sábado, 18 de maio de 2013

Capítulo 15 - 2 temporada - I can't live without your love - Liam

     "Você não acha que está muito curto?"



Capítulo anterior...

...Não adiantou, eu peguei a chave, abri o porta malas e peguei minha mala e ele pegou a dele, ele não me deixou levar a minha, falou que conseguia levar. Entramos na casa e coloquei um pijama assim como ele, nos deitamos na cama e aos poucos fomos dormindo agarradinhos...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[ ... ]

    Acordei e não encontrei o Liam na cama. Tateei o quarto todo com meu olhar à sua procura e não o achei. Me levantei aos poucos, ainda sonolenta e procurei um relógio, achei o mesmo, onde marcava nove da manhã, - até que não acordei muito tarde - falei em meus pensamentos. Entrei no banheiro e fiz minha higiene matinal. Tomei uma ducha, deixei a água descer em meu corpo, me despertando mais. Saí e fui até minha mala, onde na mesma achei uma roupa e coloquei:


    Sai do quarto e procurei o Liam pela sala, que esqueci de falar, mas era imensa, linda. Fui até a cozinha e vi a mesa arrumada, porém ele não estava lá. Estranhei e fui pra fora da casa, onde encontrei o Liam sentado perto a piscina, com os pés dentro da mesma, ele parecia estar com o pensamento longe. Me aproximei aos poucos e tampei seus olhos com minhas mãos, ele tocou nas mesmas.

Eu: Adivinha?
Ele: O amor da minha vida, ( SeuNome ).
Eu: Acertou.

    Tirei minhas mãos de seu rosto e ele se virou me olhando, tirei meu óculos e me sentei aos seu lado, pondo meus pés na água gelada da piscina. Ele me olhou fixo, fiquei apenas o olhando também, ele parecia pensar sobre algo, eu já estava ficando curiosa.

Eu: Que foi?
Ele: Você. ( tocou em meu rosto com cuidado. )
Eu: O que tem eu?
Ele: Você é a garota que eu sempre esperei.
Eu: Não estou entendo.
Ele: Você era a garota que eu esperava.
Eu: E por que estava com a Dani?
Ele: Talvez por carência, por ela me fazer feliz, mas você garota. ( se aproximou mais de meu rosto. ) Você é a minha garota, a garota que tanto esperava.
Eu: Você também é cara que eu esperava, o cara que ia me fazer ser a mesma pessoa que eu sempre fui, o cara que me ajudou a reencontrar minha identidade nesse mundo tão imprevisível.
Ele: Te Amo!
Eu: Te Amo mais.
Ele: E eu muito mais.

    Senti sua respiração pesada a cada segundo que seu rosto se aproximava do meu, senti o toque de suas mãos delicadas em meu rosto, passando por toda a extensão do mesmo e chegando em meus lábios. Seu olhar estava vidrado em minha boca assim como o meu na sua, senti ele me puxa mais ao seu corpo e seus lábios tocaram os meu vagarosamente, iniciamos um beijo, sua mão puxava meu cabelo delicadamente, enquanto a outra a pertava minha cintura, o beijo foi ficando intenso e logo paramos por falta de ar.

Ele: Não tinha reparado em algo. ( Falou me olhando por inteira. )
Eu: Que foi? ( olhei meu corpo vendo se achava algo errado, mas não, não achei. )
Ele: Vem levanta. ( ele se levantou e me ajudou a me levantar. )
Eu: Que foi? ( falei sem entender. )
Ele: Tem certeza que não sabe? ( arqueou uma de suas sobrancelhas, aquilo o deixava mais sexy, tá parei ok. )
Eu: Não, não sei.
Ele: Uma dica: Seu short. ( falou apontando pro mesmo. )
Eu: O que tem ele? ( falei olhando pro mesmo e voltando o olhar pro Liam. )
Ele: Você não acha que está muito curto? ( falou cruzando os braços. )
Eu: Ahh é isso? ( falei rindo. )
Ele: É. ( falou sério. )
Eu: Amor... ( me aproximei descruzando seus braços. ) ciúmes? Eu só sou sua. ( beijei sua bochecha, ele tentava permanecer durão. )
Ele: Mas é que concerteza os caras vão olhar pra você na praia e eu não gosto do jeito que eles te secam.
Eu: Ei! ( falei beijando seu pescoço, senti ele se arrepiando. ) confia em mim, aahm. Eles podem até olhar, mas nunca me terão, sabe por que? ( falei beijando o canto de sua boca, ele balançou a cabeça negativamente, esperando minha resposta. ) Porque eu sou sua, só sua. ( Senti sua mão em minha cintura e nos beijamos novamente, paramos com um selinho, ele me olhou. )
Ele: Você sempre me fazendo ceder a você.
Eu: Vem, vamo tomar café.

    Peguei em sua mão e o puxei pra dentro da casa, ele vinha beijando meu pescoço e sussurrando palavras lindas em meu ouvido. Chegamos na cozinha imensa e tomamos café. Assim que terminanos ele subiu pra pôr uma roupa de praia, não demorou muito e ele logo voltou. Fechamos a casa e fomos até a praia que ficava uns cinco minutos da casa onde estávamos. Chegamos e havia algumas pessoas na praia, algumas nos olhávamos, acho que conheceram o Liam. Um grupinho de meninas vieram até nós e pediu autógrafos e fotos à ele, que cedeu como um cavalheiro, fiquei apenas observando e me oferecendo pra tirar as fotos, elas eram muitos gentis, claro que havia algumas me olhavam como se fossem me matar, também, estou com o ídolo delas, é o de se esperar. Algumas perguntaram se estávamos namorando e o Liam me surpreendeu falando que sim, elas desejaram felicidades e saíram de perto de nós. O Liam passou o braço pelo meu pescoço e fomos caminhando pela beirinha da praia.

Eu: Você viu a cara daquela menina quando você falou que estamos namorando? Achei que ela iria me matar.
Ele: Ela vai entender, todas irão entender, afinal elas querem a minha felicidade e ela é você.
Eu: O que eu faço com você em garoto?
Ela: Me leva pra sua casa.
Eu: Olha que não é uma má ideia. ( acabamos sorrindo, tudo estava tão bom... )
Ele: Mergulho?
Eu: Mergulho.

    Tirei minha blusa, meu sapato e meu short, enquanto ele tirou sua camiseta e seu all star, corremos até a água e mergulhamos. Brincávamos jogando água um no outro, ríamos bastante, nos beijamos, ficamos minutos assim, brincando, nos beijando, curtindo a praia...

[ ... ]

   Depois de algumas horas na praia decidimos voltar, assim que chegamos almoçamos, ficamos a tarde toda assistindo à filmes agarradinhos no sofá. E quando a noite foi chegando ele disse que queria falar comigo.

Ele: Tenho uma surpresa pra você.
Eu: Me conta?
Ele: Não posso senão deixa de ser surpresa, faz assim ( falou tocando em meu cabelo. ) toma um banho e fica mais linda do que você já é. Vou levar você à um lugar.
Eu: Ok então.

    O selei e subi as escadas correndo. Cheguei em nosso quarto e fui tomar um banho ansiosa, fiquei pensando em qual seria a surpresa, mas não consiguia deduzir em minha mente. O Liam sempre me surpreende, então acho que dessa vez não será deferente, esperarei ansiosa...

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Good Night Cupcakes do gostoso do Harry!
Qual será a surpresa do Liam?
Bijosss!
Ass: Paah.



Nenhum comentário:

Postar um comentário