sábado, 18 de maio de 2013

Capítulo 14 - 2 temporada - I can't live without your love - Liam

"Então por que não começar bem?"



[ ... ]

    Estávamos à caminho da casa que iríamos ficar, íamos calados, o Liam parecia bem concentrado na estrada. Ficava o admirando.Do nada me veio a cena minha com o Nick, quando estávamos voltando da festa e ele me levou pra um motel, ele praticamente se aproveitou de mim, deu ter bebido, canalha! Não sei o que faria se o encontrasse. Voltei meu pensamento no Liam, no fundo eu ainda tenho medo dele fazer o mesmo comigo, mas não, o Liam não é o Nick e sim muito diferente dele, me faz feliz de verdade, pensei que nunca mais queria amar, encontrar alguém, mas acabei me deixando levar pelo sentimento que sinto por ele, cujo nome as pessoas chamam de Amor!

Ele: Pensando em que? ( falava olhando a estrada. )
Eu: em você.
Ele: e pode me contar?
Eu: Claro seu bobo. Tava pensando que você foi o cara que me fez mudar de ideia que me fez ser a mesma ( SeuNome ) de dois anos atrás.
Ele: e como era a ( SeuNome ) de dois anos atrás?
Eu: Era simpática, carinhosa, amiga e muito romântica.
Ele: E por que você mudou nesses dois anos?
Eu: Besteira, não tem importância.
Ele: Ainda vou descobrir, sinto que você me esconde algo, mas não vou te forçar a contar, irei respeitar seu tempo.
Eu: obrigada.

    Era incrível como o Liam sabia cada passo que acontecia comigo, me impressionava com isso, homem nenhum conseguia me entender, mas ele não, ele me entende perfeitamente, assim não da, irei ficar cada vez mais boba e apaixonada por ele. Como consegue ser completo, ser perfeito? Como?

Ele: Você vai amar o lugar.
Eu: tenho certeza que sim.
Ele: estava pensando em sairmos também pra passear.
Eu: acho ótimo.
Ele: quero mostrar a todos que você é minha namorada. ( disse sorrindo e me olhando, voltando rápido a atenção pra estrada. )
Eu: Li, se você tivesse que me definir em apenas uma palavra, qual seria?
Ele: maravilhosa. E eu?
Eu: excepcional.

[ ... ]

    Havíamos acabado de chegar, já estava de noite. Saímos do carro e pude ver como a casa era linda, era uma casa de praia. Havia uma linda piscina grande, assim como a casa. O lugar era perfeito, tinha certeza que iria ter os melhores dias de todos nessa casa, senti o Liam me abraçando por trás, segurei em seus braços que estavam em volta da minha cintura e fechei meus olhos permitindo sentir o momento.




Ele: Gostou?
Eu: Muito, amei!
Ele: tudo pra você. ( ele me virou, fazendo o olhar. )
Eu: obrigada por tudo.
Ele: Vamos ter os melhores dias aqui. Eu Prometo.
Eu: Não tenho dúvidas.
Ele: Então por que não começar bem? ( me olhou de um jeito que confesso: me deu medo. )
Eu: Como assim? ( vi seu olhar indo até a piscina e voltando pra mim. )
Eu: Não. Não. Não. Liam nã...

    Não adiantou, ele me pegou no colo, tentei bater nele pra ver se ele parava, mas quem disse que adiantou? Ele pulou na piscina comigo em seu colo. Fiquei jogando água nele, enquanto ele jogava em mim, comecei a brincar com ele e fiquei mergulhando sua cabeça na água. Tentei correr dele na piscina, mas ele me pegou, já estava morrendo de frio.

Eu: Por que fez isso? ( fiz biquinho. )
Ele: Porque você me induziu a isso.
Eu: eu?
Ele: Sim, você.
Eu: Me diz como?
Ele: Com esse seu sorriso, esse seu olhar ( ele falava cada vez mais próximo a mim ) seu corpo, seu cheiro...
Eu: você e essas suas palavras de um cavalheiro. Por que você faz isso comigo?
Ele: Porque Te Amo! ( sussurrou em meu ouvido. )
Eu: To com muito frio. ( falei já me tremendo. )
Ele: Vem cá, vou te esquentar.

    Senti seu braço envolver em minha cintura, coberta pela água da piscina e me puxar colando em seu corpo, pude sentir o mesmo quente. Ele me deu um beijo no pescoço e segundos depois aproximou sua boca da minha e me beijou, correspondi ao beijo, meu frio foi passando a cada segundo que se passava, envolvi minhas mãos em seu pescoço...



    Paramos aos poucos, senti sua mão passar em meu rosto suavemente e um sorriso se formar em seu rosto, não aguentei e retribui seu sorriso lindo. Ele me deu um selinho demorado e me puxou pra sairmos da piscina. Entramos na casa molhados, ele me puxava, eu tentava entrar com cuidado pra não molhar muito nem me escorregar...

Eu: Liam! Estamos molhando a casa toda.
Ele: deixa, a casa é só nossa, podemos fazer o que quiser. ( falou me selando. )
Eu: Precisamos de um banho.
Ele: vem.

    Falou me puxando pra subirmos a escada. Entramos em um corredor, havia vários quartos, ele entrou no que parecia ser o maior e lindo. Havia uma televisão, o chão era de madeira lisa lindo. Também tinha um jarro de flores perto à cama, a cor era neutra. Tinha uma varanda e cortinas brancas, a cama era linda, o quarto em si era perfeito...



Ele: Gostou?
Eu: muito.
Ele: escolhi o melhor da casa.
Eu: Te Amo seu lindo, nunca pensei que um cara ia fazer tudo isso por mim.
Eu: Pois estava enganada, porque esse cara sou eu. ( esse cara sou eu kkkk  ).

[ ... ]

    Tomamos o banho juntos, apenas nos curtindo, mas nada demais. Saímos e esquecemos de pegar as malas, saímos de roupão, fomos até o carro e ele ficou me olhando, achei que ele iria abrir a mala do carro.

Eu: Liam? A chave do carro?
Ele: Vem pegar. ( falou sacudindo a chave em sua mão. )
Eu: Liam é sério, me da a chave. ( falei tentando pegar, mas ele a levantou. )
Ele: Pode pegar. ( ele colocava a chave pro alto, eu ficava de pontinha de pé tentando pegá-la, ríamos durante esse seu joguinho. )
Eu: Li, é sério, por favor amor... ( falei um pouco mais sensual, tocando em seu rosto, vi ele se arrepiar... )
Ele: Nã...
  Não adiantou, eu peguei a chave, abri o porta malas e peguei minha mala e ele pegou a dele, ele não me deixou levar a minha, falou que conseguia levar. Entramos na casa e coloquei um pijama assim como ele, nos deitamos na cama e aos poucos fomos dormindo agarradinhos...
Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hi Meninas!!!!!!!!!!!!!
Millll desculpas não postar ontem, é que aqui no Recife choveu demais da conta, e a internt ficava indo e voltando.
Bjosss e até mais tarde!

2 comentários:

  1. perfeitooooo continua pf! Beijoos Jooh

    ResponderExcluir
  2. Continua liamda, ta muito perfeito, e continua a fic show do 1d tbm

    ResponderExcluir