quinta-feira, 11 de abril de 2013

I can't live without your love : P-E-R-S-O-N-A-G-E-N-S

( SeuNome Albuquerque ): Uma garota cansada do amor. De 17 anos, está no seu último ano do colégio. Uma garota que após sofrer uma decepção amorosa decidi que nunca mais irá se apaixonar, porém a bela moça não contava que o destino fosse pregar uma peça nela. Tem um caso com o Liam, mas que pra ela não era nada demais, só "curtição" mas acaba descobrindo o que pra é ela o pior: QUE ESTÁ APAIXONADA POR ELE. Com isso ela sofre bastante.







( Liam Payne ): Um garoto lindo e simpático. Estuda seu último ano no colégio junto com seus amigos de banda. Liam cansado de sempre ser o certinho ou como todos falam o responável, resolve experimentar outro tipo de vida, onde a SeuNome está no meio dessa nova vida, posso dizer que não só no meio, como no começo e no fim. Faz um pacto com SeuNome, onde prometem não se apaixonar um pelo outro, mas parece que não é bem isso que acontece.
 






( Isabella Petrovic - Bela ): Uma menina praticinha. De 17 anos, adora estar na moda e ama suas três amigas. Não vai muito com a cara da SeuNome, mas isso mudo no decorrer da história. Fala que ama o Harry, mas no fundo e no começo é só pela fama, que é o que a garota mais gosta. Falei no começo, porque ela acaba percebendo que o ama de verdade, mas ainda acaba sofrendo, pois o Harry não irá acreditar, depois de saber o motivo verdadeiro pelo qual ela se aproximou dele.





( Harry Styles ): Um garoto encantador e sedutor. Estuda junto com seus amigos de banda, o último ano do colégio. Acaba sendo seduzido pela Bela, por qual se apaixona. Se decepciona ao saber que a moça dos belos olhos verdes, se aproximou dele apenas por fama, coisa que ele mais detestava.









( Mary Devonne ): Uma garota meiga e amiga. Tem 17 anos, é uma das amigas da Bela. Esconde um segredo grave, muito grave de suas amigas: Sofre de bulimia e anorexia, coloca tudo que come pra fora, sempre está querendo emagrecer. Se apaixona pelo Zayn, mas a sua irmã, a Taty, faz de tudo pra acabar com o romance do casal. Seu pai morreu e deixou uma madrasta pra ela, a qual só sabe infernizar a vida dela, mas com a ajuda de Zayn ela consegue sobreviver à esses problemas.





( Zayn Malik ): Garoto mais que humilde, maravilhoso. Após uma viagem da escola, acaba se aproximando da Mary, a qual se apaixona assim que a conhece melhor. Ele só não contava com a Taty, a irmã da Mary, que vai fazer de tudo pra ter ele pra ela.










( Lia Menchevicke ): Uma menina REBELDE. De 17 anos. Adora novos desafios. Ama Rock, adora usar preto, taxas. Vive com seu pai, sua mãe a abandonou, ela diz que não quer ver ela nunca mais, mas ela acaba aparecendo, o que faz sua vida virar de ponta a cabeça. Não pode ver o Louis que acabam um brigando com o outro, mas é o Louis que vai decobrir que por trás dessa menina marrenta, ou como ela chama "atitude" ha uma garota sensível e que precisa de muito carinho e amor.



( Louis Tomlinson ): Um garoto de bem com a vida e galã. Tem uma banda juntos com seus amigos, namora a Eleanor Calder, assim como Louis, seus amigos também namoram. Ele adora provocar a Lia, parece ser uma diversão pra ele, mas é muito mais que isso, que ao decorrer eles decobrem.









 ( Sandy Petry ): Uma garota que tem uma família que a apoia em tudo.Tem um irmão que a ama mais do que tudo e faz o possível pra defendê-la. Amiga da Bela, estuda o último ano do colegial. O que todos não sabem é que ela sofre em segredo por amar Niall. Um garoto que namora Demi. Ela se corta, pelo simples fato de ama-lo e não ser correspondida. Até que numa viagem da escola, pela primeira vez ele a nota.









 ( Niall Horan ): Um lindo menino, de olhos azuis, parece um anjo. Adora cantar. Namora com a cantora Demi Lovato, mas descobre que não a amava de verdade, e que seu amor era um amor de fã e não um amor de verdade, daqueles que nos faz ficar completamente bobos.











( Taty Devonne ): Irmã da Mary. A Paty já é maior de idade e junto com sua mãe inferniza a vida da Mary. Ao ver que sua irmã está se envolvendo com Zayn, acaba colacando na cabeça que o quer pra ela e faz de tudo pra atrapalhar o romance dos dois.










(Greg Petry ): Irmão da Sandy, faz de tudo pra protegê-la. É apaixonado pela Lia, mas não fala pra ninguém.













( Danielle Peazer ): Uma linda garota, dançarina. Namora com Liam, é rival da SeNome, à detesta só pelo fato de seu namorado à olhar.













( Nick Keller ): um cara misterioso, seus olhos transbordam mistérios. Ele usa a SeuNome e depois a dispensa, isso é o que faz ela não acreditar mais no amor. Acaba depois de anos querer reencontrá-la, o que não vai dar muito certo.










( Perrie Edwards ): Uma bela garota, com um talento incrível, namora com o Zayn, mas acabam se separando, após o Zayn descobrir que não à ama mais.













( Eleanor Calder ): Uma menina encantadora e simpática. Namora com Louis, mas começa a perceber que a implicância dele com a Lia era muito mais além do que um simples "não vou com a cara" e acaba terminando o namoro com ele.










 ( Taylor Swift ): Uma bela garota, namora com Harry. O namoro dos dois não dura muito tempo, pois o Harry acaba sendo seduzido pela Bela.













 ( Demi Lovato ): Namorada de Niall Horan, Demi é uma excelente cantora. Niall acaba seu namoro com ela, ao perceber que seu amor, era um amor platônico.















Obs: Os personagesn podem vir à sofrer modificações no decorrer da hisória. 


 

11 comentários:

  1. tirando a taylor a história ficaria perfeita, garota infantil, no video 22 ta ofendendo o hazz de acordo com um site, ela fez 4 músicas ofendendo ele e admitiu q I KNEW YOU WERE TROUBLE ela fez pra ele,ela é mais velha q ele mas está parecendo q é mais nova pois o hazz ñ falou uma palavra nem escreveu uma música ofendedo essa Taylor rodite(rodite=q já rodo na mão de todo mundo), sei q sou chata pode falar se quiser,mas tu podia colocar a the wanted pra ter ONE DIRECTION X THE WANTED,UIIII ia pegar fogo,quer dizer essa história vai pegar fogo de qualquer jeito!!
    #P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou tentar usar as suas opiniões Flor!

      Excluir
    2. Vai ficar muito legal se tu usar as opiniões dela... the wanted e one direction... Iiii num vai prestar vai pegar fogo e é isso q o povo gosta kkkkkkk, e sobre a Taylor a “P” ta certa!!! O lou tem q dar uns belos de uns socos no Tom, mandando o nosso Boo sair do armário!!! Eu até gostava da the wanted por causa do Siva e do Nathan mas depois q li isso... Acabou!!!
      Malikisses to super ansiosa pra fic começar

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkk foi boa essa !!!! sai dai taylor !!!

      Excluir
  2. isso aiiiii
    ONE DIRECTION X THE WANTED = AO BOO SOCANDO A CARA DO TOM,PQ ELE(TOM)MANDOU O BOO SAIR DO ARMARIO,COMO SE QUEM TEM Q SAIR DO ARMARIO É O TOM!!!
    essa história vai pegar fogoooooo
    SE FOR COLOCAR A THE WANTED E ROLAR UMA BRIGA Ñ MACHUQUE AQUELE DE OLHINHOS VERDES, EU ACHO Q CHAMA NATHAN, SEI LÁ COMO SE ESCREVE SÓ SEI Q ELE É GATOOOO, E SOBRE A TAYLOR A "P" TA CORRETA ESSA GAROTA É INFANTIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou amar se o Boo socar a cara do Tom!!!
      KKKKK
      POTATOS DO NINI REVOLTADAS!!!

      Excluir
  3. guria aonde tu arruma essas imagens???
    me fala plz!!
    isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu flor, eu tava q nem doida, igual a Manu(desculpa ai Manu, olha as entimidades, nem conheço a guria)proucurando imagens iguais a essas
      muito obrigada, estou ansiosa pra fic começar beijos
      isa

      Excluir
    2. Aiii flor já to acostumada, a minha BFF me chama de MALIKITA ai o apelido pegou todo mundo da escola me conhece como Malikita, mas tem um menino na minha sala, q fala q eu sou maluca, ai ele mudou meu apelido e colocou MALUKITA, ai foi pior, agora até os profes tão me chamando de MALUKITA, já to acostumada!!!
      Malikisses!!!

      Excluir
  4. Ai taylor esta na fic que love,minha diva amo demais essa mulher.
    Aposto que vai ficar massa.
    Taylor.<3

    ResponderExcluir