terça-feira, 30 de abril de 2013

Capítulo 17 - I can't live without your love - Liam

        "Você sempre me surpreende" ( Hot )


Capítulo anterior...


 ...Ele: Você tem razão, mas é que você me tira de mim, do meu pensamento, me faz ir à outro mundo, um mundo onde tudo é permitido, onde tudo se realiza. Seus beijos me aquecem, seu corpo me esquenta, seu sorriso me conforta, seus olhos me trasmitem segurança...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Ele ficou me olhando por um bom tempo, segundos, posso dizer até na hipótese de minutos, queria saber o que estava passando em sua cabeça, no que seus olhos viam, no que seu pensamento pensava, ele pisca rapidamente e seguidas vezes seus olhos, como se saísse de um transe, me olhando...

Ele: Desculpa...
Eu: Por?
Ele: Por ter ficado tão meloso.
Eu: Tudo bem... isso acontece, mas está lembrado da aposta, não está?
Ele: Estou. E você?
Eu: Também estou, nada de se apaixonar.
Ele: Nada de se apaixonar.

  Ele pediu minha mão e eu dei, me puxou me tirando do capô, ele com sua outra mão pegou minha jaqueta, entramos no carro...

[ ... ]

  Praticamente fomos o caminho todo calados, o clima estava tenso, eu não podia deixar isso acontecer... Passei minhas mãos em seus cabelos, enquanto ele dirigia, vi ele se contorcer tentando se conter, isso me fez rir, ele não consegue fingir que está controlado.

Eu: A proposta ainda está de Pé.
Ele: Como assim proposta?
Eu: Não queria naquele lugar, mas no meu apartamento...
Ele: Pequena...
Eu: Não gostou? ( perguntei mordendo sua orelha )
Ele: Claro que gostei, só não sei se vou conseguir esperar chegar lá, eu posso até conseguir, mas você vai ter que parar de provocar.
Eu: Ok, eu paro, por enquanto.

  Ele voltou a se concentrar na pista, enquanto eu o olhava dirigir, lindo... Parecia que o caminho era mais longe na volta, só porque o quero pra mim, preciso dele. Depois de mais alguns minutos tínhamos chegado em meu prédio, como o vidro de seu carro era escuro ninguém conseguia nem o ver nem me ver. Ele estacionou no estacionamento do prédio e descemos, senti sua mão segurar a minha, entramos no elevador e não conseguimos resistir, acabamos nos beijando, o meu andar chega e saímos do elevador, ele segurava em minha cintura e beijava meu pescoço, enquanto eu tentava achar a chave, assim que achei abri a porta e entramos, tranquei a mesma e voltamos a nos beijar. Ele se sentou no sofá e me sentei em seu colo, suas mãos passavam em meu corpo, nos beijamos...


  Ele me deita no sofá, seu corpo fica sobre o meu, envolvo minhas pernas em sua cintua, enquanto ele me beijava ferozmente...



  Acabamos o beijo e ele se levanta, me levanto junto com ele já entendendo o que ele queria e novamente envolvo minhas pernas em sua cintura...



  Aos pucos vou sendo levada ao meu quarto, entre beijos, toques quentes, suspiros, ele me pressiona a parede, e beija meu pescoço, eu tentava me conter, pois já estava ficando louca, seus lábio quentes me deixavam mais excitada, levo minhas mãos a sua blusa tirando a mesma ferozmente, assim com ele tira a minha, voltando a me beijar, me pressionando à parede...



  Vou sendo tirada da parede e sendo levada a cama, onde ele me joga com força, seu olhos transbordavam luxuria, aos poucos sinto o peso do seu corpo contra o meu, voltando a beijar o meu pescoço, enquanto eu tocava em seu cabelo e arranhava suas costas...

Eu: E a Danielle? Digo se ela ligar...
Ele: Arrumo uma desculpa, nesse momento só quero uma coisa... ( falou olhando em meus olhos )
Eu: O que?
Ele: Você, Só quero você, te rasgar inteira por dentro, ter você... 
Eu: É o que eu mais quero.

  Seus beijos passam de meu pescoço ao meu busto, ainda coberto pelo sutiã, ele sem paciência pra achar o fecho o rasga, o que me deixa mais fora de mim, sinto sua boca abocanhar meu seio, o chupando, lambendo, mordendo, enquanto apertava o outro, me fazendo da um gemido em seu nome. Ele para de desejar meus seios e desce com beijos quentes e muito bons até o fecho da minha calça, tirando a mesma rapidamente, voltando a me beijar, passava minha língua em seu boca ao poucos, o deixando louco, querendo me beijar rapidamente...




Ele: Pequena... não me provoca...
Eu: Minha vez.

  Falei tomando o controle de suas mãos, ficando por cima dele e beijando seu pescoço, o Liam segurava em meu corpo, e dava suspiros, se controcia, desci meus beijos até seu abdômem definido, até chegar no fecho de sua calça, abro a mesma, com cuidado, devagar, o provocando ainda mais, até que desço a mesma por suas pernas, vejo o vulome em sua box branca, tiro a mesma e vejo seu membro, ereto, duro, ele me olha desesperado, queria provocá-lo, colocá-lo nas minhas mãos... Peguei seu membro e tomei conta dele todo, fazia movimentos de vai e vem, o Liam se contorcia, gemia, sua voz saía lindamente rouca, sinto seu membro se contrair dentro de minha boca, ele não demoraria muito, acelerei o ritmo, e senti um líquido em minha boca, ele havia gozado, voltei a beijá-lo, ele tomou e controle novamente...

Ele: Você é má.
Eu: Sua vez...

  Ele sorriu malicioso, retribui, seu olhar foi direto pra minha calcinha, rasgando a mesma e a jogando longe, quer dizer seus restos, sinto sua língua me invadir, dou um gemido alto pela sensação de prazer, ele fazia movimentos circulares, eu tentava me conter segurando nos lençois e mordendo meu lábio superior, ele segurava em minhas coxas...

Eu: Li... Li acho que não... não vou aguentar... vou...

  Não terminei de falar e meu corpo se contraiu, eu tinha gozado, ele tirou sua língua da minha intimidade e voltou a me beijar, senti um gosto diferente, por eu ter gozado. Ele parô o beijo e me olhou, pegou uma camisinha e vestiu a mesma...

Ele: Está cansada?
Eu: Nem um pouco...

  Ele me beijou novamente e senti seu membro roçando o meu, ele estava me provocando? 

Eu: Liam... ah Liam... por favor...
Ele: Você quem pediu...

  Senti seu membro entrar em mim me rasgando por inteira por dentro, dei um gemido muito alto, ele começou com movimentos lentos, o que estava me deixando mais nervosa, eu precisava de mais velocidade.

Eu: Liam...
Ele: Implora... geme meu nome...
Eu: Isso é tortura...
Ele: Isso é pedir por prazer.
Eu: Liam... por favor... mais rápido.

  Senti sua velocidade aumentar, eu arranhava suas costas e beijava sua boca pra abafar os gemidos, mas sempre deixava escapar um... senti que estava chegando ao meu ápice, assim como o Liam, não demorou muito e depois de mais algum tempo, gozamdo juntos... Ele tirou seu menbro do meu e se livrou da camsinha... minhas pernas estavam fracas, ele se deitou ao meu lado e nos cobriu com o lençol, encostei minha cabeça em seu peito, ovindo a pulsação de seu coração bater cada vez mais forte, nossas respirações descompassadas...

Ele: Você sempre me surpreende...
Eu: Digo o mesmo de você...

  Acabei adormecendo em seus braços, sentindo o seu calor contra o meu, nossos corpos nus de pois de uma noite de prazer...

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Volteii.
Bjoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário