segunda-feira, 6 de maio de 2013

Capítulo 05 - 2 temporada - I can't live without your love - Liam

                     "Você vem comigo"



Capítulo anterior...

...Falou e saiu em direção ao "loirinho", chegando nele ela o beijou. Dei um murro no balcão do bar, que raiva, essa garota tá me tirando do sério...

Você Off.

Lia oN...

  Estava dançando com o Greg quando o Louis fica dançando com a Eleanor na minha frente, próximo a mim. Não estava aguentando.


Eu: Vem cá Louis, você deu pra me perseguir?
Ele: Óbivio que não, você que não deixa de me perseguir garota, se enxerga.
Eleanor: Louis por favor não, briga aqui não.
Ele: Quem disse que estamos brigando, apenas conversando.
Eu: Nem a ser conversa chega. Vou parar um pouco.

  Me despedi do Greg e fui pro bar, que raiva desse garoto, por que sempre tem que atrapalhar a minha vida? Que Saco, que Droga! Que garoto metido cara e insuportável. Ele continou dançando com a Eleanor, acho que era isso que ele queria, me tirar da pista de dança, e conseguiu e ainda me deixou irritada do jeito que só ele consegue. Comecei a beber, não gosto muito disso, mas resolvi experimentar e aprovei. Já estava no décimo copo, nunca tinha bebibo tanto, mas sempre há uma primeira vez.


Lia Off.

Louis oN...

Eleanor: Louis preciso falar com você.
Eu:  Por que? está tão bom aqui, agente dançando agarradinho. ( falei enquanto olhava pra Lia que parecia estar bebendo até demais )
Ela: Preciso falar com você agora.
Eu: Ta bom.

  Saímos da pista de dança e nos sentamos num lugar mais calmo, com menos pessoas e onde o som não chegava muito alto.


Ela: Agente precisa terminar.
Eu: Mas por que? Agente se ama.
Ela: Não Louis, você não me ama.
Eu: É claro que eu Te Amo!
Ela: A quem está querendo enganar?
Eu: Como assim?
Ela: Sei que está paixonado pela Lia.
Eu: Eu não estou apaixonado por ela, eca, aquela garota me da nojo. ( falei fazendo careta )
Ela: Sério Louis pode falar.
Eu: Já te falei que estou falando a verdade. ( ela me olhou me repreendendo ) Ok, acho que sinto algo por ela, mas não acho que seja amor, nem paixão e sim ódio.
Ela: Mais o ódio e o amor vivem ali coladinhos, essas briguinhas de vocês são porque um gosta do outro, mas nem um dos dois quer dar o braço a torcer.
Eu: Eleanor por favor não me deixa.
Ela: Desculpa, mas enquanto você não tiver uma certeza do que sente pela Lia é melhor sermos amigos.
Eu: Você tem certeza?
Ela: Absoluta. Agora tenho que ir, amanhã viajarei cedo pra um desfile.
Eu: Ok.

  Ela me deu um beijo na bochecha e se foi, nossa que forma mais amigável de terminar um namoro, achei que seria mais ruim. Vi a Lia ainda no bar tomando muito mais do que devia, pensei bastante e resolvi ir falar com ela.


Eu: Hey já está na hora da senhorita parar de beber. ( falei tirando o copo de sua mão )
Ela: Me devolve. ( falou desnorteada, tentando pegar o copo, completamente bêbada, mas não deixava de ser linda )
Eu: Nã nã ni nã não.  ( falei bebendo o resto que tinha em seu copo )
Ela: Vou pegar outra. Garçom por favor mais uma.
Eu: Não, por favor, ela não sabe o que está falando.
Ela: Sei sim. Dá pra parar de bancar o meu pai? ( falava embolando as palavras )
Eu: Deus me livre ser seu pai, você deve dar muito trabalho.
Ela: Vem cá, cadê a sua namorada? Vai atrás dela e para de se meter na minha vida.
Eu: Quero garota teimosa. Vou te levar pra casa.
Ela: Não. Você não vai, nem ouse se não te dou um murro.
Eu: Jura? Do jeito que você tá é capaz de errar o murro e ainda cair no chão.
Ela: Me ame menos Louis.
Eu: Vou tentar. Agora vamos ( falei pegando em sua mão )
Ela: Já falei que não vou sair da qui. ( falou soltando sua mão da minha )
Eu: Já que não quer ir por bem, então vai ser por mal.

  Peguei ela no colo, ela batia em minhas costas me mandando parar, mas fingia que não a ouvia, que garota marrenta. Cheguei no estacionamento havia vários paparazzis, nos escondemos detrás de algumas árvores.


Ela: O que vai fazer agora?
Eu: Vou tentar esconder meu rosto e você fingi ir em direção de outro carro e quando eles não estiverem vendo você entra naquele carro, ok? ( falei mostrando meu carro )
Ela: Ok.
Eu: Olha lá em, não vai fugir.
Ela: Confia.
Eu: Difícil confiar em uma pessoa bêbada.
Ela: Mas é a sua única opção.
Eu: ta bom, te espero no carro.

  Saí e fui até meu carro entrando no mesmo, fiquei esperando e nada ela não apareceu, que garota esperta como fui cair nessa. Liguei o carro e saí daquele lugar na esperança de encontrá-la e quando fui entrando na pista a mesma estava lá andando, sozinha. Parei o carro e fui em sua direção.


Eu: Você é maluca? Já imaginou se algum cara resolve abusar de você? Já imagino?
Ela: Ele que não tente.
Eu: Vem, vamos.
Ela: Já disse que não quero ir com você.
Eu: Mas você vem.

  Peguei ela em meu colo e a coloquei a força no carro. Coloquei o sinto nela que insitia em não colocar e entrei no carro saindo daquela festa.


Louis Off.

Você oN...

  Estava dançando com o loirinho, já estava notando tudo girar, estava bêbada. As vezes nos beijávamos, as vezes dançávamos. Não tinha visto mais o Liam e a aniversariante havia sumido com o Harry, posso até imaginar o que está acontecendo, a mim a Barbie não engana. Decidi ir pra casa, a festa já estava ficando chata pra mim, o loirinho até tentou vir comigo, mas falei que não estava no clima, mesmo que eu quizesse ainda não havia tirado o Liam de minha cabeça. Saí pra fora e não havia mais nenhum paparazzi e nem sequer pessoas, a rua estava vazia, existia ainda alguns carros e novamente senti alguém puxando meu braço, olho e vejo o Liam.

Eu: O que você quer? Não vai me dizer que é o papo de satisfações novamente? Por favor né Liam, achei que já tínhamos pulado essa parte.
Ele: Você vem comigo.
Eu: Como?
Ele: Isso mesmo, você vem comigo...

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------
Demorei, mas está aí. 
Prometo que amanhã sai um capítulo de Love Beyond Life!
Bye! 


4 comentários:

  1. Cara isso tah mt bom *-*
    continuaaa flor :)

    ResponderExcluir
  2. Posta mais um hj pelo amor que você sente pelos meninos... PLEASE !!!

    ResponderExcluir
  3. cada vez mais vc consegue me deixar anciosa pro proximo capitulo!
    continua!

    ResponderExcluir