segunda-feira, 13 de maio de 2013

Capítulo 11 - 2 temporada - I can't live without your love - Liam

     "VAI SER COM AMOR, MUITO AMOR!"


Capítulo anterior...

...Sai e ainda pude ouvir ela falar "Droga". Esqueci isso e tomei um táxi rapidamente, pedindo pro mesmo me levar ao lugar, o sol já estava se pondo, tomara que o Liam me espere um pouco, um tantinho que seja, não irei me perdoar se perdê-lo... 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você Off.

Liam oN...

  O sol já estava se pondo e nada da ( SeuNome ). Será? Será que ela desistiu? Será que não vai me dar uma chance? O que vou fazer sem ela? Perguntas, perguntas, Quantas perguntas, mas nenhuma resposta. Resolvi esperar mais um pouco, mas parecia que ela não iria vir, não sei o que deu em mim, mas me imaginei sem ela e na mesma hora senti um aperto em meu coração. Entrei em meu carro estava decidido em ir embora e esquecê-la de vez, talvez voltar com a Danielle, falando na mesma meu celular tocou, era ela, a Dani. Desliguei o carro e atendi o mesmo...

Ligação oN...

Eu: Dani?
Ela: Liam, por favor preciso de você. ( sua voz parecia de choro )
Eu: O que foi Dani? O que aconteceu?
Ela: Sai de onde você tá agora por favor, preciso falar com você urgente, eu estou muito triste, precisando de colo, precisando de você.
Eu: Estou indo.
Eka: Vem logo.

Ligação Off.

  Liguei o carro, decepcionado, frustado com a ( SeuNome ), como fui tão burro pensando que ela poderia vir até qui?...

Liam Off.

Você oN...

  Peguei um engarrafamento na grande Londres, o que me atrasou mais ainda, já estava a noite, o desespero me tomou, o desespero de chegar e não encontrá-lo. O táxi chegou no lugar e desci logo do mesmo entregando o dinheiro da corrida, andei até o lugar e vi o Liam no carro, ela estava ligando o mesmo, quase saindo do lugar, corri e parei na frente de seu carro, sorrindo e ao mesmo tempo um pouco ofegante. Sua expressão era triste, mas ele levantou sua cabeça cuja a mesma estava abaixada e me olhou, me olhou surpreso e saiu do carro.

Ele: Pensei que não iria aparecer. ( ele falava olhando fixamente em meus olhos )
Eu: Só se eu fosse louca.
Ele: Isso quer dizer que... ( ele abriu um sorriso )
Eu: Que sim. Eu te dou chance, dou uma chance a mim mesma de viver esse... ( tentei procurar as palavras, pois não sabia se ele estava mesmo apaixando por mim, mas ele me interrompeu )
Ele: Amor?
Eu: É, de viver esse amor.

  Estava ai a minha comprovação, ele estava apaixonado por mim. Abri um sorriso no mesmo instante assim como ele. Seus olhos não paravam de encarar os meus, sua voz tão linda, tudo que eu mais queria era seus lábios nos meus. Olha só pra mim: ESTOU UMA BOBA APAIXONADA! Corri em seu direção e o beijei...


  Ele aceitou, sua língua brincava com a minha, ríamos durante o beijo, que era calmo, lento, carinhoso, ele passava suas mãos em minha cintura, enquanto as minhas estavam envolvidas em seu pescoço. Paramos com vários selinhos.

Eu: Eu nem acredito qu isso está acontecendo.
Ele: Pode acreditar, pois é a mais pura verdade, eu sou seu e você é minha. ( ele falava tirando uma mecha de meu cabelo que caía em meu rosto. )
Eu: Sua, só sua.
Ele: Seu, somente seu.

  E mais uma vez nos beijamos, dessa vez o beijo era mais intenso, mas quente, ele puxava meus cabelos lentamente, enquanto minhas mãos passavam em sua nuca, paramos o beijo por falta de ar.

Ele: Vamos pra minha casa?
Eu: Pra onde você quiser.

  Nos selamos e eu vou em direção a porta de seu carro pra abrir a mesma, mas ele me impediu e abriu pra mim, sorri e o selei novamente, entrando no carro. Ele entrou também e logo deu partida saindo daquele lugar rumo a sua casa.

[ ... ]

  Tínhamos chegado em sua casa, mas no caminho até a mesma nos beijávamos assim que tínhamos oportunidades. Saímos de seu carro e ele pegou em minha mão e beijou meu pescoço, entramos em sua casa, vi na estante uma foto sua quando pequeno, fui até a mesma enquanto ele fechava a porta. Passei minha mão pela foto, tão lindo. Senti o Liam beijar meu pescoço.

Ele: Que foi pequena?
Eu: Nada demais, apenas olhando sua foto, será que devo mesmo, será que sou a garota certa pra você? Digo você...

  Derepente veio essa ideia em minha cabeça, não sei, mas tive um medo, um medo de todos não gostarem de saber que estou namorando o Liam, que talvez a gorata perfeita pra ele era a Dani, que eu só sirvo pra curtição, assim como o Nick fez. O Liam me interrompeu.

Ele: Hey. ( me virou pra ele e beijou a ponta de meu nariz ) Eu escolhi você, tenho certeza que você ( sua testa se colou na minha, não tirava meus olhos dos dele ) você é a garota perfeita pra mim.
Eu: Te Amo!
Ele: Amo você.

  Aquelas palavras do Liam fez meus olhos marejarem, ele me amava. Fechei meus olhos e permiti sentir seu toque delicado em meu rosto, com nossas testas ainda coladas ele passava seu dedo indicador por toda extensão de meu rosto o que me deixava com um leve sorriso, ele passa levemente em meus lábios e sinto sua mão ficar em minha nuca, aos poucos sinto o toque de seus lábios com o meu, ele brincava antes de aprofundar o beijo, até que sinto sua língua pedindo passagem, rapidamente cedo. O beijo se inicia, calmo, novamente carinhoso, apaixonado. Dou impulso e ele me pega no colo, ainda me beijando...

                                              Obs: Imaginem que está numa casa.

  Entre seus beijos ele se movimenta, subindo as escadas, não parávamos de nos beijar um segundo sequer, ouço ele afastar a porta de seu quarto com o pé e assim que entramos fechar a mesma. Paramos o beijo aos poucos e ele me ponhe no chão, próximo a cama. Seu olhar era fixo no meus, sua mão tocava em meu cabelo, em meu rosto, ele parecia pensativo.

Eu: Que foi?
Ele: Essa noite vai ser especial... ( falava tocando em meu rosto e olhando pro mesmo fixamente )
Eu: Por quê?
Ele: Porque será a nossa primeira vez.
Eu: Mas Liam, agente já... ( ele não me deixou terminar, colocou o dedo indicador em meus lábios )
Ele: Shiiii. Sabe por que vai ser especial? ( fiz um negativo com a cabeça ) PORQUE VAI SER COM CARINHO ( beijou minha testa ) VAI SER COM PAIXÃO ( beijou a ponta de meu nariz ) VAI SER COM AMOR, MUITO AMOR! ( beijou minha bochecha e me deu um selinho, voltando a olhar nos meus olhos )
Eu: MUITO AMOR! ( abri um sorri assim como ele )
Ele: MUITO!

  Sinto o toque de suas mãos em meu rosto, fazendo o mesmo se aproximar mais do ele. Nossas testas se relaram, seus lábios aos poucos chegaram nos meus dando início a um beijo apaixonante, a um beijo diferente de todos os outros, a um beijo de amor...

Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá meninas! Como vão?
Muita ansiosa pra que chegue logo Quinta. O que será que os minos vão anunciar?#MorrendoDeAnsiedade!
O próximo capítulo será Hot!
Bjosss!
Ass: Paah.
 





2 comentários: