sábado, 11 de maio de 2013

Capítulo 09 - 2 temporada - I can't live without your love - Liam

 é um pedaço de meu coração que nunca mais voltará...




Capítulo anterior...

...Paramos com um selinho e ele se foi, fiquei mais um tempo pensando no que iria fazer, se iria ou não dar uma chance à ele, à pessoa que AMO!
------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você Off.

Louis oN...

  Acordei de manhã e a Lia estava dormindo agarrada a mim, logo o pai dela aparece no quarto e disse que tinha que sair, mas que não demorava eu apenas consenti e ele se foi. Voltei a olhá-la dormindo, um anjo, pena que quando acordar fica toda armada, como se quizesse se defender das pessoas. Toquei minha mão em seu rosto sentindo o mesmo, tão linda, tão pertencente à mim naquele momento. Vejo ela se contorcer, a mesma estava acordando, me afastei dela e logo ela se acorda.

Lia: O que você tá fazendo aqui?
Eu: Fiquei pra dormir com você, você não se lembra que me pediu?
Ela: NÃO. Ai ( passou a mão por sua  cabeça ) Minha cebeça ta latejando, doendo pra caramba.
Eu: Quem mandou berber muito...
Ela: Preciso te fazer uma pergunta... ( ela falou se levantando, ficando assim sentada na cama e me olhando um pouco aflita )
Eu: Claro! ( falei me sentando mais ao seu lado )
Ela: er... er... agente, nós dois... am... você sabe...
Eu: Ah... isso?
Ela: Sim...
Eu: O que você acha? ( falei sorrindo maliciosamente pra ela )
Ela: Ai meu Deus.  ( falou passando a mão na cabeça )  O que fiz... E o papai?
Eu: O sogrão? Ah, ele saiu, mas disse que daqui a pouco volta, adorei ele.
Ela: Não posso acreditar no que fizemos.
Eu: Jura que não se lembra? Você me falou tanta coisa ao pé do meu ouvido...
Ela: Tipo o quê? ( via o medo nela ao perguntar, estava engraçado )
Eu: Você tem certeza que não se lembra? 

  Falei sussurrando em seu ouvido, vi ela balançar a cabeça negativamente, como se quizesse tirar qualquer pensamento ruin que estivesse pensando. Tirei meus lábios de seu ouvido e o levei até sua boca, onde a beijei rapidamente, ela tentou não ceder ao beijo, mas foi em vão, pois a mesma já acabara de ceder, deitei ela aos pucos na cama, ela mexia em meus cabelos enquanto minhas mãos passavam em sua cintura e ía em suas pernas, me separo dela assim que ela mordi meu lábio forte.

Eu: Au garota, você é louca?
Ela: Você que é. Escuta aqui: NUNCA mais faça isso novamente ou...
Eu: Ou...
Ela: É um cara morto.

  Ela me empurrou de seu quarto e me levou até a porta de casa, saí e mandei um beijo no ar pra ela, impossível não provocá-la, garota louca, mas linda.

Louis Off.

Bela oN...

  Minha festa foi um sucesso, tudo que esperava e um pouco mais. Sim, fiquei com o Harry, senti que ele era a pessoa certa e me enteguei, depois voltamos a festa e ficamos juntos até a mesma acabar. Ele dormiu em minha casa e acordamos às dez da manhã, resolvemos passear, ir ao shoppinhg, sei que terá um tumulto ennorme, mas significa ter paparazzis então estou disposta a enfrentar.

Bela Off.

Mary oN...

  Domingo, ótimo, acabei de acordar e me sentei a mesa junto com a Taty e a minha madrasta, elas me passavam medo, enfim, tentei comer algo...

Eu: Bom dia!
Taty: Bom dia Mary, como vai o Zayn?
Eu: bem Taty, por que a pergunta?
Taty: Porque gostei de meu cunhado.
Madrasta: Deveria trazê-lo aqui querida pra conhecermos pessoalmente.
Eu: Querida?
Madrasta: Por que o espanto?
Eu: Porque nunca me tratou assim.
Taty: Mary, a mamãe sempre te amou, ela só não conseguia demonstrar.
Eu: Sei...
Madrasta: É verdade minha filha. 
Taty: E então? Vai trazer o Zayn pra conhecermos? ( falou mais animada do que nunca )
Eu: Vou falar com ele.
Madrasta: ótimo. Sexta que vem faremos um jantar à noite, o traga, queremos saber se o garoto que você escolheu pra ser seu namorado é um bom partido.
Taty: Fato! ( falou olhando pra sua mãe e sorrindo as duas no mesmo tempo e logo deram um sorri falso pra mim, que correspondi. )

  Comi um pouco e fui pro meu quarto, não saio dia de domingo e o Zayn disse que iria visitar sua mãe. Fui me olhar no espelho, e enxerguei no mesmo uma menina gorda, era eu. Na mesma hora corri pro banheiro, coloquei meu dedo em minha garganta, senti náuseas e logo depois vomitei tudo que comi no café da manhã. Fui até a pia e escovei meus dentes, terminei e voltei pro meu quarto, me sentando no chão do mesmo e chorando, chorando pelo fato de me achar gorda, chorando pelo fato de não conseguir controlar minha vontade de colocar tudo pra fora, como irei contar pro Zayn? Me lembrei de meu pai e de minha mãe, éramos tão felizes, sempre unidos, mas quando eles morreram meu mundo havia acabado, foi ai que conheci o Zayn e estou voltando a minha felicidade, mas não posso negar que meu pai e minha mãe faz muita falta em minha vida, é um pedaço de meu coração que nunca mais voltará, é algo doloroso que nenhum remédio irá curar...

Eu: Pai, mãe por que vocês me deixaram, por que? 

  Falei comigo mesma, deixando as lágrimas caírem em meu rosto, Nunca vou conseguir superar a partida dos dois dessa vida, sempre irei chorar quando me lembrar do quanto fomos felizes...

Mary Off.




Continua...
 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ainda hoje posto mais um capítulo!
Até mais tarde.
Naiara Souza me passa o nome do seu Blog Flor!

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaahhhh leitora nova! amei sua fic vc é muito diva escreve super bem!continua pf?! Beijoos Jooh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha Flor, que bom que você gostou!
      Acabei de postar um.
      Bjosss Paah!

      Excluir