sábado, 20 de abril de 2013

Mini Imagine: Zayn Malik: Aposta Part.3



Zayn oN:

Eu: Larga ela.

  Tirei o cara que a beijava de perto dela e dei um soco no mesmo o fazendo cair no chão, o outro logo a soltou e foi ajudar o amigo, que agora estava com o nariz sangrando, no chão. Puxei a ( SeuNome ) e ela me abraçou, ela chorava bastante, sua blusa estava rasgada, podia sentir minha camisa sendo molhada aos poucos, pelas lágrimas que ela derramava. Os caras acabaram fugindo, que vontade que matá-lo, de acabar com eles.

Eu: Você está bem? ( perguntei tocando em seu rosto e olhando pra ela, nos seus olhos, que agoram estavam inchados de tanto chorar )
Você: Obrigada! ( falou entre suloços ) só estou sentindo tudo girar.

  Após ela falar isso, ela caiu em meus braços, havia desmaiado. A peguei no colo e fui até meu carro, abri a porta com dificuldade, pois ela estava no meu colo e à coloquei sentada, desmaiada no banco da frente, peguei minha jaqueta e a coloquei nela, não dava mais pra aparecer sua camisa rasgada, coloquei o sinto nela e fechei a porta. Entrei e saí daquele lugar, não sabia onde era sua casa, vou levá-la no hospital, ela desmaiou.

[ ... ]

  Faltava pouco pra chegar nos hospital. Paro em um sinal e à olho, ela ainda dormia, tão linda, parecia um anjo, que isso Malik, se concentra. Vi ela se mexendo e aos poucos seus olhos se abriram, ela havia acordado.

Você: Onde estou? ( falou me olhando surpresa ) Zayn? 
Eu: Você está no meu carro.
Você: Me lembro que eu estava indo pra casa, quando dois caras tentaram me usar ( ela falava querendo chorar novamente )
Eu: Esquece isso Pequena, eles nunca mais farão nada com você, se depender de mim.
Você: Obrigada! ( ela abriu sorriso. Seu sorriso era lindo, iluminado, encantador )
Eu: Que isso, qualquer um que estivesse passando faria o mesmo que eu.
Você: Mesmo assim. Muito Obrigada. Agora eu sei que é verdade.
Eu: O que?
Você: Que você não quer me usar, que não quer me magoar, você provou isso. ( engoli seco duas vezes, pois era isso que eu estava fazendo, estou. )
Eu: Que bom que você percebeu. ( Agora sim ganho a aposta )
Você: Onde está me levando?
Eu: Pro hospital.
Você: Não precisa, só foi uma queda de pressão pelo o que eu passei.
Eu: Tem certeza?
Você: Tenho. ( Abriu novamente seu sorriso, me hipnotizando ) Zayn?
Eu: Oi?
Você: O sinal abriu.
Eu: É verdade, me desculpe. ( falei dando partida no carro )

  Pedi o endereço de onde ela morava e ela me passou todas as coordenadas, íamos calados, às vezes ela falava por onde eu seguir e nada mais, não se passava de informações. Pude notar uma sorveteria, por que não? Preciso ganhar a aposta.

Eu: Antes de chegarmos em sua casa ( parei o carro ) Que tal um sorvete?
Você: Não sei. Meus pais irão ficar preocupados.
Eu: Por favor.
Você: Estou devendo uma pra você né? ( Assenti ) Ok, eu topo ( novamente abriu seu lindo sorriso )

  Estacionei o carro e saí, corri e dei a volta no carro, antes que ela pudesse abri a porta do carro, eu abri pra ela. Ela desceu e agradeceu. Nenhuma das meninas que eu fazia isso tinha agradecido, me impressionei. Entramos na sorveteria e sentamos em uma mesinha no canto, a garçonete chegou, muuuuito gostosa e linda, mas eu tenho que me controlar, afinal, tenho uma aposta e uma honra pra ganhar.

Garçonete: O que vão querer? ( ela deu um sorriso pra mim tentador, mas fingi que não me importei, a ( SeuNome ) tem que acreditar que só quero ela, só ela )
Eu: Ahh eu quero um sorvete de chocolate e você Flor?
Você: Vou querer de chocolate também, ah eu também queria uma calda de morango, com bolinhas de chocolate por cima.
Garçonete: Ok.

  Ela saiu, eu olhei pra ( SeuNome ) impressionado. 

Você: Que foi? ( falou com um meio sorriso )
Eu: Não se importa se engordar?
Você: Não. Não ligo pra isso.
Eu: A maioria das garotas se preocupam em não engordar.
Você: Mas eu não, eu acho isso muito louco. ( rimos )

  Ela era diferente das outras meninas com quem eu saía, era educada, simpática, não se importava em comer muito ou em engordam, fiquei pensando nisso. O pedido chegou e tomamos o sorvete. Terminamos e fomos de volta pro carro. Liguei o mesmo e parti pra sua casa. Não demorou muito e tínhamos chegado.

Eu: Pronto. Está entregue. ( falei olhando em seus lindos olhos verdes )
Você: Obrigada. ( ela ía saindo, mas peguei em seu braço, fazendo ela olhar pra mim )
Eu: Adorei passar a tarde com você.
Você: Eu também.
Eu: Garota, você ta me deixando louco ( ela sorriu tímida, confesso que ficou ainda mais linda )
Você: Para Zayn.
Eu: É verdade, eu acho que estou gostando de você.

  Falei tocando em seu queixo e sentindo sua respiração pesada, eu estava conseguindo. Fui me aproximando aos poucos, relei meus lábios no dela, e iniciamos um beijo. Seu beijo era diferente, era lento, calmo, era bom. Parei com um selinho ela me olhou e abriu um sorriu.

Eu: Sai comigo amanhã? ( hoje era sexta, amanhã final de semanda então estava perfeito ). Saí amanhã à noite comigo?
Você: Saio.

  Foi mais fácil do que imaginei. Ela saiu do carro e eu dei partida, saindo daquela casa dela, hoje teria uma festa numa das boates mais famosa, não posso perder.

Você oN:

  Eu beijei o Zayn. Nem da pra acrediar. Ele me salvou daqueles caras, uma prova de que ela não quer me usar. Amanhã sairei com ele. Estou tão feliz, acho que vou me apaixonar por ele, vê que louco, o cara que pensei que nunca fosse me olhar está gostando de mim.

Zayn oN:

  Estava na balada com meus amigos... Não sei o que deu em mim, mas aquele beijo da ( SeuNome ) não saía de minha cabeça, era um beijo deiferente de todos os outros que já dei...

Harry: Então Zayn? Como está indo?
Eu: Moleza, ela já está comendo na minha mão.
Louis: Contamos da aposta pra Megan.
Eu: Por que?
Liam: Por que ela ficou insistindo pra falarmos.
Niall: Olha que gata. ( aprontou pra uma menina que dançava, espera era a garçonete )

  Me aproximei dela e junto com ela começamos a dançar, ela me provocava a cada passo de dava, aquele seu vestido curto.

Eu: Sabia que você é muito gata? ( sussurrei em seu ouvido )
Ela: Então por que não ligou pra mim quando estava na sorveteria?
Eu: Estava com uma mala.
Ela: Aquela garota?
Eu: Exato. Ela mesma. 
Ela: Mais agora ela não está aqui.
Eu: Você tem razão.

  A puxei e colei meu corpo no dela, iniciamos um beijo desesperado, quente, eu passava minhas mãos em seu delicioso corpo. E quando estava beijando ela, me veio à mente o beijo que dei na ( SeuNome )... Não sei o que deu em mim, mas à empurrei parando o beijo.

Ela: Que foi?
Eu: Desculpa. Preciso ir pra casa ( falei confuso )

  Me despedi dos meninos e saí daquela boate. Por que me lembrei do beijo da ( SeuNome )? Por quê? Chegando em casa, caí em minha cama ainda pensando no beijo que dei nela. Ele não saía de minha cabeça, eu deseja seu beijo novamente, eu queria o seu beijo novamente. Dormir pensando em seu beijo...

Você oN.

[ ... ]

  Já estava quase na hora do meu encontro com o Zayn. Passei o dia pensando em que cena vamos encenar do filme que a professora mandou e achei uma perfeita. O beijo de Zayn não saía de minha cabeça, ele não saía da minha cabeça. Estou me apaixonando, agora tenho certeza. Resolvi vestir uma roupa diferente das que eu uso, resolvi melhorar meu visual. Coloquei um vestido e soltei meus cabelos que sempre viviam presos.





 
  Não me reconhecei. Escutei a buzina de seu carro e imediatamente desci ao seu encontro...

Zayn oN:

  A manhã toda e a tarde foi tediante. Não via a hora da noite chegar e eu ir na casa da ( SeuNome ). Falei que iria buscá-la de 20:00 horas, saí de casa e partir pra sua casa. Chegando buzinei e saí me encostando em meu carro e à esperando. A porta de sua casa se abre e vejo uma princesa saindo...
  Ela estava linda. Seus cabelos soltos, seus olhos chamavam mais a atenção. O que via à minha frente era uma princesa, acabo sorrindo como um bobo, só depois que percebo, ela estava linda.

Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acho que agora só amanhã. Será que o Zayn está diferente?
Bjosss!
Ah, vai ser cinco partes, então só falta duas.
Ass: Pahh!

2 comentários: