sábado, 27 de abril de 2013

O Show da 1D! 3 temporada Capítulo 20

                   "Você não vale nada"



 ...Percebi ele olhar algumas vezes pro carro enquanto dava atenção pras suas fãns, enxuguei minhas lágrimas, liguei pra Mis duas vezes mais ela não atendia, liguei o carro e saí, precisava desabafar...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mislânia On:

[ ... ]

  Acordo, ainda com Zayn agarrado à mim, levanto calmamente o desabraçando de mim, saio do quarto na pontinha dos pés, pego o celular pra ver a hora e vejo 2 chamadas perdidas da Paah, o que estava acontecendo? Logo retornei a ligação.

Cell On:

Eu: Paah? Você me ligou?
Ela: Mis, preciso falar com você amiga... ( falava com uma voz de choro )
Eu: Você ta chorando Paah?
Ela: Preciso conversar com você Mis, por favor..
Eu: Claro amiga, vem aqui em casa.
Ela: Ok, já tô indo prai!

Cell Off.

  Fui tomar um banho, troquei de roupa, fui até o quarto ver o Zayn e ele ainda dormia, tão lindo, tão espetacular, tão  perfeito aos meus olhos.. Olho a hora e visualizo 18:00, desço até a sala e abro as cortinas das janelas que o Zayn havia fechado. Ainda nevava lá fora, logo a companhia toca, abro a porta e era ela a Paah..

Eu: Entra amiga.

  Ela entrou, sua cara estava tão tristinha, seus olhos estavam vermelhos ao redor, nos sentamos.

Eu: Me fala o que aconteceu.
Ela: Eu e o Niall, tudo começou na casa da Trisha, agente quase brigava..
Eu: Por isso ele saiu? E não almoçou conosco?
Ela: Isso mesmo.
Eu: Por quê Paah?
Ela: A Amy ligou pra ele e ele se afastou de mim pra atendê-la, ele nunca se afastou de mim pra atender um telefonema.
Eu: Você tem que acreditar nele.
Ela: Foi isso que fiz, mas ele disse que tinha que sair pra judá-la...
Eu: Vai ver só era ajuda de amigo, amiga.
Ela: Foi isso que pensei, foi quando me senti arrependida de ter feito drama lá na casa da Trisha.
Eu: É você tem que pedir desculpas à ele..
Ela: Eu iria pedir, fui até a casa dele, mas quando cheguei lá encontrei a Amy, ela quem abriu a porta, vestindo uma camisa dele e pra piorar ( ela fechou seus olhos, parceia não querer se lembra e um lágrima caiu em seu rosto ) e pra piorar ele parece sem camisa.
Eu: Sinto muito amiga ( a abracei )
Ela: Saí revoltada, triste, acabada, ele tentou falar comigo, falar que não era o que eu estava pensando, mas não dava, doeu amiga, doeu muuito. ( falou me desabraçando )
Eu: Conta comigo pro que precisar viu?
Ela: Obrigada amiga, como sempre uma complementando a outra quando precisamos..
Eu: Já te disse que você é a melhor amiga do mundo? ( questionei animada )
Ela: Já! ( falou já abrindo um sorriso )
Eu: Então eu vou falar de novo! Você é a melhor amiga do mundoooooooooooo!!!!

  Começamos a rir, logo nos despedimos e combinamos de se encontrar na festa, ela falou que não queria ir, pra não encontrar com o Niall, mas insisti tanto que ela cedeu, logo ela partiu.

  Fui até o quartinho da Sofie novamente, nossa eu nunca parava de pensar nela, e sempre ia pra lá, parece que lá eu posso sentí-la ainda mais, é o seu cantinho, pois foi feito especialmente pra ela. Ao sair no corredo, vejo ele! A razão da minha existência, o meu amor! Zayn.

Eu: Que dorminhoco! ( falei rindo )
Ele: Um pouco cansado do Show de ontem..
Eu: Se sente melhor?
Ele: Sentia à algum tempinho atrás, quando dormia com dois anjos, mas me deixaram sozinho depois! ( falou se referindo à mim e a Sofie , fez biquinho triste )
Eu: Aaiin.. Amor! Que lindo!
Ele: Linda é essa sua boca que me deixa louco! ( falava se aproximando cada vez mais )
Eu: A é? ( o provoquei mordendo os lábios )
Ele: Você sabe princesa..
Eu: Tá me seduzindo mesmo né?
Ele: Tentando..
Eu: Consegui! ( falei o empurrando rapidamente na parede, encostei minha boca a milímetros da sua ) Você sempre consegue ( arfei )
Ele: Nossa! Você tá mais atrevida em amor..
Eu: Acho que é a gravidez! Amor..
Ele: Estou gostando disso, vamos planejar a segunda depois.. ( falava malicioso, sua voz era safada )
Eu: Assanhadinho!
Ele: Vem cá! Não tô aguentando mais.. ( falou colocando a mão em meu rosto e o trazendo para sua boca delicadamente )

  Minha mão percorreu do seu peitoral até seu abdômem, ele começou com selinhos, até que pediu passagem para aprofundar e desesperadamente cedi, sua língua começava a explorar cada canto de minha boca, mordi seus lábios vagarosamente delicado, senti seu corpo arrepiado, fui parando o beijo devagar..

Eu: A festa do Louis.. ( sussurrei )
Ele: Droga! É verdade! Tava tudo tão bom princesa..
Eu: Vem! Vamos se arrumar Zayn! 
Ele: Não da pra agente ficar aqui não? ( com uma carinha de pidão, tão fofo )
Eu: Zayn! ( o repreendi ) é a festa de aniversário do Louis! nosso amigo, temos que ir né Amor!
Ele: Eu sei pequena, estava só pensando alto nessa hipótese hehe ( falou rindo todo safadinho )
Eu: Sei.. vai, vem vamos tomar banho.
Ele: Vamos tomar banho? Vamos? Juntos? Hehehehe
Eu: Entendeu mal hahaa, eu tomo o banho e depois você toma o seu! Tá muito mais assanhadinho ultimamente viu seu Zayn?

  Ele abriu uma enorme gargalhada.

Ele: Você me deixa louco a cada dia mais, sinto que não vivo mais sem você, sem seus beijos, seu corpo, seus lábios, sua pele, seus toques, sem seu calor junto ao meu.. 
Eu: Xiiii.. ( o interrompi ) Você nunca vai me perder, nunca.. nem eu nem a Sofie..
Ele: Eu Te Amo, Te Amo, Amo Vocês.. ( falou já me abraçando )
Eu: Também te amo.. nós te amamos.

  Logo fomos nos arrumar.

[ ... ]

Eu: Aiin eu tô imensa de gorda Amor! ( falei manhosa se olhando na frente do espelho )
Ele: Tá linda! A barrigudinha mais linda que já vi, e é só minha! ( falou me abraçando por trás )

  Logo ele foi terminar de se arrumar no espelho do banheiro... Meu celular tocou, olho e vejo "Harry chamando" hesitei, mas logo atendi, descendo as escadas.

Cell On:

Eu: Alô? Harry?
Ele: Sim! Princesa!
Eu: O que quer?
Ele: Te ver! Você vai à festa do Louis né?
Eu: Sim vou! Por quê?
Ele: Estou louco pra te ver novamente Mis!
Eu: Harry! para! O que tá rolando?
Ele: só posso te falar isso pessoalmente..
Eu: Tá bom.
Ele: Mis?
Eu: Oi?
Ele: Você ama mesmo o Zayn?
Eu: Sim, eu o amo Harry!
Ele: Muito?
Eu: Muito! Eu o amo mais do que à mim mesma, é algo maior que eu! não sei explicar..
Ele: Tá bom, lá agente se fala melhor!
Eu: xau! ( desliguei )

Cell Off.

  Escutei passos atrás de mim, viro rapidamente e vejo o Zayn.

Ele: Quem era? ( falou sério, desconfiado )
Eu: Ninguém ( falei tentando esconder que tinha sido o Harry, pois já tínhamos brigado por causa dele )
Ele: Ninguém? Tem certeza? ( falava com o olhar apertado sínico ) 
Eu: É.. tenho.. claro que tenho! ( argumentei confusa, pois era péssima em mentir, principalmente pra ele )
Ele: Me da o celular! ( disse seco )
Eu: O quê? ( já estava nervosa )
Ele: O celular! Me da ele! Tá escondendo alguma coisa? ( nossa! o jeito que ele falava já estava me dando medo )
Eu: Não Zayn.. não é isso.., mas eu já disse! Não era ninguém! Deixa pra lá! 
Ele: Tá nervosinha?
Eu: Não.. não tô!
Ele: então? ( disse olhando pro celular )
Eu: Tá bem ( e agora? )

  Entreguei o celular à ele, que o pegou e começou a mexer nele..
    Seus olhos me olharam furiosos, sérios, revoltados, ele veio até mim...

Ele: Você não vale nada!...

Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------
Uuuui! Agora o bicho pegou.
Até o próximo capítulo! Quer dizer até a próxima temporada e ÚLTIMA!
Bjosss!





2 comentários:

  1. uau!!!
    Senhor me abana!!!
    nossa senhora do chuveiro eletrico dai-me resistência, o q é isso???
    agora o bicho pegou pro lado da Mis, coitadaaaa
    continuaaaa flor por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. Ta imperdivel .
    Sei que seria ruim mais como toda directioner eu gostaria que tivesse uma briguinha entre a mis e o zayn

    Gabi...

    ResponderExcluir