sábado, 4 de maio de 2013

Capítulo 02 - 2 temporada - I can't live without your love - Liam

         "Se quiser pode me chamar de Li"

Capítulo anterior...

...O que tenho que fazer agora é apenas me divertir, viver a vida, fazer o que me de na telha e não pensar nas consequências, é hora de MUDAR, de fazer tudo diferente e ESQUECER, esquecer quem me fez sofrer, não preciso do AMOR pra ser feliz, posso fazer minha felicidade sozinha, comigo mesma, pelo menos não irei SOFRER novamente..
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Enxuguei minhas lágrimas, não iria chorar por ele, nao iria. Já estava na quadra do colégio, as duas últimas aulas seriam de educação física, o sinal tocou e a professora apareceu, junto com ela os alunos e junto com os alunos o Liam, que nem se quer me olhava. Todos se reuniram no meio da quadra, em uma roda.

Professora: Hoje teremos futebol.
Lia: Oba!
Louis: Adoro!
Eu: Legal.
Professora: Como hoje estou muito boazinha apenas jogará quem quiser.

    E assim a maioria das meninas não queriam jogar, mas é claro que a Lia foi. Eu até poderia ir, não era tão fanática como a Lia, mas gostava, porém estava tão abatida que se jogasse acabaria sendo expulsa rapidamente por fazer falta naquele idiota do Liam. Me sentei na arquibancada e fiquei assistindo ao jogo.

    Ele tirou sua camisa, aquilo me fez delirar, aquele corpo que já foi meu por algumas horas, aquele cheiro. O jogo havia começado, a cada passe que ele fazia com a bola a Luciana gritava, aquilo me fazia bufar. Que garota insuportável! Até que num passe do Louis ele acabou fazendo um gol, ele estava tão feliz, porém quando me viu a mesma acabou. Ele voltou a jogar bola.

XX: Que milagre é esse, a menina independente não me provocou hoje. ( falou a Barbie vindo em minha direção )
Eu: Ah Barbie, o que você quer, hoje não estou bem.
Ela: Eu sei, por isso mesmo que quero te fazer um convite.
Eu: Um convite?. ( olhei pra ela que agora estava sentada do meu lado )
Ela: Sim. É que a minha festa de aniversário é nesse final de semana, no sábado, então se você quiser ir... aqui está o convite ( falou me entregando um envelope rosa, claro ) tô vendo que você está triste, quem sabe essa festa não anime você!
Eu: Quer saber? cê tem razão! Eu vou obrigado!
Ela: Acho que isso é um começo de uma amizade?
Eu: Menos barbie. ( rimos e ela saiu ).

    O jogo acabou e fomos todos pra quadra, a professora fez a chamada e estávamos saindo, quando o escuto, o Liam falar com a Luciana...

Ele: Lu, aquele gol foi pra você!
Ela: Obrigada Liam!
Ele: Se quiser pode me chamar de Li.
Ela: Tudo bem, Li. 

    Ficaram rindo, ele me olhou e desviou rapidamente, saí da quadra, se ele acha que vai me provocar e ficar por isso mesmo está muito enganado. Agora que irei pra essa festa mesmo. Cheguei em meu apartamento e me deitei pensando o que irei fazer quando chegar na festa da Bella sábado...

[ ... ]

  Sábado...

  

    É hoje, a festa da Bela, passei o dia todo em casa, apenas vendo Tv, comendo um pote de sorvete de chocolate e pensando em alguns planos hoje à noite. Quando a noite chegou fui me arrumar, queria estar linda, logo estava pronta:

 

       Tranquei o apartamento e fui pra festa...

Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------
Pequeno esse né? Prometo que no próximo faço maior!
Bye!
  





Um comentário:

  1. continuaaaa flor posta mais um hoje
    por favor!!!!
    continuaaaaaaaa hojeeeeee poooor favooooor!!!!

    ResponderExcluir