sexta-feira, 3 de maio de 2013

Capítulo 01 - 2 temporada - I can't live without your love - Liam

"POR QUE EU ESTOU ME APAIXONANDO POR VOCÊ."


...Me encostei na porta e me desabei em choro, sentia um enorme buraco em meu peito, um vazio, acabei despencando no chão eu não posso sentir isso novamente, NÃO POSSO...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[ ... ]

  Acordei em meio a claridade do sol, a primavera em Londres havia chegado. Pensei em não ir à escola, em nem sequer colocar o pé fora da cama, a cama em que tive a melhor noite da minha vida, mas essa não sou eu, tenho que enfrentá-lo. Levanto e vou ao banheiro, parecia que tudo me fazia lembrar dele, que Droga! Tomo um banho e faço minha higiene matinal, saio e coloco uma roupa...



[ ... ]

  Chego ao colégio, um frio na barriga me invade, meu coração se acelera à cada passo, como se estivesse sentindo que ele estava perto, que ele havia chegado, já passei por isso, não quero sofrer mais, não mais. Como sempre entre vários olhares entro na escola, passando assim pelo corredor e pegando os livros que eu usaria, estava atrasada. Entro na sala e vejo todos sentados, inclusive o Liam, pois foi o primeiro que eu vi, ele estava próximo à tal de Luciana, tentei me controlar e me sentei distante dele, escuto meu celular vibrar, uma mensagem dele, abro a mesma...

"Precisamos conversar, é importante. Te espero na biblioteca, na hora do intervalo"

  Senti um medo ao ler a mesagem, algo me diz que não é nada bom, sempre confiei em minha intuição, o respondi com apenas um "Ok e voltei minha atenção à aula, várias vezes via a Luciana jogando charme pra ele, meu sangue fervia, mas me controlava, não posso sentir ciúmes, não posso, de jeito nenhum.

  Quando à aula ao fim chega, saio da sala e vou à biblioteca, ele ainda não havia chegado, não tinha quase ninguém. Me sentei em uma mesa e fingi ler um livro, que por coincidência era de Shakespeare, Muito Barulho Por Nada.

  Meu coração novamente bateu mais forte, senti um arrepio, não dá mais, tenho que dar um ponto final nisso, não posso mais prosseguir colocando vírgulas sem fim, sem um ponto final. Não posso por um ponto final quando aquela linda frase aparecer "E viveram felizes para sempre" e sim tenho que por um agora, pois irei me machucar, me arruinar, chegar no fim do túnel e não achar aquela "luz" que todos falam. Ele me deu um selinho e se sentou na minha frente.

Ele: Precisamos conversar.
Eu: Eu sei...
Ele: Tô confuso.
Eu: Sobre?
Ele: Sobre tudo que está acontecendo em minha vida nesses últimos dias, você, a Dani... ( ele segurava em minhas mãos e olhava fixo em meus olhos )
Eu: O que você tá querendo falar com isso?
Ele: Preciso de um tempo... ( afastei minha mão da sua )
Eu: É melhor darmos um ponto final.
Ele: Como assim?
Eu: Esquecermos TUDO que aconteceu entre nós dois até aqui.
Ele: Por quê?
Eu: Você não pediu um tempo? Estou fazendo melhor, ENCERRANDO o que passamos até aqui, passando uma borraga e deletando da minha cabeça.
Ele: Não quero acabar com o pacto e sim um tempo.
Eu: Esse não é você.
Ele: Por que está falando isso?

  Eu não queria terminar, acabar com o pacto, mas era o preciso, era necessário. Não quero me apaixonar, não quero sofrer novamente. Ele ama a Danielle, nunca deveria ter entrado em sua vida. Me dói abrir mão dele, mas ele NUNCA foi meu.

Eu: Não é justo pra você aturar uma garota feito eu, você está se tornando outra pessoa e a culpa é minha, não quero que isso aconteça.
Ele: Isso não faz sentido, me fala o que tá acontecendo. ( pegou em minhas mãos novamente, afastei as mesmas rapidamente, pois havia sentido um choque ) 
Eu: Não da. ( uma lágrima insistia em descer, mas a segurei, o que ele iria pensar se me visse chorar? )
Ele: Não da o que? Me fala.
Eu: Não é nada demais, esquece.
Ele: Eu sei que tem algo, me fala, por favor.

  Não posso falar à ele, não posso, se falar a fraca será eu e não gosto de ser a fraca, a garota que não compriu a promessa, a garota que acabou fracassando. Ele me pressionava pra falar o que estava acontecendo, eu tentava de todas as formas possíveis inventar uma desculpa, uma desculpa que fosse boa pra ele entender o porque do fim do pacto.

Ele: Você está mentindo. 
Eu: Eu juro que não estou.
Ele: Então olha nos meus olhos e fala.

  Ele se levantou e pegou em minha mão, fazendo com que eu ficasse em sua frente, com as nossas mãos coldas, uma À outra. Meu coração! Meu coração mais uma vez acelerou, minhas pernas estavam bambas, um arrepio me invadia, eu tinha perdido meu chão, o calor de suas mãos passavam pras minhas, seus olhos, nos seus olhos eu me perdia, fiquei os olhando e quando percebo sinto algo molhado em meu rosto, percebo que a lágrima que tanto, tanto eu segurava havia despencado.

Ele: Por que está chorando?
Eu: Não estou chorando. Foi só um cisco.
Ele: Essa desculpa não cola, por que estava chorando?
Eu: Não é nada. 

  Tirei sua mão de cima da minha e fui à um corredor da biblioteca, não aguentei, chorei, lágrimas escorriam em meu rosto, ouvi passos, olho pra trás e o vejo, tento enxugar as lágrimas rapidamente, mas já era tarde demais, ela já havia me visto derramar as mesmas. Que raiva de mim, por que não consigo me controlhar? controlar meu sentimentos? por que?

Ele: Me fala ( SeuNome ), Por que está chorando? por favor me fala.
Eu: ME DEIXA EM PAZ ( quando dei por mim já estava gritando na biblioteca )
Ele: Por que está assim?
Eu: Para! PARA DE FAZER PERGUNTAS, APENAS ENTENDE E ME COMPREENDE QUE QUERO DAR UM PONTO FINAL EM TUDO.
Ele: Me diz só o motivo pelo seu choro que eu te deixo em paz e não te pertubo mais.
Eu: Você quer mesmo saber o motivo? ( eu falava chorando, malditas lágrimas que não paravam de cair ). 
Ele: Quero. POR QUE VOCÊ ESTÁ CHORANDO? 
Eu: PORQUE EU ESTOU ME APAIXONANDO POR VOCÊ.

  Falei, não aguentava mais, ele me pressionava em todos os cantos, me deixava sem saída, acabei falando, que Droga! Droga! Droga! Nunca vou conseguir controlar meus sentimentos.

  Ele me olhou... confuso? Seu olhar estava no meu, parecia processar o que eu havia falado, dito. Não sei o que faço agora, se saio daqui às pressas ou simplesmente o espero sair desse transe ao qual ele entro e falar comigo, se ele falar.

Eu: Você não vai falar nada?
Ele: Quem tá sendo o fraco agora?
Eu: Oi?
Ele: Tínhamos um pacto.
Eu: Eu sei, um pacto que eu inventei, você não sabe o quão estou ARREPENDIDA de ter o feito.
Ele: VOCÊ NÃO DEVIA TER SE APAIXONADO POR MIM! ( ele gritou, seus olhos estavam fixos, parados nos meus )
Eu: EU SEI. MAS O QUE VOCÊ QUERIA? VOCÊ TÃO DOCE COMIGO, TÃO DELICADO, SENSÍVEL, CARINHOSO, PALAVRAS, SENTIMENTOS QUE EU NUNCA TINHA SENTIDO, NUNCA! MAS VOCÊ ME MOSTROU ELAS, VOCÊ! NEM MESMO O... ESQUECE ISSO NÃO VEM AO CASO.
Ele: Como isso foi acontecer?
Eu: Eu não tô te pedindo nada, por isso que quero encerrar por aqui esse pacto.
Ele: E só você sai bem nessa história...
Eu: Como?
Ele: EU ESTOU QUASE PERDENDO A DANIELLE POR SUA CAUSA. A MULHER QUE AMO.
Eu: A culpa não foi minha e sim sua, se você realmente à amasse nunca teria entrado nesse pacto. 
Ele: Quer saber? Você tem razão, eu NUNCA deveria ter entrado nesse pacto.
Eu: FAZ UM FAVOR DAQUI PRA FRENTE: FINGI QUE EU NÃO EXISTO, POIS É ISSO QUE VOU FAZER COM VOCÊ!

  Falei tudo olhando em seus olhos, não aguentei, saí daquela biblioteca aos prantos, com o coração partido, MAS UMA VEZ ME MACHUQUEI, por isso que tento não me envolver, mas parecia que com ele seria diferente, mas não foi, foi ainda pior do que o Nick. Eu queria morrer, por que fracassei, fracassei em não conter meus sentimentos e me apaixonar novamente. Me encostei em uma árvore que havia na quadra da escola e chorei desesperadamente:


  por isso que falo, repito e digo: O AMOR SÓ NOS FAZ SOFRER, é ruim, dói em nossos corações, aquele papo de bom, de sensação boa É TUDO MENTIRA, não passa de palavras bonitas pra iludirem as pessoas, mas se todos se sentem feliz com o amor é porque comigo NUNCA vai dar certo, cansei, cansei de sempre me decepcionar, me magoar, me machucar, dor maior que essa não existe, de saber que quem você ama não te ama. O que tenho que fazer agora é apenas me divertir, viver a vida, fazer o que me de na telha e não pensar nas consequências, é hora de MUDAR, de fazer tudo diferente e ESQUECER, esquecer quem me fez sofrer, não preciso do AMOR pra ser feliz, posso fazer minha felicidade sozinha, comigo mesma, pelo menos não irei SOFRER novamente..

Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hello Cupcakes do Hazza!
Aí está o capítulo! Enorme!
Bjoss!
Boa Noite e Até amanhã...
Sim, ia esquecendo, amanhã começo a postar um novo mini.
Bye! 
Ass: Paah!!! 



 


 

2 comentários: