domingo, 5 de maio de 2013

Capítulo 04 - 2 temporada - I can't live without your love - Liam

                       "ciúmes Li? Que feio"
 
                                                         Amei essa Foto <3

Capítulo anterior...

...Demos um selinho e ele se foi pra outra garota e sumiu na pista de dança. Me 
aproximei do lindo loiro que estava em minha frente, a festa só havia começado...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você Off.

Lia oN...

  Cheguei à festa da Bella, falei com ela e entrei. Me sentei num barzinho que havia do lado de fora e quando olho pra entrada vejo o Louis e sua namorada a Eleanor, juntos, de mãos dadas, felizes. Não sei o que ela viu nesse imbecíl, que nojo dos dois juntos. Não sei porque ele vive implicando comigo, só sei que não fico na minha, revido quando posso. Vejo o irmão da Sandy chegando ao meu lado, um gato, o Greg.

Ele: Olá Lia.
Eu: Oi.
Ele: Como você esta?
Eu: Bem e você?
Ele: Melhor agora que encrontrei você.
Eu: Para vai Greg, deixa de mentir.
Ele: Não estou mentindo, tanto que quero te chamar pra dançar.
Eu: Isso foi um convite?
Ele: Claro, a garota com mais atitude aqui aceita dançar comigo?
Eu: Aceito.

  Saímos do bar e fomos à caminho da pista de dança. O Greg era legal, lindo, simpático, carinhoso, poderia ficar falando horas dele, mas o que ele quer comigo eu não quero com ele, não o quero machucar.

Lia Off.

Louis oN...

  Tinha chegado na festa com a Eleanor, e de longe vi a Lia sentada no bar, linda, aquele marrentinha, acabei sorrindo com o que pensei. Só que esse mesmo sorriso se foi quando avistei o Greg se aproximando dela, ele parecia cantá-la, minha mão havia fechado, segurando a raiva. E só piora quando vejo os dois indo em direção à pista.

Eu: Amor vamos dançar.

  Falei puxando a Eleanor e à levando pra pista de dança, perto da Lia e do Greg, queria que ela me visse com a minha namorada, falar a verdade não sei o que me deu, mas não gosto desse tal de Greg próximo à ela, ele não é homem o suficiente pra ela.

Louis Off.

Bella oN...

  Estava no sofá da casa da Bella com o Zayn, nos beijando, ríamos entre o beijo, até que escutamos a voz de uma garota, paramos o beijo e olhamos, era a Taty, minha "irmã". Ela estava com um vestido super curto, e ainda por cima estava em pé e em frente ao Zayn.

Ela: Desculpe atrapalhar o casalzinho.
Zayn: Tudo bem.
Ela: Irmãzinha querida, quando ia contar que namora o Zayn pra mim?
Eu: Nunca.
Ela: Nossa.
Zayn: Que isso amor.
Eu: Vem Zayn.

  Me levantei e puxei o Zayn o tirando dali, ainda pude escutar a Taty dizer "tchauzinho". Fomos pra pista de dança, onde tocava uma música lenta, Zayn me olhou nos olhos meio estranho, acho que ainda intrigado com o que fiz.

Eu: Me desculpa, é que tenho medo de te perder e minha irmã não é tão boazinha assim.
Ele: Hey, nunca vou deixar você, escutou bem nunca.
Eu: Só toma cuidado com ela?
Ele: Por que está me perguntando isso?
Eu: Só promete que vai tomar cuidado com ela?
Ele: Prometo.

  Ficamos ali no meio da pista de dança, dançando, beijando, se curtindo. Eu tinha medo de perder o Zayn, eu conheço a Taty, a minha irmã. O suficiente pra saber que ela está querendo aprontar alguma, mas se depender de mim ela não vai conseguir.
 
Bella Off.

Sandy oN...

  Havia acabado de chegar na festa da Bella, o Greg resolveu vir mais cedo. Dei os parabéns a ela e entreguei seu presente. Fui na direção do barzinho e fiquei encostada lá, sentada, totalmente desanimada. 

XX:  O que a bela princesa está fazendo sem o seu príncipe? ( olhei pra quem falava e era o Niall, ele estava lindo )
Eu: Princesa? Acho que estou muito longe disso.
Ele: Hey, você é muito linda e inteligente.
Eu: E você príncipe? Por que está sem a sua princesa?
Ele: porque acabei de encontrá-la agora. ( ele abriu um lindo sorriso, retribui )
Eu: A Demi não vai ficar chateada?
Ele: Não. Ela nem vem, está viajando, e somos amigos, não vejo problema algum nisso, a princesa aceita eu ser o príncipe dela essa noite?
Eu: É claro que aceito.

  O Niall como sempre cavalheiro, um príncipe, um anjo. Fomos pra pista de dança e ficamos dançando várias músicas nos divertindo entre elas.

Sandy Off.

Bela oN...

  Até que fim acabou, estava cansada de ter que ficar cumprimentando os convidados, os recebendo. Meu vestido já estava ficando amassado e eu já estava ficando suada. O Harry como sempre um cavalheiro ficando ao meu lado, estávamos namorando, agora sim posso falar pra todos os paparazzis que estou com o Harry Styles, vai dar um maior escândalo na mídia e adoro. Sinto que ele está apaixonado por mim, mas não estou por ele. Fomos dançar.

Ele: Você ta me deixando louco!
Eu: Você também.
Ele: Sinto que Te Amo! ( falou sussurrando em meu ouvido, um choque me invadiu, senti um arrepio, meu coração se acelerou)
Eu: Também Te Amo! ( falei ainda assustada pelo que senti )
Ele: Fica comigo?
Eu: Fico. 

  Minha voz saiu falhada, por conta de seus lábios beijando meu pescoço. Ele pegou em minha mão e foi me guiando pra escada, onde subimos a mesma sem que ninguém percebesse, havia pessoas se beijando pelo corredor. Chegamos em meu quarto e ele trancou o mesmo e voltou me beijando, não sei o que estava fazendo, só sei que confiava nele, que com ele eu estava pronta pra ter a minha primeira vez, paramos o beijo com um selinho, ele me olhou nos olhos.

Eu: Mas e o meu aniversário? Eles vão sentir minha falta.
Ele: Dá tempo, eu preciso de você.
Eu: Eu também.

Bela Off.

Você oN...

  Estava conversando com o loirinho enquanto dançávamos, não via mais o Liam, mas ele é a última pessoas que estou preocupada em ver agora ( mentira quero muito que meus olhos cacem os deles no meio dessa multidão ).

Eu: Estou cansada, vou parar um pouco.
Ele: Mais já?
Eu: Só um pouquinho, daqui a pouco volto gatinho. 

  O selei e ía saindo, mas ele me puxou e me deu um beijo de verdade. Terminamos o beijo e fui em direção ao bar, pedindo uma garrafa dessa vez, o garçom meio que tentou proibir, mas acabei o fazendo me dar a garrafa, sinto meu braço ser puxado por alguém, meu corpo se arrepiou por completo, olhei pra pessoa e era o Liam, ele me olhava revoltado, apenas sorri.

Você Off.

Liam oN...

  O que essa garota está fazendo comigo? Acabamos de encerrar o pacto, não faz nem uma semana e ela já está aos beijos com outros caras na festa da Bella, depois diz que me ama, que está se apaixonando por mim. Tentei falar com a Dani pra voltarmos, mas foi em vão, ela disse que o tempo que ela pediu pra pensar não tinha se esgotado. Vi a ( SeuNome ) dançando com o segundo garoto que ela estava nessa noite, até agora não se beijaram, mas mão demorou muito, o cara a segurou pelo braço e a tascou um beijo, minha raiva subiu, fiquei muito nervoso, ela me deve satisfação. Ela veio pro bar onde eu estava, mas não tinha me visto. Assim que ela pegou uma garrafa peguei em seus braços, a fazendo me olhar, ela apenas sorriu e tirou seu braço de minhas mãos.

Eu: Vem cá, posso saber o que você estava fazendo beijando aqueles dois caras?
Você: não é da sua conta.
Eu: Você disse que estava se apaixonando por mim.
Você: ciúmes Li? Que feio.

  Falou sorrindo e tomando um gole de sua garrafa:



Ele: Você sabe que não é ciúmes, só sinto que você me deve satisfações.
Eu: Eu não te devo satisfações e nunca devi. O que tínhamos era apenas um pacto que simplesmente acabou, agora com licença que o loirinho ali me espera.

  Falou e saiu em direção ao "loirinho", chegando nele ela o beijou. Dei um murro no balcão do bar, que raiva, essa garota tá me tirando do sério...

Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estou tão feliz meninas que fiz um enorme.
Bjosss!


 

3 comentários: