terça-feira, 30 de abril de 2013

Capítulo 16 - I can't live without your love - Liam

                   "você me tira de mim"


Capítulo anterior...

 ...Olhei pra ele e dei um sorriso, voltando a atenção pro celular e respondi: "vou aguardar ansiosa, beijos". Enviei, ele viu e leu, assim que terminou me olhou e piscou sorrindo, abri um sorriso pra ele e voltamos a nossa atenção pra aula, sem que ninguém percebesse.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[ ... ]

  A aula acabou, era de física, saímos. Fiquei encostada no muro de fora do colégio, à sua espera, ansiosa. Ele chega com o seu carro, entro rapidamente no mesmo pra ninguém me notar, e assim que entrei fui surpreendida por um beijo calmo, carinhoso, lento, paramos com selinho demorado, ele sorriu pra mim, senti uma sensação estranha, ele da partida.

Eu: Onde vai me levar?
Ele: Surpresa.

  O caminho todo fomos em silêncio, exceto nas horas que o sinal fechava, que não era poucas, pois o caminho era longe, e nesse intervalo, do sinal parado, nos beijávamos...

[ ... ]

  Depois de uma hora e meia, acho que por aí, tínhamos chegado, à um lugar lindo, havia natureza, à simplicidade dela, me encantei. Desci do carro e ele pegou em minha mão, me levando até um corrimão que se encontrava mais na frente, me encostei no mesmo e avistei uma vista mais linda do que já estava, ficava encantada. Senti seu corpo por trás do meu, num abraço forte, seus braços me envolviam, me deixavam segura, o vento frio de Londres batia em meu rosto, ele beijava meu pescoço com carinho, enquanto, uma sensação tão boa me invadia...

Eu: Esse lugar é lindo!
Ele: Sabia que ia gostar!
Eu: Por que me trouxe aqui?
Ele: Porque senti confiança em você, senti que você é a pessoa certa.
Eu: Então... nunca trouxe nenhuma pessoa aqui?
Ele: Nunca... até hoje. Você é a primeira. ( me apertou mais ao seu corpo, estava gostando, tudo estava lindo )
Eu: Por que me sinto assim com você?
Ele: Assim como?
Eu: Me sinto bem... Feliz... Viva...
Ele: Sabe porque você se sente bem comigo? ( perguntou me agarrando mais ao seu corpo )
Eu: Hum... Por que?
Ele: Porque sou muuito gostoso! ( ele mordeu a pontinha de minha orelha, me fazendo arrepiar )
Eu: Muuito gostoso!

  Virei meu rosto e peguei em seu queixo, nossos lábios se relaram, ele brincava com meus lábios antes de me beijar e logo depois se encaixaram perfeitamente, iniciando um beijo, um beijo diferente de todos os outros, um beijo exceptional, sua língua explorava cada cantinho da minha boca com muito cuidado, como se à qualquer movimento bruto fosse me magoar, paramos com selinhos repetidos, um atrás do outro.

Eu: Posso te pedir um favor? ( falei voltando a ver a bela vista e sentindo seu corpo me abraçando mais, por trás de mim )
Ele: Todos que você quiser.
Eu: Podemos esperar o pôr do sol?
Ele: Claro.
Eu: Eu acho tão lindo... a natureza em si é linda.
Ele: Me fala de você...
Eu: Não gosto de falar sobre a minha vida... meu passado... ( acabei me lembrando do Nick )
Ele: Não vou te forçar a falar, quando se sentir segura, escutarei com toda atenção.
Eu: Por que tanto enterece na minha vida?
Ele: Não sei... só sei que preciso saber. Você esconde algo e está triste com isso e não gosto de te ver triste.

  Como ele sabia? Como? O Liam às vezes me surpreendia, seu jeito de falar, sua facilidade pra entender as pessoas e ajudar, tudo isso me encantava, ele era o oposto do Nick. 

[ ... ]

  Ficamos um rasoável tempo esperando o pôr do sol, pra esse tempo passar conversávamos sobre assuntos aleatórios, às vezes ele me roubava um beijo. Quando olho pro céu vejo uma linda paisagem, ele estava laranja, o sol estava se pondo, seus raios iluminavam as montanhas, o rio, às árvores que existiam naquele lugar, tudo tão perfeito, tão exceptional, o Liam me apertou mais forte contra seu corpo e vimos o sol de pôr:



Eu: Adoro isso!
Ele: O que?
Eu: O pôr do sol, a natureza, a simplicidade da vida.
Ele: Nunca pensei que fosse capaz de dizer palavras assim.
Eu: Nem eu sabia que era capaz de tanta sensibilidade.
Ele: É o poder Liam.
Eu: Convencido.
Ele: Não sou convencido. ( falou fazendo um biquinho, como se estivesse magoado )
Eu: Não... Você jura que não... ( falei virando e ficando em frente à ele, olhando em seus lindos olhos e dando beijinhos em seu pescoço, o que o deixava arrepiado )

  Ele passou sua mão sobre minha cintura e colou ao seu corpo, o céu já estava escurecendo nossos lábios mais uma vez se juntaram e aos poucos, sentindo o beijo aos poucos, acabo cedendo literalmente, o beijo era intenso, lento. Envolvo minhas pernas em sua cintura, ele segura minhas pernas, ríamos durante o beijo, sinto ele se afastando do corrimão  comigo em seu colo, meus braços se envolviam em seu pescoço. Ele me leva perto ao carro e me coloca no capô do mesmo, ainda me beijando:



  Suas mãos percorrendo meu corpo durante o beijo, que parecia nao ter fim, seus toques, seus jestos, seu corpo colado ao meu... Senti suas mãos percorreram à minha jaqueta e delicadamente a tirando, minhas mão passavam pelo seu abdômem ainda coberto pela camisa, ele com suas mãos na minha me incentivou a tirar sua camisa, mas antes de tirar a mesma, encerramos o beijo, eu o olhei, ele parecia fixo em mim, seus olhos brilhavam na escuridão que estava chegando, me iluminando...

Eu: Aqui não! Liam!
Ele: Você tem razão, mas é que você me tira de mim, do meu pensamento, me faz ir à outro mundo, um mundo onde tudo é permitido, onde tudo se realiza. Seus beijos me aquecem, seu corpo me esquenta, seu sorriso me conforta, seus olhos me trasmitem segurança...

Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Iiiih! Parece que tudo está começando a mudar... Será?
Acho que ainda hoje volto!
Beijosss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário