terça-feira, 7 de maio de 2013

Capítulo 06 - 2 temporada - I can't live without your love - Liam

                             "Você é minha" ( Hot )


 

Capítulo anterior...

...Eu: O que você quer? Não vai me dizer que é o papo de satisfações novamente? Por favor né Liam, achei que já tínhamos pulado essa parte.
Ele: Você vem comigo.
Eu: Como?
Ele: Isso mesmo, você vem comigo...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu: Não vou não.
Ele: Você não está em condições de decidir nada.

  Não sei o que hove comigo que o obedici, acho que foi a bebida, mas ele me levou pro seu carro e me colocou no mesmo entrando logo depois.

Eu: Vai virar meu chofer agora? ( comecei a rir )
Ele: Não engraçadinha, vou te levar pra casa, está muito bêbada, não quero que va fazer besteiras. ( ele falou ligando o carro e dando partida )
Eu: Tipo o quê? ( falei tocando em suas pernas )
Ele: Você sabe. 
Eu: Mas você pode me contar, não pode Li. ( sussurrei em seu ouvido )
Ele: É melhor você voltar pro banco se não...
Eu: Se não?...
Ele: Se não eu não respondo por mim.

    Ele freiou o carro em uma rua deserta e o desligou, me olhou e sem pensar duas vezes me beijou. Senti sua mão passar por todo o meu vestido e chegando em minhas pernas, as minhas estavam em sua nuca o trazendo mais pra mim... Decidimos ir pra casa dele. Ele voltou a dirigir e rápido chegamos em sua casa, entramos e subimos as escadas aos beijos...




  suas mãos a todo momento íam em meu corpo o percorrendo por inteiro, íamos tombando em tudo, ele parecia que iria arranacar minha boca fora, seu beijo tão bom me fazia querer mais e mais. Chegamos em seu quarto e ele fechou a porta...




  Senti suas mãos fortes pegarem em meus braços e me prensar contra a parede, seus lábios começaram uma trilha de beijos em meu pescoço intermináveis, enquanto eu tentando me conter passava minhas mãos em sua nuca e seus cabelos que a cada dia crescia mais... Ele voltou a me beijar, mordi seu lábio inferior e passei minhas mãos ferozmente em sua camisa a tirando a mesma e deixando em vista aquele abbômem mais que perfeito, ele parou de me beijar e me olhou sério senti suas mãos em minha nuca, ele puxou meus cabelos...

Ele: Você é minha!
Eu: Sou sua é? Me prova. Me prova que sou sua. ( falei quase que nun sussurro )

  Fomos até a cama e ainda de pé ele me virou fazendo com que eu ficasse sem vê-lo, seus lábios novamente atacaram meu pescoço:


 descendo cada vez mais até chegar no fecho do vestido o rasgando ferozmente, nem me importeim o queria. Seria minha vez agora...

Eu: Você é meu!
Ele: Me prova. ( chegou mais perto de meu ouvido e novamente sussurrou ) me prova, me da a melhor noite da minha vida. 

  Sorri maliciosamente e o joguei na cama, ele me olhou surpreso, fui subindo em cima dele aos poucos, percebi que já estava excitado. Beijei seu pescoço o deixando totalmente vulnerável à mim. Fui descendo meus beijos até seu abdômem, chegando no fecho de sua calça e a tirando, pude ver o volume de seu membro ainda coberto pela sua box preta que a tirei rapidamente, ele me olhou com surpresa, peguei seu membro e abocanhei, fazendo mivimentos devagares, pude ouvir o Liam gemendo e implorando que eu fosse mais rápida, mas não, eu queria o provocar. Senti seu membro se contrair ele iria gozar, mas antes disso tirei o mesmo de mimha boca, ele me olhou...

Ele: Por que fez isso?
Eu: Porque quero que implore. ( falei sussrurrando em seu ouvido ) Quero que fale meu nome e implore.

  Voltei a beijar seu corpo, agora completamente nu, ele se contorcia...

Ele: Por favor ( SeuNome )...

  Sorri vitoriosa e voltei ao seu membro aumentando o ritmo, senti suas mãos em meus cabelos, o puxando de leve e incentivando um ritmo mais rápido e assim fiz, senti seu membro se contrair novamemte e ele soltou um orgarmo, senti o gosto em minha boca. Tirei seu membro da mesma. E voltei a beijar a sua boca, parei o beijo e falei em seu ouvido...

Eu: Agora é sua vez.

  Não falei mais nada, ele só ficou por cima de mim e falou por si só. Senti sua boca arrancar meu sutiã e abaconhar meu seio enquanto o outro ele apertava me fazendo dar gemidos de prazer e dor. Ele desceu seus beijos e foi até minha calcinha a arrancando rapidamente, mimha intimidade estava de fora, Senti seu dedo invadir meu clitóris, ele fazia movimentos circulares, aquilo estava me deixando muito mais excitada e o querendo logo dentro de mim... Ele tirou seu dedo e colocou sua língua, a extensão da mesma me invadiu, dei um alto gemido pelo ocorrido ele apenas sorriu, tentava segurar os lencóis tantando conter a vontade de tê-lo, percebi que estava chegando ao meu orgasmo, eu iria gozar e não demorou muito, havia gozado. Ele voltou a me beijar, parecia não estar cansado assim com eu. o Liam se levantou e pegou uma camisinha, vestindo a mesma e voltando pra mim, começando a me beijar lentamente. Sentia seu membro roçando na minha intimidade, que já estava latejando o querendo. 

Eu: Vai logo com isso Liam, não me deixa assim.
Ele: Como quiser.

  Seu membro entrou em mim, me rasgando por dentro, soltei um gemido alto. Ele fazia movimentos devagares, o que já estava me deixando mais nervosa...

Eu: Liam, mais rápido.
Ele: Você quem pediu.

  E rapidamente ele acelerou o ritmo, me deixando cada vez mais louca de tanto prazer, nossos corpos se encaixavam perfeitamente, o prazer era enorme, não havia mais tanta dor. Comecei a gemer encontrolavelmente e o Liam me beijou tentando abafar. Meu corpo se contraiu e senti um líquido quente escorrendo em minhas pernas, havia chegado ao meu ápice, o Liam depois de mais algumas estocadas chegou ao seu ápice também. Ele tirou seu membro de mim e foi ao banheiro, acho que pra se livrar da camisinha, não aguentei esperá-lo, acabei dormindo em sua cama...

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hi! Voltei!
Será que voltou ao "normal" entre Você e o Liam?
Bom isso só no próximo cap.
Bye!






 

6 comentários:

  1. continuaaaa flor por favor!!! liamda quando vc vai postar o final do imagine do zaz? e quando vai postar "o show da 1d"? pooooor favoooor postaaaa logooooo divaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Show da 1D acho que hoje! E o MINI do Zayn amanhã Liamda!!!

      Excluir
  2. Olá...tem um selinho pra você lá no meu blog!

    ResponderExcluir