quarta-feira, 8 de maio de 2013

Capítulo 07 - 2 temporada - I can't live without your love - Liam

"O que você tem que me deixa assim garota..."




Capítulo anterior...

... não aguentei esperá-lo, acabei dormindo em sua cama...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você Off.

Liam oN...

    Não aguentei ver a ( SeuNome ) com aqueles caras. Quando ela foi saindo da festa à levei pra minha casa e acabamos transando. Fui no banheiro, me livrar da camisinha e quando voltei à encontrei dormindo, seu corpo ainda nu. Cheguei perto dela e à cobri, parecia um anjo dormindo. Estava decidido, iria dar uma chance à ela, ao que sentimos um pelo outro, sei que estou começando a sentir algo por ela, eu sinto. Não consigo ficar mais sem seus beijos, sem seus toques, sem sua respiração junto à minha, é inevitável, à quero do meu lado mais do que tudo, eu à quero. Passei a mão pelo seu rosto...

Eu: O que você tem que me deixa assim garota...

  Dei um sorriso, ela era perfeita. Me deitei ao seu lado e me cobri, colei meu corpo no dela e adormeci sentindo seu cheiro junto ao meu.

Lia Off.

Louis oN...

    Levei a Lia pra casa e quando chegamos lá a casa estava escura, acho que o Pai dela já dormia. Peguei ela à fazendo se apoiar em mim, ela estava sem forças, quase dormindo. Chegamos na porta e eu toquei a campanhia, o pai dela logo atendeu e entrei com ela. Ele me conduziu até seu quarto e à coloquei em sua cama. 

Ela: Não me deixa Louis, não faz como minha mãe. ( ela falava com os olhos fechados, quase adormecendo, ) - Seu pai resolveu falar -
Ele: Obrigada Louis né? Muito obrigada.
Eu: Como assim como a minha mãe?
Ele: É um assunto muito delicado, a mãe dela à deixou quando novinha e ela à odeia por isso.
Eu: Entendo.
Ela: Louis não me deixa, por favor. ( senti sua mão segurar na minha a apertando forte )
Eu: Não vou te deixar, nunca.
Ele: Você é o namorado dela?
Eu: O quê? Namorado? Não, nós somos apenas é... amigos, de vez em quando, quando ela decidi abaixar a guarda.
Ela: Não sai de perto de mim.
Ele: Se quiser ficar o resto da noite aqui vai ser melhor, mas estou de olho.
Eu: Obrigado, mas acho que já vou.
Ela: Por favor não vai, fica aqui comigo, você disse que não iria me deixar.
Eu: Garota esperta, tá bom, vou ficar aqui com você.
Ele: Bom vou voltar à dormir e você mocinha nem pense que vai escapar da bronca amanhã. ( Ele falou e saiu do quarto, fechando a porta )

    Fiquei à olhando dormir, ainda sentado na cama, olha só onde estou, na casa da garota que mais gosto de provocar e de brigar, a garota pela qual acho que estou me apaixonando. Senti sua mão tocar a minha novamente.

Ela: Deita Louis, vem dormir.

    Ela me puxou e eu me deitei, me cobrindo e à cobrindo, ela se agarrou em mim como se nunca mais fosse me soltar, eu apenas deixei, me deixei sentir seu corpo junto ao meu. Fiquei acariciando seu cabelo e com isso ela dormiu literalmente, assim como eu.

Louis Off.

Você oN...

[ ... ]

    Lentamente abri meus olhos e vi a claridade da luz do sol, o dia havia chegado, senti uma mão envolvendo minha cintura, viro devagar e vejo o Liam ainda dormindo agarrado à mim. Tirei suas mãos delicadamente da minha pra não acordá-lo, minha cabeça latejava, acho que havia bebido demais. Me levantei e coloquei um travesseiro, ele se agarrou ao mesmo e continuou dormindo, lindo, um anjo. Coloquei minha lingerie, meu vestido estava rasgado então a solução foi procurar alguma roupa da Danielle, impossível não ter nenhuma aqui. Achei uma roupa dela, uma calça jeans e uma blusa regata, vesti a mesma e resolvi ir embora de sua casa, sei que foi bom, mas não esqueci o que me falou à dias atrás. E não quero me apronfundar mais nesse amor, paixão, não sei bem o que é... Fechei a porta de seu quarto, desci as escadas e sai de sua casa...

Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá meninas. Voltei.
Amanhã posto o mini do Zayn!
Malikisses suas Liamdas! Até amanhã.



3 comentários: