segunda-feira, 29 de abril de 2013

Capítulo 15 - I can't live without your love - Liam

        "Ciúmes? Você sabe que não pode"




Capítulo anterior...

XX: Quem está ai? ( era a voz do Harry )
Eu: E agora?...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você Off.

Harry oN...

  Vou confessar pra vocês, acho que estou gostando da Bela. Estamos ficando escondido, mas estou decidido, vou terminar com a Taylor, não gosto dela. Estava sentado em um banquinho com a Bela, no intervalo.

Eu: Você está sendo muito especial pra mim!
Ela: Digo o mesmo de você.
Eu: Quero ficar com você.
Ela: Mas você já está.
Eu: Eu quero só você ( vi ela abrir um sorriso )
Ela: Awnn Harry.

  Nos beijamos, nem se quer me importei com as pessoas que pudessem ver e fazer fofocas. Paramos o beijo e ela disse que ia falar com suas amigas. Resolvi ir na sala, mas a mesma estava trancada.

Harry Off.

Você oN...

Eu: E agora?
Ele: Já sei, se esconde debaixo da mesa.
Eu: Tá de brincadeira né?
Ele: Confia em mim.

  Ele me selou e eu me escondi debaixo da mesa, ele foi abrir a porta e voltou, se sentando na mesa, pra que o Harry não me visse.

Harry: Por que trancou a porta Liam?
Liam: É... porque... por porque... ( gaguejou ) porque eu queria ficar sozinho, pra pensar na vida sem ninguém pra atrapalhar.
Harry: Sei... Liam acho que estou me apaixonando.
Ele: Sério? Por quem?
Harry: Muito. Pela Bela.
Eu: Cof.Cof. ( tossi, puts, tinha esquecido que estava escondida )
Harry: O que foi isso?
Liam: Estou com tosse ( ele começou a tossir, dei uma risada abafada )
Harry: Sei... Liam você está muito esquesito, mas mudando de assunto, a Lu, você sabe quem é a Lu?
Liam: A Luciana? ( fiquei sem entender )
Harry: Sim, ela mesma. Está caidinha por você.
Liam: Só que tenho namorada.
Harry: Mas por que não uma fugidinha? Ela é muito gata ( revirei os olhos, que garotos manés, o Liam respondeu )
Liam: Realmente ela é muito gata. ( Dei um beliscão em sua perna que estava ao meu alcance ) Au! ( falou e começou a rir )
Harry: Que foi?
Liam: Nada não.
Harry: Eu em... você não está bem hoje. ( falou saindo da sala )

  Eu sai debaixo da mesa e fiquei em sua frente, ele ainda estava sentado na mesa, o olhei séria.

Ele: Que foi?
Eu: "Realmente ela é muito gata" ( falei imitando a sua voz )
Ele: Ciúmes? Você sabe que não pode. ( falou envolvendo suas pernas em minha cintura, colando nosso corpo e beijando meu pescoço )
Eu: Quem disse que é ciúmes? ( falei e olhei em seus olhos ) É que estou defendendo minha amiga, a Dani. ( ele riu )
Ele: Quem diria que eu teria um caso, um rolo, com a menina misteriosa do colégio.
Eu: Quem diria que eu teria um rolo com um menino tão responsável como você.

  Nos beijamos, paramos por falta de ar.

Eu: Vou sair, ninguém pode desconfiar.
Ele: Vai lá, não vejo a hora de ficarmos à sos de novo.

  Ele me selou e eu saí da sala.

Você Off.

Mary oN...

  Estávamos numa mesa no refeitório, na hora do intervalo, Eu, a Bela, a Sandy e a Lia.

Eu: Acho que estou apaixonada.
Sandy: Sério amiga, que bom.
Eu: Não, não é nada bom.
Lia: Também acho, o amor é uma besteira, não sei pra que existe.
Bela: Deixa ela contar Lia, por que não é bom Mary?
Eu: Porque ele namora.
Sandy: Quem é?
Eu: O Zayn!
Bela: Não, você apaixonada pelo Bad Boy da escola?
Eu: Pois é. O que faço?
Sandy: Ouça o seu coração.
Lia: A Sandy e suas frases românticas.
Bela: Você está falando isso Lia porque ficou perdida com o Louis.
Lia: Tinha que me lembrar, ainda bem que quando me acordei não estava mais em seu colo e depois achamos o caminho de volta.
Bela: Bom já eu estou nas nuvens, consegui conquistar o Harry.
Sandy: Eu sou a pior, o Niall agora me vê como amiga.
XX: colocando o papo em dia? ( perguntou a ( SeuNome ) chegando perto dagente ).
Bela: Claro.
Você: Fico tão feliz quando vejo o clube da luluzinha reunido.
Sandy: Não quer entrar?
Bela e Você: Não.
Você Tá conseguindo em Barbie, deixando o Harry caidinho.
Bela: Como você sabe?
Você: Acabou.
Bela: Acabou o que?
Você: O tempo de ficar conversando com vocês, beijoss, fui.

  Falou saindo...

Sandy: Que garota mais louca.
Lia: Atitude, isso se chama atitude.

Mary Off.

Você oN...

  Essas meninas são muito engraçadas, me divirto bastante, a única que salvo é a Lia, só não concordo das briguinhas dela com o Louis. O sinal tocou e voltei pra sala de aula, a maioria dos alunos já estavam na mesma, vi o Liam e ele piscou, me sentei na minha carteira, que ficava ao lado da dele, a professora chegou e o resto dos alunos também. Senti meu celular vibrar e sem que a professora visse, pego o mesmo e vejo que à uma nova mensagem, olho pro lado e vejo o Liam falar sem som "olha".Olhei pro celular e abri a mensagem.

"Quero te levar à um lugar especial pra mim, te espero na saída, quando todos não estiverem mais " Beijoss Li!

  Olhei pra ele e dei um sorriso, voltando a atenção pro celular e respondi: "vou aguardar ansiosa, beijos". Enviei, ele viu e leu, assim que terminou me olhou e piscou sorrindo, abri um sorriso pra ele e voltamos a nossa atenção pra aula, sem que ninguém percebesse.

Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------
Boa Noite!
Daqui a pouco volto pra postar o Show da 1D.
Bjoss! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário