domingo, 12 de maio de 2013

Capítulo 10 - 2 temporada - I can't live without your love - Liam

                   "E quem serve pra mim?"



Capítulo anterior...

...Falei comigo mesma, deixando as lágrimas caírem em meu rosto, Nunca vou conseguir superar a partida dos dois dessa vida, sempre irei chorar quando me lembrar do quanto fomos felizes...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DOIS DIAS DEPOIS...

Você oN...

  Dois dias já se passaram e dois dias que penso se devo ou não dar uma chance a esse amor que sinto pelo Liam e ser feliz, talvez dessa vez possa dar certo, posso superar o que aconteceu com o Nick. Amo o Liam, não tinha mais dívida disso. Estava no colégio, na hora do intervalo, resolvi sair e não deveria, pois assim que coloquei o pé pra fora da sala dei de cara com a Luciana encostando o Liam num armário qualquer e o encarando, fui até lá...

Eu: Com lincença. Não vai me apresentar sua amiguinha Liam? A sua amiguinha que sempre estar colada em você? Não vai?
Ele: Lu, essa é a ( SeuNome ).
Ela: Oi. ( falou sem olhar pra mim, ainda empurrando o Liam contra o armário, mas o Liam não a olhava e sim olhava à mim )
Ela: Li, será que você pode pedir pra sua amiga nos deixar a sós?
Eu: Olha, infelizmente pra você e felizmente pro Liam, não, eu não posso deixar você à sós, preciso falar com ele. ( falei me encostando no armário do lado de Liam )
Ele: Depois agente se fala Lu.
Ela: Promete?
Ele: Prometo.
Ela: Então até qualquer hora. ( falou e beijou o canto da boca do Liam, o que me deixou morrendo de raiva e se foi )
Eu: Já vai tarde.

  O Liam começou a rir, agora é só o que me faltava, vai ficar se achando. Me desencostei do armário e fiquei em sua frente, eu o olhava séria, de braços cruzados, mas ele só sabia rir, ou tentava segurar o que era em vão.

Eu: Por que está rindo?
Ele: Você morrendo de ciúmes de mim.
Eu: Está muito enganado...
Ele: Hum...
Eu: Eu... eu só... acho que ela é muito falsa e não serve pra você.
Ele: E quem serve pra mim? ( perguntou, segurando em meus braços e me encostando no armário, fiquei fixa em seus lindos olhos castanhos )
Eu: Não vou falar.
Ele: Você sabe que depende só de você, hoje te espero lá, quando o sol estiver se pondo.
Eu: Mas...

  Ele me interrompeu, com a sua boca muito perto da mim, seus olhos estavam praticamente em cima do meu, por conta dele ser alto eu ficava mais louca, seus lábios foram roçando nos meus delicadamente e vagarosamente, me permiti sentir o toque de nossos lábios aos poucos fechando os olhos e quando penso que ele vai me beijar, o mesmo me solta e sai, me deixando ainda mais louca por ele e por seu beijo, dei um suspiro ainda encostada no armário e só depois me toquei do que estou fazendo, estou parecendo uma boba, mas uma boba apaixonada, o que pra mim nesse exato momento não está sendo ruin, pois ele está correspondendo. Sai de meus pensamentos e fui na cantina, onde as meninas estava, falo, a Lia, a Bella, a Mary e a Sandy. Me sentei com elas o que fez as mesmas me olharem estranho.

Eu: Sei que devem estar estranhando vir falar com vocês, nem sei porque estou aqui, acho que é porque estou completamente apaixonada por um menino e não consigo me decidir.
Sandy: Liam.
Eu: Como vocês sabem?
Bela: Da pra perceber o jeito que vocês se olham, ta na cara.
Eu: Putz, nem sei o que dizer.
Mary: Começa contando tudo do começo.
Eu: Vocês vão mesmo me ajudar.
Lia: Claro!
Bela: Te consideramos uma de nós agora, uma amiga.
Eu: Nossa!

  Falei tudo à elas, desde de que dei o primeiro beijo no Liam, até a parte que ele disse que depende de mim, depende de mim pra que ele seja meu e eu dele, pra que possamos namorar e viver uma linda história de amor, ta bom que ele não falou desse jeito, mas é como estou pensando, imaginando.

Bela: Acho que sim, que você deve dar uma chance pra ele.
Sandy: awnn, a histótia de vocês é tão linda.
Lia: Muito açucar eu acho. Mas se você o ama deveria tentar ser feliz com ele.
Mary: Também acho, corre atrás de seu sonho, da sua felicidade, simplesmenmte não deixe ela escapar de suas mãos, pois uma oportunidade dessas, só acontece uma vez na vida e quando acontece temos que pegá-la pra nunca mais soltar e ser feliz.
Bela: Falou bonito Mary.
Ela: Obrigada.
Eu: Valeu meninas, vocês me ajudaram muito.

[ ... ]

  Já estava na hora da saída, o Liam já tinha ido embora, provalvemente pro lugar onde ele marcou que eu fosse. Estava decidida, iria atrás de mimha felicidade e quando estou pegando um táxi vejo a Danielle, ela parecia desesperada, falava que queria falar comigo, fomos até uma sorveteria e ela me falou que estava triste por terminar com o Liam, mas que ainda o amava.

[ ... ]

  A tarde já estava indo embora e a Danielle não parava de falar, parecia que queria me manter presa, foi ai que deu um basta...

Eu: Dani, mil desculpas, mas tenho um compromisso agora, depois nos falamos.

  Sai e ainda pude ouvir ela falar "Droga". Esqueci isso e tomei um táxi rapidamente, pedindo pro mesmo me levar ao lugar, o sol já estava se pondo, tomara que o Liam me espere um pouco, um tantinho que seja, não irei me perdoar se perdê-lo...

Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora só amanhã...
Meu time é Triiiicampeão Mis, ahahaha! Sorry amiga, mas dessa vez deu meu time :)
Bjoss e Bye Cupcakes!







  

Um comentário:

  1. ai meu Deus vc é muito diva! escreve muito bem, to in love com a fic! continua pffffff?! Beijoos Jooh

    ResponderExcluir