quarta-feira, 29 de maio de 2013

Capítulo 01 - 3 temporada - I can't live without your love - Liam

"Qual o nome dele?"



Capítulo anterior...

...Abri um sorriso bobo, não podia ouvir essa palavra sair da boca dela que eu sorria feito um bobo, mas é isso que sou agora um bobo, mas apaixonado. Toquei em seu rosto delicado e me aproximei dela, colando uma mão em sua cintura. Ele fechou seus olhos, e pude ver com detalhe seu rosto, linda. Sua boca agora estava rosada, cheguei na mesma aos poucos e meus lábios finalmente tocaram nos dela, o beijo se iniciou. Sentia suas mãos passando em meus cabelos molhados, fazendo carinho. Seu beijo era calmo, doce. Eu a beijava intensamente, não queria parar jamais, achei a garota que eu tanto esperava...

Louis Off.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Lia oN...

    Ainda custo a acreditar que estou com o Louis, parece surreal. Voltamos pra casa e quando chegamos na mesma resolvemos achar um quarto vazio, custou, pois todos que agente entrava estava um casal dormindo, a ( SeuNome ) e o Liam, a Bela e o Harry, a Mary e o Zayn e a Sandy e o Niall, o casal que mais surpreendeu.

    Chegamos a um quarto vazio e fui tomar banho primeiro, assim que sai o Louis entrou. Coloquei meu pijama assim como ele que apenas colocou uma bermuda e dormimos agarradinhos...

Lia Off.

[ ... ]

Sandy oN...

    Acordei com uma dor imensa no meu pulso, olhei pro mesmo e não estava sangrando. Vi uma mão em cima dele, percorri até chegar em seu rosto e vi que era o Niall, logo me lembrei de ontem. Levantei da cama sem que ele se acordasse e fui até o banheiro, onde tomei um banho e coloquei uma roupa, fiz um curativo rápido em meu pulso e coloquei pulseiras por cima. Estava saindo so quarto, mas vi o Niall dormindo tão lindo, tão fofo, um anjo. Cheguei perto dele e beijei sua bochecha rosada, meu lindo irlândes. Agora sim sai do quarto, sem que ele me notasse, não queria que ele me perguntasse o porque deu ter me cortado, pois sei que se ele ensistisse eu iria acabar falando, sou assim, perto dele cedo rápido.
    Desci as escadas e todos já estavam na mesa tomando café da manhã, o mais esquisito e estranho foi ver a Lia e o Louis sorrindo feito bobos um pro outro, acho que perdi alguma coisa.

Eu: Bom dia. ( falei indo em direção a porta da saída, mas a ( SeuNome ) acho que percebeu algo. )
Você: Onde você vai? E por que está com esse curativo no pulso? ( voltei pra perto deles. )
Eu: Er.. que... eu cai.
Você: Sei.
Eu: Eu vou sair, olhar os lugares, ir à praia, me distrair.
Bela: a essa hora da manhã?
Mary: E existe hora Bela?
Eu: Será que eu posso pedir um favor?
Lia: Manda.
Eu: Não fala pro Niall que to indo a praia?
Eles: Ok.
Eu: Obrigada, licença, fui.  ( falei e sai de casa. )

Sandy Off.

Niall oN...

    Acordei com o sol invadindo o quarto, rapidamente olhei pro lado e não vi mais a Sandy, muito esperta, fugiu. Levantei da cama e tomei um banho, fiz minha higiene matinal e coloquei um roupa confortável. Desci as escadas e todos estavam tomando café, não vi a Sandy.

Harry: Bom dia pra você também Niall.
Eu: Bom dia Harry. Vocês viram a Sandy?
Você: Foi na praia.
Liam: ( SeuNome ) você prometeu pra Sandy que não ia contar.
Você: Desculpa amor, mas ta na cara que eles precisam conversar.
Liam: minha namorada é muito esperta.
Você: Muito.
Liam: E linda. ( se beijaram )
Eu: Gente, ainda estou aqui, quer saber, tchau.

    Nem leguei direito pra mesa do café que estava repleta de comida. Sai da casa e fui até a praia, se a Sandy pensa que vai fugir de mim está muito enganada, só a deixo em paz quando souber o porque dela estar daquele jeito, o porque dela se cortar. Assim que cheguei na praia à vi. Ela estava deitada, olhando pro céu que estava nublado. Me aproximei devagar, coloquei meu óculos escuro e coloquei o capuz do casaco, não queria que ela soubesse que era eu, tenho certeza que se ela desocobrisse que era eu, ela não falaria comigo...me deitei ao seu lado.

Eu: Lindo dia né? ( tentei falar com a voz um pouco mudada, olhando pro céu, ela não me olhava um momento sequer. )
Ela: Não tão lindo, o sol não está brilhando.
Eu: É, você tem razão. Quer me contar por que está assim?
Ela: Te conheço?
Eu: Não.
Ela: Então me desculpe, mas não posso falar.
Eu: Percebo em você tristeza, dor, o que é isso em seu pulso?
Ela: Eu me corto. Droga.
Eu: O que foi?
Ela: Não deveria ter falado pra você?
Eu: Confia em mim. Pensa bem, é melhor você falar pra um pessoa que não conhece do que pra um conhecido, pelo menos não irei contar pra seus amigos, não os conheço.
Ela: Pensando por esse lado você tem razão, preciso falar o que estou sentindo pra alguém, preciso desabafar.
Eu: Tenho todo o tempo do mundo.
Ela: Eu to apaixonada. ( por que ela nunca me contou isso? Afinal éramos amigos, somos, sei lá. )
Eu: Por quem?
Ela: Por um cara incrível, um anjo.
Eu: Por que se corta?
Ela: Porque sei que ele não em ama e que só me vê como amiga.
Eu: Você não acha que está arriscando muito a sua vida por um cara que não percebesse o quão linda você é?
Ela: Não o culpo por me cortar, seria até feio da minha parte, e sim me culpo, não sou forte pra tentar esquecê-lo, não sou forte pra deixar de amá-lo.
Eu: Não entendo, esse cara deve ser um idiota em agir assim com você, se estivesse no lugar dele eu te faria a mulher mais feliz desse mundo. ( por que falei isso? NIALL ACORDA. )
Ela: Ele não sabe, como te falei, ele só me vê como amiga.
Eu: Qual o nome dele? ( a curiosidade bateu mais forte e decidi perguntar. Queria saber quem é o idiota que não enxerga a garota linda que o ama. )
Ela: Niall...

Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------







6 comentários: