quinta-feira, 30 de maio de 2013

Capítulo 02 - 3 temporada - I can't live without your love - Liam

"Que ele foi roubado por você, que pertence à você e a mais ninguém"
  
Capítulo anterior...

...Eu: Qual o nome dele? ( a curiosidade bateu mais forte e decidi perguntar. Queria saber quem é o idiota que não enxerga a garota linda que o ama. )
Ela: Niall...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    QUE? Ela está apaixonada por mim? Sou eu o cara que ela ama? O cara que à vê como amiga? O que faço agora?

Eu: ér... eu preciso ir.

    Falei e me levantei rápido de perto dela, ouvi ela gritar, mas não tinha me reconhecido. Eu sou o cara que ela ama, o cara que a faz se cortar, o cara que ve ela como amiga. Não sei o que faço...
    Por que eu? por que não sei o que fazer com essa informação e por que estou tão confuso? Eu amo a Demi, mas fiquei confuso quando descobri que a Sandy me ama. Não sei o que fazer, minha cabeça está rodando sem parar, detesto ficar assim sem saber o que fazer...

Niall Off.

Você oN...

    Estava com o Liam do lado de fora da casa. Estávamos namorando, conversando e tentando entender o que está acontecendo entre o Niall e a Sandy.

Eu: Li, você acha que o Niall sente algo pela Sandy?
Liam: Não ( SeuNome ). O Niall é um pouco imprevissível.
Eu: O que vamos fazer?
Liam: Acho que já fizemos nossa parte, agora é deixar que aconteça.
Eu: Você ta certo.
Liam: Tô muito carente. ( fez biquinho, ele estava deitado, enquanto eu sentada o admirava. )
Eu: Muito?
Liam: Muito.
Eu: O que eu posso fazer pra acabar com sua carência?
Liam: me da um beijo seria um bom começo.
Eu: Acho que o senhorito está muito exigente.
Liam: É só muito amor.
Eu: Muito?
Liam: Muito.  ( Nos aproximamos e nos beijamos )
Eu: Eu Te Amo tanto.
Liam: Também te amo pequena.
Eu: Promete que nunca vai me deixar? ( ele se ficou sério. )
Liam: Por que essa pergunta?
Eu: Porque tenho medo de te perder, tenho medo de... ( ele me interrompe colocando seu dedo em meus lábios. )


Liam: Eu NUNCA irei te deixar, NUNCA irei te abandonar garota. você agora é minha vida, só sobrevivo com você ao meu lado entendeu? NUNCA mais fale isso denovo, EU TE AMO COMO NUNCA AMEI NINGUÉM. ( falou e se sentou, me sentei em seu colo. )
Eu: Também Te Amo Muito.
Liam: Minha princesa.
Eu: Meu príncipe.
Liam: Meu mundo.
Eu: Minha vida.
Liam: Minha felicidade.
Eu: Como consegue ser tão romântico?
Liam: eu que te pergunto, como você consegue me deixar tão bobo e romântico assim.
Eu: Lindo. ( nos beijamos. )
Liam: Sabe no que estava pensando?
Eu: Não em que? ( ele me olhou sorrindo malicioso. )
Liam: Quem sabe, mais pra frente... pensarmos em ter um filho?
Eu: Não somos muito novos?
Liam: Você não quer? ( fez um biquinho triste. )
Eu: Não é isso seu bobo, é que não sei como será se isso acontecer.
Liam: Vou te falar como será se isso acontecer. ( falou animado. ) Vamos ser a família mais feliz do mundo, e serão dois, uma menina linda igual a você, delicada como você, e um menino, irei ensiná-lo a jogar futebol, quem sabe ele não será o futuro pelé? O rei do futebol, irei ensiná-lo também como conquistar as garotas.
Eu: Claro, com as suas cantadas?
Liam: Vou tentar melhorar. Vou praticar muito com você.
Eu: Será que vou saber ser uma boa mãe?
Liam: Será a melhor de todas, será a mais incrível.
Eu: E você será o papai mais babão.
Liam: Ta vendo, já até escrevemos nosso futuro.
Eu: E será que vai sair tão impecável assim?
Liam: Se não sair eu faço de tudo pra ser melhor. O que importa é quei fiquemos juntos pra sempre.
Eu: Pra sempre.
Liam: Sempre. ( falou tocando em meu rosto. )


Eu: TE AMO!
Liam: AMO VOCÊ. ( nos beijamos. )
Eu: Niall? ( vi ele passando cabisbaixo em nossa direção. )
Ele: Oi. Não queria atrapalhar.
Liam: Você não atrapalhou Niall.
Eu: Quer desabafar?
Niall: Não sei.
Eu: é sobre a Sandy?
Niall: Como sabe?
Eu: Sabendo horas.  Agora derrama. ( ele nos contou tudo, até a parte que ela falou que o amava só que ela não sabia que era ele quem estava perto dela. )
Niall: O que faço agora?
Eu: Ouve o seu coração.
Liam: O que sente quando está perto dela?
Niall: Me sinto bem, sinto que posso ser eu mesmo e não o Niall Horan da One Direction.
Eu: Acho que você já sabe o que fazer, está com a garota errada. ( ele saiu pensativo pra dentro da casa, ele precisa de um tempo pra digerir tudo. )
Liam: O que será que ele vai fazer agora?
Eu: Acho que pensar melhor, tentar escutar melhor o que o coração diz.
Liam: Sabe o que meu coração fala?
Eu: Não. O que?
Liam: Que ele foi roubado por você, que pertence à você e a mais ninguém. ( Awnn! )
Eu: E o meu diz o mesmo e acrescenta que cada batida que ele da é por você.
Liam: Minha pequena.
Eu: Sua, somente sua.
Liam: Minha.

    Senti seus lábios se chocarem com os meus. Parecia automático, não podíamos ficar juntos que o desejo falava mais alto, que o amor, a paixão acendia. Inicíamos um beijo calmo e extremamente apaixonado, sua língua explorava cada canto de minha boca. Quando estou com o Liam esqueço de tudo, apenas penso no momento que estou vivendo com ele, um momento que eu nunca mais pensei que fosse viver novamente. É.... ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ELE...

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------












3 comentários: