terça-feira, 30 de abril de 2013

Capítulo 18 - I can't live without your love - Liam

            "Você está me deixando louco"


Capítulo anterior...

 ...Acabei adormecendo em seus braços, sentindo o seu calor contra o meu, nossos corpos nus de pois de uma noite de prazer...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[ ... ]

  Acordei e o Liam ainda dormia, me levantei aos poucos e o selei, ele abriu seus lindos olhinhos e assim que me viu abriu um lindo sorriso...

Ele: Onde a senhorita vai?
Eu: Tomar um banho...
Ele: Vou com você...

  Ele se levantou e juntou ao meu corpo, ainda nu assim como o dele, entramos no banheiro e esperei a banheira encher, enquanto nos beijávamos, assim que a mesma encheu entramos, ele passava a mão em todo o meu corpo, tomamos o banho assim, entre toques de carinho, ternura, terminamos e nos envolvemos em uma só toalha, sai do banheiro e coloquei uma calcinha, vesti sua camisa e ele colocou sua box e sua calça. Nos deitamos novamente na cama, eu encostei minha cabeça em seu peito...

Ele: Que tal matarmos aula hoje?
Eu: Perfeito!
Ele: Quero ficar o dia todo com você.
Eu: Eu também quero. Muito.

Você Off.

Mary On...

  Não sei o que fazer, esse amor me consumia, eu estava perdidamente apaixonada pelo Zayn e nem sei como isso foi acontecer, agora me sinto culpada, pelo fato dele ter namorada. Continuo do mesmo jeito, comendo e colocando tudo pra fora depois, não consigo parar é algo fora do comum. As meninas hoje não iriam pra escola, ótimo, irei sozinha...

[ ... ]

  Cheguei na escola e me sentei na sala, não só as meninas faltaram assim como a ( SeuNome ), o Liam e o Harry, fora isso todos vieram, inclusive o Zayn, que não tirava os olhos dos meus, o que me deixava sem graça. A professora chegou e as três primeiras aulas se passaram voando. Saí pro intervalo e me arrependi, pois onde estava, em um canto um pouco isolado, tinha chegado um grupo de meninas, praticinhas, que detestam eu e as meninas...

Menina: Suas amigas te deixaram sozinha hoje?
Eu: Pois é.
Menina: Tadinha dela, a gorda do colégio está desprotegida hoje...
XX: Quem disse?

  Olho pra trás e vejo o Zayn, eu estava prestes a chorar, pois essas meninas quando querem só sabem humilhar agente, mas o Zayn tinha chegado...

Ela: Zayn? 
Ele: eu...
Ela: Soube que terminou com a Perrie...
Eu: Você terminou com a Perrie?
Ele: sim, eu terminei com ela... ( falou olhando fixamente em meus olhos )
Ela: Por que?
Ele: Porque estou apaixonado por uma garota muito especial... muito, ela roubou meu coração. ( não pude deixar de abrir um sorriso)
Ela: Quem é ela?
Ele: Uma garota linda, inteligente...

  Não deixei ele terminar de falar e o beijei, não sei o que deu em mim, mas depois do que ele falou minha vontade foi de beijá-lo, de sentir o gosto de seu beijo, que já esteve próximo de acontecer, sua língua brinacava com a minha, o beijo era lento, paramos com um selinho...

Eu: Essa garota sou eu?
Ele: E você ainda pergunta? É claro que é você, não via a hora de beijar você. Aceita namorar comigo?
Eu: Aceito.

  Nos beijamos novamente, nunca tinha sentido isso por garoto algum, borborletas em minha barriga, um friozinho gostoso, as garotas não estavam mais lá, estava me sentindo a mulher mais feliz desse mundo...

Mary Off.

Você On...

Ele: O que você quer fazer hoje? ( perguntava o Liam fazendo cafuné em meu cabelo )
Eu: Que tal um café da manhã pra começar?
Ele: Ótimo.

  Nos levantamos, ele colocou meus pés em cima dos deles e foi me guiando até a cozinha, entre beijos, selinhos... Assim que chegamos na mesma pegamos torradas, pão de queijo, suco de laranja, pão, enfim várias coisas e colocamos na mesa. Começamos a comer, eu estava morta de fome, assim como ele.

Ele: Você mora aqui?
Eu: Sim. Me sustento com o dinheiro que meus pais me mandam.
Ele: Então você não mora com seus pais?
Eu: Não. Eles moram no Brasil, eu nasci no Brasil, mas por motivos que não vem ao caso, eles me mandaram pra cá.
Ele: Não sabia que era brasileira.
Eu: Agora sabe.
Ele: Bem que dizem que as brasileiras são lindas e encantadoras.

  Terminamos de tomar o café da manhã e ele me pegou como se fosse no cavalinho e me levou até a sala, nos sentamos no sofá, nossos corpos juntos, deitados um ao outro, ficamos assistindo Tv. Era tão bom sentir seu corpo protegendo o meu...

Ele: Você está me deixando louco!
Eu: Bom saber...
Ele: E você? ( perguntava segurando minha mão, eu analisava )
Eu: Você também me deixa louca, mas não vai se achando...
Ele: Nem um pouquinho?
Eu: nem um pouquinho...

  Nos beijamos novamente, voltamos nossa atenção pra Tv, resolvemos escolher um filme, ele pediu pra colocar Toy Story, no começo manguei dele, mas depois fui rendida aos seus beijos sedutores e colocamos o filme, ficamos assitindo agarradinhos, esquentadinhos um no outro por conta do tempo frio de Londres...

Continua...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários: