domingo, 21 de abril de 2013

Mini Imagine: Zayn Malik: Aposta Part.4



Zayn oN:

  Ela se aproximou de mim e pude ver um sorriso em seu rosto se formar.

Eu: Você está linda.
Você: obrigado. Você é lindo.

  Abri a porta do carro e ela entrou, logo entrei também e partimos. Íamos calados, apenas ouvindo o silêncio, não sei o que deu em mim, mas eu estava sem jeito. Não sabia como falar com ela, eu nunca, nunca fui de me enrolar assim com as palavras. Chegamos em um restaurante, onde eu iria levá-la. Desci e abri a porta do carro pra ela, ela desceu e entreguei a chave pro manobrista. Entramos no restaurante e nos sentamos na mesa que eu tinha reservado. Fizemos o pedido que logo chegou e começamos a conversar.

Eu: Nunca pensei que você fosse ficar mais linda do que você já é. ( ela sorriu timidamente )
Você: Obrigada!
Eu: Me conta sobre você?
Você: O que quer saber de mim?
Eu: Bom... o que te deixa feliz?
Você: Tudo!
Eu: Como assim?
Você: Me deixa feliz as coisas simples da vida, o amor, a simplicidade... E você?
Eu: Eu?
Você: Sim.
Eu: Nunca parei pra pensar nisso... mas acho que o que me deixa feliz é estar aqui com você!

  Conversávamos bastante, assim que terminamos voltamos pro carro. Resolvi levar ela pra outro lugar, falei que era surpresa, ela aceitou.

Você oN:

  O jantar foi maravilhoso, nunca pensei que o Zayn fosse um cara sensível, romântico. Não estávamos namorando, mas eu posso dizer que já estava completamente apaixonada por ele. Estava em seu carro, ele iria me levar pra um lugar, falou que era surpresa. Ele estacionou em um lindo lugar. Descemos e ele pegou em minha mão, fomos um pouco mais pra frente e o lugar era realmente lindo, um lugar alto, onde dava pra ver a Londres inteira de longe, havia um corre mão, nos encostamos nele...

Eu: Por que me trouxe aqui?
Ele: Por que aqui é o lugar que venho ganho estou triste.
Eu: Quantas garotas você já trouxe aqui?
Ele: Você é a primeira ( olhou em meus olhos, voltei minha atenção pra vista )
Eu: Por que?
Ele: Por que sei que se eu trouxesse as outras garotas elas não íam achar nada demais esse lugar, mas você eu sei que é diferente, sei que adorou. ( falou olhando a vista )
Eu: Verdade, esse lugar é lindo.
Ele: Não tanto quanto você.
Eu: Você me falou que gosta de vir pra cá quando está triste, mas o Malik fica triste? ( nos olhamos e demos um sorriso )
Ele: Pra você vê que milagres acontecem ( rimos )
Eu: Se precisar desabafar, estou aqui pra te escutar.
Ele: São meus pais.
Eu: Como assim?
Ele: Sinto que eles a cada dia que se passa brigam mais, discutem. Às vezes me sinto invisível pra eles. É como se eles fizessem tudo que eu quero, só pra eu não ficar triste ou sentir a ausênsia deles.
Eu: Deve ser difícil. ( ele olhava a bela vista, assim como eu ) É como se eles pensassem que a felicidade sem compra.
Ele: Exato. ( me olhou e voltou seu olhar a vista )
Eu: É por isso que brinca com os sentimentos dos outros, que humilha as pessoas?
Ele: Acho que sim.
Eu: E você gosta disso?
Ele: Não sei...
Eu: Você é um garoto incrível Zayn ( falei fazendo ele olhar em meus olhos ) Um garoto que não precisa ficar brincando com os sentimentos das pessoas pra chamar atenção ou conseguir mais amizades. Sei que é difícil os pais não enxergarem seus próprios filhos, mas eu sei que você é forte e que vai conseguir passar por isso, mas sem magoar ninguém, como deve ser. Estou aqui, pra te ajudar, sempre estarei.

  Alguns segundos se passaram e ele só sabia olhar em meus olhos, parado, inércio, não se mexia, apenas olhava em meus olhos profundamente...

Eu: Zayn? Fala alguma coisa.
Ele: Garota, você não existe. Como demorei tanto tempo pra te notar, te perceber.
Eu: O que quer dizer com isso?
Ele: Que você está me conquistando cada vez mais, que nunca conheci uma garota que se importasse comigo, que você está roubando meu coração aos poucos, estou me apaixonando por você.

  Seus toques em meus rosto eram suaves, ele deslizava suas mãos pela minha boca, me olhava fixamente, sinto um choque, nossas testas estavam coladas, fechamos os olhos, nos permitindo sentir cada detalhe, cada gesto antes do beijo. Sentia borboletas em minha barriga, um friozinho me invadia, sua mão gelada, assim como à minha, meu coração acelerando a cada milésimo de segundo. nossos narizes se relaram...

Eu: Eu estou completamente apaixonada por você.

  Abri meus olhos por um instante e o pude ver sorrir sem mostrar os dentes, ainda de olhos fechados, fecho os meus novamente e permito que nossos lábios se toquem aos poucos, demos um selinho, ele pedia passagem e cedi, aprofundando o beijo, ele levou suas mãos à minha cintura, enquanto as minhas envolvia sua nuca, como eu desejava beijá-lo novamente, era lento, delicado, ele explorava cada canto de minha boca delicadamente, como se quisesse se lembrar do momento, aos poucos fomos parando e demos um selinho, ele me olhou e abriu um lindo sorriso, fiz o mesmo...

Ele: Nunca pensei que fosse gostar de uma garota como estou gostando de você, nunca pensei que fosse desejar uma garota como eu te desejo, seu beijo... ( tocou em meus lábios ) me faz nunca mais querer sair de perto de você, garota o que você fez comigo?

  Nos beijamos novamente. Ficamos a noite toda ali. Entre beijos, muuuitos beijos. Meu coração se entregou completamente à ele, está em suas mãos...

[ ... ]

  Hoje já é quarta. Falta apenas dois dias pro trabalho. Eu e o Zayn vem ensaiando bastante. Ele me pediu em namoro e disse que me ama, que está completamente apaixonado por isso eu sinto que é verdade, seus olhos brilham assim como os meus. Todos os dias vamos juntos ao colégio. Ele não anda mais com seus amigos, apenas fala com o Liam. Sentamos junto na sala de aula e ele não para de falar que me ama, estou nas nuvens.

  Estava o esperando pra ir à escola. Logo ele aparece, desço e entro em seu carro.

Ele: Bom dia minha princesa. ( nos selamos )
Eu: Bom dia.
Ele: Preciso te falar uma coisa ( me olhou sério )
Eu: Pode falar amor.

  Ele olhou bem em meus olhos e...

Ele: Nunca, NUNCA esquece que EU TE AMO! Eu Te amo!
Eu: Eu nunca vou esquecer.

  Nos beijamos, percebi que ele estava tenso. Chegamos na escola e fomos pra sala. Logo deu o intervealo. O Zayn disse que ía na cantina pegar algo pra comermos, assenti e fiquei o esperando...

Zayn oN:

  Estava na cantina pegando algo pra comer com a ( SeuNome ) quando a Megan chega.

Megan: Preciso falar com você!

  Ela me puxou pelo braço e me levou pra um corredor vazio...

Eu: O que você quer?
Ela: Você. ( ela veio pra cima, acho que queria me beijar, mas a impedi ) O que hove?
Eu: Estou namorano com a ( SeuNome )
Ela: mas você já venceu, ela está caidinha por você, completamente apaixonada.

Você oN:

  Resolvi ir atrás do Zayn, passando pelo corredor, o escuto conversando com a... Megan? Eles falavam algo de mim? Me encostei em uma parede que não dava pra eles me ver, o Zayn estava de costas, só dava pra ver o rosto da Megan, comecei a escutar a conversa deles, afinal falavam de mim...

Ela: mas você já venceu, ela está caidinha por você, completamente. ( Não entendi, como assim venceu? ele logo fala... )
Zayn: Não posso ficar com você Megan, eu amo a ( SeuNome ) ( abri um sorriso bobo )
Ela: Não precisa mais fingir gato. ( fingir? )
Zayn: É sério.
Ela: Sei que não é. ( fiquei ainda mais sem entender do que eles estavam falando ) Os meninos já me contaram tudo. Já me contaram da aposta. ( Aposta? ) Me falaram que vocês apostaram que você ficaria com a sem sal da ( SeuNome ).

  Senti meu coração se apertar. Era tudo mentira o que ele tinha me falado? Que amava? Que estava completamente apaixonado? Era tudo uma aposta. Meus olhos começam a arder, sinto lágrimas caírem, como fui burra, a Megan continuou, eu devia ter saído, mas quis ficar até o final...

Ela: Me falaram que se você perdesse, você perderia seu carro e se você ganhasse iria ganhar dez reais de cada um, um bom valor pra ( SeuNome )
Zayn: Sim é verdade, eu fiz essa aposta, mas...

  Meu coração levou uma facada, eu valia dez reais? Era isso? Não ía aguentar, eu precisava... Saí da parede e fiquei atrás dele, a Megan me olhou e não falou nada, apenas o segurou forte e o beijou, minhas lágrimas caíram mais rápido. Ele a empurrou, não aguentei e acabei falando...

Eu: Então é esse meu preço, dez reais? É ISSO QUE EU VALO PRA VOCÊ É ISSO QUE EU SOU: UMA APOSTA! ( gritei )

  A Megan sorria, ele virou e me viu, não conseguia prender minhas lágrimas, seus olhos estavam marejados. Minha vontade era de desabar no chão, não tinha mais o controle das forças de meu corpo, mas mesmo assim continuei firme, o olhando...

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------   
Acho que ainda hoje posto o final!
Vou tentar postar antes de começar o jogo do meu time, que é clássico!
Malikisses!


4 comentários: