quinta-feira, 9 de maio de 2013

Capítulo 08 - 2 temporada - I can't live without your love - Liam

"Senti falta de você hoje quando acordei e não te vi"


Capítulo anterior...

...E não quero me apronfundar mais nesse amor, paixão, não sei bem o que é... Fechei a porta de seu quarto, desci as escadas e sai de sua casa...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você Off.

Liam oN...

  Ainda com os olhos fechados me movi na cama, me abracei mais ao.... Abri meus olhos e era um travesseiro, no mesmo momento varri o quarto com meus olhos tentando achá-la, mas não à via. Será que se foi? Será que essa noite que passou foi apenas um sonho? Algo da minha imaginação? Não, não foi, pois à senti por inteira, tive ela em meus braços novamente, à tive por alguns horas, horas essa que deveriam durar pra sempre.

  Me levantei e coloquei minha box e minha calça, ainda à procurando, vou ao banheiro e o mesmo estava sem ninguém, volto ao quarto e encontro seu vestido, ainda jogado chão, pego o mesmo e sinto seu cheiro, tão bom, abro um sorriso da noite passada, realmente não foi um sonho, havia acontecido e preciso falar à ela que estou me apaixonando, ficando completamente louco por ela. 

  Saio do quarto e sinto seu perfume por todo lugar, ele invadia minha casa toda, desci às escadas e acompanhando seu cheiro, seu perfume, até que chego até a porta e não sinto mais, ela havia ido embora. Preciso falar com ela, preciso dizer o que estou sentindo.

  Me troquei e saí de casa à sua procura, cheguei em seu apartamento e o porteiro falou que ela não tinha chegado em casa ainda. Volto ao meu carro e penso, onde, onde será que ela poderia estar?, o que preciso falar pra ela não pode esperar e logo me lembro da praia que à levei, onde estávamos tão felizes. Dei partida no carro e fui em direção à praia.

Liam Off.

Você oN...

  Assim que sai da casa do Liam resolvi espairecer, sei que não devia ter dormido com ele, mas meu extinto de querê-lo foi maior, minha vontade de tê-lo foi maior e acabai fazendo o que fiz. Precisava de um lugar calmo, um lugar que as pessoas não fosse, foi ai que me lembrei da praia que o Liam me levou, a prai que fomos felizes, mesmo que tenha sido por meros minutos que se transformaram em horas, mas que acabaram assim como o dia, só que o dia recomeça e o que temos nunca mais recomeçará.

  Cheguei à praia e tirei meus sapatos, os colando em minha mão e indo em direção a água, molhei meus pés na mesma. Me abaixei e toquei na água, olhando a mesma me lembrei do que passei aqui com o Liam, agente brincando, nos beijando, nos divertindo. Levantei e me sentei na areia, colocando meus sapatos na mesma e olhando pro mar, as ondas eram fracas, é exatamente como estou, fraca. O tempo estava rasoável. 

  Fiquei minutos assim, olhando pro horizonte e pensando no Liam. Aos poucos fui sentindo um arrepio enorme, meu coração do nada começou a acelerar, minhas mãos estava, suando? Fiquei quieta, permitindo-me sentir aquela sensação...

XX: Senti falta de você hoje quando acordei e não te vi.

  Essa voz ecoou em minha cabeça, no mesmo instante virei minha cabeça e olhei pra cima, era ele, o Liam, com seus sapatos na mão. Ele abriu um sorriso e se sentou ao meu lado, voltei a olhar o horizonte, ele fez o mesmo...

Eu: O que faz aqui?
Ele: Vim falar com uma pessoa muito especial, você!
Eu: O que tem pra me falar?
Ele: Que quero você!
Eu: Como? ( o olhei, assim como ele )
Ele: Quero você comigo, como minha namorada.
Eu: Nossa! ( falei rindo surpresa e olhando de volta pro horizonte ) Você me pegou de surpresa.
Ele: E então? ( senti ele me olhar, mas não o olhei )
Eu: Não sei.

  Me levantei pegando meus sapatos, ia saindo mais ele me segurou e me fez olhá-lo, queria muito aceitar, mas não sei, acho que não sou a pessoa certa pra ficar com ele.

Ele: Me explica: " Não sei ".
Eu: Não sei, não sei se sou boa o bastante pra você, se realmente sou a garota certa pra você, se realmente você quer algo comigo, pois a poucos dias atrás brigamos e você me falou coisas horríveis, não sei, estou confusa.
Ele: Te entendo, só quero que escute uma coisa, Perdão, aquele não era eu, sei que você é a pessoa certa pra mim, eu quero sim algo com você, brigamos eu sei, mas não quero te perder. ( ele falava tudo isso segurando em meu rosto )
Eu: Tá vendo? Não te entendo. Agora você não quer me perder, agora você quer algo comigo, mas você mesmo me falou que ama a Danielle, tô confusa, tô confusa. ( falei tirando suas mãos de meu rosto )
Ele: Você tem razão, mas me da uma chance, uma chance pra provar que realmente quero algo à mais do que cama com você, que estou sentindo algo muito forte por você e que quero namorar com você quero ter você comigo.
Eu: Não sei, não sei...
Ele: Vou te dar dois dias, se você me der uma chance te esperarei naquele lugar que te levei, que você foi a única pessoa que mostrei, te esperarei lá, daqui a dois dias, quando o sol se pôr.

  Ele falou isso e se aproximou mais de mim, senti seus lábios relarem nos meus, sem pensar duas vezes nos beijamos.


 
  Paramos com um selinho e ele se foi, fiquei mais um tempo pensando no que iria fazer, se iria ou não dar uma chance à ele, à pessoa que AMO!

Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

2 comentários: