acelera só em te ver. ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ! QUERO OFICIALIZAR NOSSO NAMORO. ( SeuNome ) VOCÊ ACEITA SER A MINHA NAMORADA? ( ele tirou do bolso uma caixinha vermelha de veludo, abriu a mesma e continha duas alianças lindas, nessa hora de meus olhos já despecavam algumas lágrimas, nunca garoto algum falou isso pra mim... )



Eu: EU ACEITO. É CLARO QUE ACEITO.
Ele: Eu Te Amo!
Eu: Eu também Te Amo!

    Ele abriu um imenso sorriso assim como eu. Tocou em minha mão e aos poucos colocou a aliança em meu dedo, fiz o mesmo que ele e coloquei a sua em seu dedo. Ele levou sua mão em minha nuca e aproximou nossos rostos, senti aos poucos seus lábios tocando os meus e demos um selinho, não resistimos e aprofundamos o beijo, que era delicado, calmo, intenso, apaixonado...

Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






3 comentários: