domingo, 28 de abril de 2013

Capítulo 14 - I can't live without your love - Liam

                                              "E agora?" 
 



Capítulo anterior...

...Ele: A noite é uma criança.
Eu: E devemos aproveitar...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Acordei com beijos em meu pescoço, olhei e vi o Liam, lindo, sentado na cama, ele me selou. Ainda sem camisa, mas já havia vestido a sua calça.

Ele: Bom dia dorminhoca.
Eu: Bom dia. ( falei me levantando e me sentando com um pouco de dificuldade pela noite passada )
Ele: Dormiu bem?
Eu: Muito e você?
Ele: Melhor ainda. Qureria ter que ficar com você o dia todo.
Eu: eu também.
Ele: Pena que a Danielle me ligou perguntando onde estava, que queria passar o dia comigo.
Eu: Então nos vemos na escola?
Ele: Com certeza.

[ ... ]

SEGUNDA - FEIRA...

  O domingo pra mim foi tediante, pensei em sair, porém estava sem vontade nenhuma. Acabei de me acordar, tenho escola, fui pro banheiro, tomei um banho, fiz as minhas higienes matinal e coloquei uma roupa, claro e infelizmente: nada de short curto:




   Saí de casa e fui pra escola, chegando lá pude ver todos no portão, alguns em corredores, fui no meu armário e tirei alguns livros, assim que fechei senti um toque quente em meu pescoço, me viro e vejo o Liam, ia falar, mas ele me cala com um beijo, paramos com um selo, o olhei o repreendendo.

Eu: Alguém pode ver Liam.
Ele: Todos já foram pra sala.
Eu: Agora estou mais tranquiloa... mas espera, como vamos entrar na sala? vão desconfiar dagente.
Ele: Você vai primeiro e ninguém me viu chegando, eu falo que me atrasei.
Eu: Então Ok. Tchau. ( falei saindo, mas ele segurou em meu braço )
Ele: Acho que esqueceu algo.
Eu: Eu acho que não. ( fiz negativo com a cabeça o provocando )

  Ele me puxou pra perto de seu corpo e me beijou, acabei cedendo, sua língua brincava com a minha, me toquei que estávamos no corredor e parei o beijo.

Eu: Tchau.

  Falei e fui pra sala de aula, não demorou muito e ele também chegou. Se sentou ao meu lado, fingi prestar atenção na aula que era de geografia. Depois de muito bla bla bla, a aula tinha acabado, todos saíram da sala, olhei pro Liam e esperei ele sair, pois era intervalo.

Eu: Você não vai sair?
Ele: Não.
Eu: Ok.
Ele: E você?
Eu: também não.
Ele: Então podíamos... ( falou se levantando da cadeira )
Eu: Não. Nem pensar... ( falei saindo da minha cadeira e tentando me afastar dele que vinha pra perto de mim )
Ele: Por que?
Eu: Como por que? Alguém pode aparecer.
Ele: Eu tranco a porta, só quero te beijar.
Eu: Mesmo assim não Liam.
Ele: Tem certeza que você não quer ( falou beijando meu pescoço agarrado à mim por trás )
Eu: Não faz assim...
Ele: Assim como? ( falou ficando na minha frente e beijando meu rosto)
Eu: Tranca a porta...

  Falei, eu não conseguia resistir, queria sua boca na minha, me encostei em uma cadeira e ele foi fechar a porta, pensei ainda em dizer um não e sair, mas queria beijá-lo, só um beijo e pronto, agente sai. Ele veio sorrindo,  me sentei na ponta da mesa e peguei em sua jaqueta o trazendo pra mim, ele pegou em minha cintura, envolvi minhas mãos em seu pescoço e minhas pernas em sua cintura, enquanto ele apertava as mesmas, iniciamos um beijo quente:



  O clima foi esquentando cada vez mais, sua língua explorava minha boca, parecia que não podíamos nos encontrar, não podíamos ficar perto que isso acontecia, que o desejo tomava conta. Escutamos batidas na porta, nos separamos.

XX: Quem está ai? ( era a voz do Harry )
Eu: E agora?...

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas estou tão feliz que resolvi postar outro.
Acho que agora só amanhã...
Bom, amanhã tenho que ficar no colégio o dia todo, então só a noite.
Malikisses! 

Um comentário: