sábado, 20 de abril de 2013

Mini Imagine: Zayn Malik: Aposta Part.2



Você oN:

    O sinal novamente toca pra voltarmos à sala. Volto com medo de encontrá-lo junto a minha carteira, mas por minha sorte, quando entro ele está no fundo com seus amigos, seus olhos não saíam dos meus, desviei meus olhos dos deles e fui a té minha carteira, onde sentei na mesma e a professora chegou.

Professora: Bom dia Alunos, tenho uma ótima notícia.
Todos: Bom dia.
Ela: Bom, vou passar um trabalho e ele será em dupla.

  A maioria dos alunos reclamavam, claro. Eu? Bom eu apenas fiquei calada e esperei a Professora terminar de falar, o que ia custar e demorar muito, pois todos reclamavam, ela logo deu um basta nessa situação e começou a falar novamente...

Ela: As duplas serão mistas.
Eu: Por que professora? ( Perguntei, pois já temia na possibilidade de alguns desses meninos da sala fazer dupla comigo e todos, todos são chatos, só salva o Liam, mas o resto... )
Ela: Por que é um trabalho diferente.
Eu: Como assim?
Ela: Depois eu explico, agora vamos formar as duplas.

  Que eu caía com o Liam, por favor. Ele é o único garoto cavalheiro da sala, o único que é legal. Minha cabeça pedia pro Liam ser meu par...

Zayn oN:

  Voltei pra minha cadeira no fundo e logo não demorou muito pro sinal tocar e aquela garota voltar, meus olhos não saíam dos delas, ela tem que pensar que estou caidinha por ela, a professora chega e fala que terá um trabalho em dupla, que saco! Será mista, pelo menos isso. Ela começou a separar as duplas, queria cair com a Megan, mas ela vai ficar com o Harry. ótimo, só me resta à...

Professora: Zayn Malik, você será par com a ( SeuNome ).
Você: Como Professora?

  Eu poderia reclamar, mas tenho mais um motivo pra me aproximar dela. Parece que o destino está constando ao meu favor. 

Professora: Isso mesmo que você ouviu ( SeuNome ) o Zayn será seu par no trabalho.
Eu: Por mim.
Professora: E você ( SeuNome )?
Você: Tudo bem! ( Perfeito, dei um sorriso vitrorioso e toquei na mão do Louis )
Professora: Bom... Agora irei explicar o trabalho. Será sobre o Amor! ( dou um suspiro de reprovação ) Vocês terão que encenar uma pequena parte de um filme romântico e depois explicar um pouco sobre o que é o amor. Semana que vem eu quero que esteja prontos.

  Ela começou a dar o nome do filme pra cada dupla.

Professora: Zayn e ( SeuNome ) ficaram com Um Amor Pra Recordar! Concordam.
Eu e ela: Sim!

  O sinal tocou, era hora de sair. A Megan vinha pra perto de mim, mas a ( SeuNome ) estava saindo, então ignorei a Megan e corri em sua direção, a parando no corredor, ficando em sua frente, ela me olhou, nunca tinha reparado em seus olhos verders, lindo...

Eu: Você tem olhos lindos.
Você: Obrigada. Agora com lincença. ( ela tentou sair, mas a segurei à impedindo )
Você: O que você quer?
Eu: Falar do trabalho.
Você: Pode deixar. Eu faço sozinha.
Eu: E na hora de encenar?
Você: Amanhã passo suas falas e você ensaia na sua casa.
Eu: Mas não vai ficar bom, temos que ensaiar juntos.
Você: Não confio em você. ( falou e começou a andar à caminho da saída da escola, fui andando com ela )
Eu: O que acha que vou fazer com você? Te magoar? ( ela continuou andando e eu ao seu lado )
Você: Exato. ( tínhamos chegado no saída da escola, ela parou e me olhou ) Já falei. Eu posso fazer sozinha.
Eu: Mas eu que...
XX: Zayn! Gatinho, vem aqui. ( uma garota encostada em meu carro me interrompeu )
Você: Viu? Você anda muito ocupado, eu faço sozinha. ( falou e saiu no caminho de volta pra sua casa, acho )

  Me virei e fui até a menina morrendo de raiva, por ela ter atrapalhado minha conversa com a ( SeuNome ). Mandei ela sair de meu carro e entrei no mesmo e saí do colégio.

Você oN:

  Saí daquele colégio rapidamente. Acredita que vou ter que encenar uma peça com o Zayn e ainda romântica do filme Um Amor Para Recordar? Pois é nem eu acredito nisso. No caminho pra casa fui escutando música até que dois caras vão passando, a rua estava esquisita, muuuito esquisita. Finge que nem os via, mas não adiantou, assim que eles me viram, eles vieram até mim e enquanto um segurava forte em meu barço, o outro olhava meu corpo, tocava em meu rosto, comecei a chorar, não sabia o que fazer, estava com muito, muito medo.

XX: Ta chorando lindinha? Mas por que? ( falou o cara que tocava em meu rosto ) Só queremos te usar um pouco.
XX: Só usar o seu lindo corpinho por algumas horas ( o que segurava em meus braços falou sussurrando em meu ouvido)
Eu: Por favor... Me deixem sair... por favor... ( falava chorando, entre soluços )
XX: Só depois que você for nossa por algumas horas. Aposto que é virgem. ( o que tocava em meu rosto começou a beijar meu pescoço eu sentia nojo, muito nojo, estava sem conseguir fazer nada, apenas chorava e implorava para que eles não fizessem nada comigo )

  Ele puxou minha blusa e acabou a rasgando, meu sutiã aparecia, ninguém aparecia por essa rua, ele beijava meu pscoço, sintia o toque de sua língua molhada em meu pescoço, isso me dava mais nojo.

Eu: SOCORRO! ( gritei, mas ninguém me ouvia, tentei me contorcer pra sair, mas eles eram muito fortes ) SOCORRO!

Zayn oN:

  Estava no meu carro fazendo meu caminho de volta pra casa, com muita raiva, aquela garota ainda vai ser minha, quer dizer, ainda vou pegá-la, usá-la e depois jogá-la fora, só faço isso. Viro a esquina e entro em uma rua esquisita. Avistei ainda de longe dois caras segurando a força uma garota, um segurava enquanto o outro acho que a usava. Parei meu carro um pouco longe e desci. Se tem uma coisa que eu não admito é bater em mulher. Como minha mãe sempre fala "Em uma mulher não se bate nem com uma flor" Fui me aproximando aos poucos.
  Espera. Era a ( SeuNome ) ela chorava, seus olhos pediam por ajuda. Ela me viu e continuou me olhando. Ela sussurrou uma palavra que deu pra entender "Me ajuda" Seus olhinhos estavam com o contorno vermelhos. Aquilo me subiu uma raiva, ver a ( SeuNome ) quase sendo usada, fui até eles, minha vontade era de matá-los...

Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Awnnn! Adorei escrever este capítulo!
Se tiver comentário ainda hoje posto a terceira parte, mas acho que ainda não será a úlitma.
Bjoss!
Ass: Pahh :) 



 

2 comentários: