sábado, 4 de maio de 2013

Capítulo 03 - 2 temporada - I can't live without your love - Liam

      "Não vai cumprimentar ela Liam?"


 

Capítulo anterior...

...Tranquei o apartamento e fui pra festa...
----------------------------------------------------------------------------------------------------

    Chegando na festa a mesma já estava lotada, havia paparazzis, claro, a Bella agora namora com o Harry e não faz questão de esconder pra ninguém. Na entrada entreguei meu convite e me deixaram entrar. A festa estava lotada, várias pessoas, tanto do colégio como da sua vida pessoal eu acho, fui procurá-la pra dar os parabéns e logo a achei junto com o Harry, eles estavam recebendo os convidados eu era a próxima.

Eu: Parabéns Bella ( falei e entreguei seu presente ).
Ela: Obrigada ( SeuNome )
Harry: Uau, você está linda!
Bella: Harry! ( falou batendo em seu ombro )
Ele: Desculpa amor, você está mais.
Ela: Seu bobo.
Ele: Por você.
Eu: Obrigada Harry, agora se me dão licença vou sair daqui, tá muito meloso.
Bella: Divirta-se.

    Entrei de vez naquela festa, havia pessoas na piscina, algumas dançando ao redor da mesma. Fui pra dentro da casa da Bella, onde havia mais pessoas, muito mais, a música estava alta, garçons passavam com bebidas, foi ai que peguei a primeira. Me lembrei da última festa que fui com o Nick, a dois anos atrás, onde tudo que eu não queria aconteceu, ele adora essas festas, minha sorte é que ele está no Brasil, fazendo sei lá o que, se estiver vivo, pois nunca mais tive contato com ele e nem penso nessa hipótese novamente, ele pra mim morreu, assim como o Liam, agora é só liberdade.

    Fui pra pista de dança e de longe avistei o Liam, ele não me viu. Ele estava dançando com a Dani, pareciam estar felizes, mas não como namorado e namorada e sim como amigos, acho que por atitude dela, porque o Liam se dependesse dele eles estavam juntos. Começou a tocar a música da Carly Rae Jepsen: Tonight I'm Getting Over You ( Hoje à Noite Vou Te Superar ), perfeita pra minha situação, meu estado no momento. Senti um cara se aproximar e começar a dançar comigo e aos poucos fui o levando pra perto do Liam, queria que ele visse que não estava nem ai pra ele, nem pra suas paquerinhas.

   E sim. Ele havia me notado. Fingi não o ver, mas podia perceber ele me olhar da cabeça aos pés, eu apenas só sabia sorrir pro cara que dançava comigo e tomar um gole de minha bebida, isso só era o começo. A cada minuto que se passava da música meu corpo se colava mais ao do cara, cujo nome ainda não sei, mas isso era o menos importante. Olhei pro Liam e logo desviei o olhar, fiz o mesmo que ele fez naquele dia na aula de educação física e por último tasquei um beijo no cara que eu dançava:






     Percebi que ele nos olhava, mas disfarcei, o beijo era quente, ele beijava bem, muuito bem, não tanto quanto o Liam, mas beijava, paramos o beijo por falta de ar, a bebida que eu segurava não estava mais em minha mão, ops, acho que a derrubei, mas isso não foi um problema, um outro garçom passou e eu peguei outro taça.

XX: vai com calma ( olhei e quem falava era a Dani )
Eu: Oi Dani! Como vai? ( falei a abraçando, o Liam estava atrás dela, fingi não o ver )
Ela: Estou bem e você? Parece que está se divertindo né?
Eu: Muuito! Você não sabe o quanto.
Ela: Não vai cumprimentar ela Liam?...
Ele: ( SeuN....
Eu: Desculpa Dani, mas temos que ir. ( falei interrompendo o Liam e puxando o cara que estava perto de mim pra outro lugar )
Ele: Como é o seu nome?
Eu: ( SeuNome ) e o seu?
Ele: Richard. Já gostei de você. Garota de atitude.
Eu: Que bom, porque também gostei de você.

    Falei e nos beijamos novamente, acho que está funcionando, o Liam tem que aprender que também sei jogar e que não vou ficar choramingando por ele, quando meninos lindos passam em minha frente, como o Richard. Quando estava o beijando vi um loirinho lindo entrando na festa, parei o beijo.

Ele: Que foi? Não gostou?
Eu: Não é isso gatinho. É que foi bom enquanto durou, mas a fila andou.
Ele: Adoro garotas assim, que não se importam em dividir.
Eu: Nem um pouco ( falei em seu ouvido e olhando pro loirinho que me olhava ) Agora vai atrás de outras garotas, te dou passe livre.
Ele: Se você ficar carente é só me ligar ( me deu se cartãozinho )
Eu: Perfeito.

    Demos um selinho e ele se foi pra outra garota e sumiu na pista de dança. Me aproximei do lindo loiro que estava em minha frente, a festa só havia começado...

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hi Meninas.
A Manu pediu e fiz outro capítulo. Agora só volto amanhã.
Amanhã postarei o resto do mini com o Zayn.
A respeito de Love Beyond Life, achei que a Mis fosse postar hoje, mas acho que ela não conseguiu. Eu poderia até postar, mas o capítulo que ela escreveu está com ela, então só com ela, qualquer coisa segunda falo com ela. Até eu estou ansiosa! Mas ela não quer me mostrar.
Bjoss!
Ass: Paah!





4 comentários:

  1. ah pirei, isso memso: a fila anda!
    amei esse capitulo!

    ResponderExcluir
  2. continuaaa diva ficou
    muitooooooooo booom
    esse capitulo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. perfeitoooo *---*
    continuaaaaaaa flor ^^

    ResponderExcluir
  4. muitoooooo bom tá TUDO DE BOM Pahh posta outro amanhã de tarde mais só vou poder ler uma 16:30 pois tenho balé!!!!!Bjoos

    ResponderExcluir