domingo, 28 de abril de 2013

Capítulo 13 - I can't live without your love - Liam

              "Vamos brincar um pouco" ( Hot )

 
Capítulo anterior...

...Ele: Quero você! Eu: Eu também.
Ele: Preciso de você...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Senti sua mão pegar em minha cintura e me prensar  mais na parede, com sua outra mão ele toca em meu rosto, acompanho com os olhos seus gestos, ele passa seu dedo meus lábios o olhando fixamente e me da um beijo. Minhas mãos vão ao seu pescoço, tomo impulso e envolvo minhas pernas em sua cintura, ainda aos beijos, ele me prensa contra a perede, perto à cama, tento com minha outra mão me segurar:


 

    Ele para de me beijar e me leva pra cama, dando chupões em meu pescoço, enquanto eu puxava seus poucos cabelos, tentando me conter. Ele se senta na cama e fico em seu colo, seus beijos em meu pescoço ficam mais intensos, não contenho um gemido que saí, suas mãos apertavam as minhas coxas.

Eu: O que você tem que me deixa assim? ( perguntei entre suspiros )
Ele: eu que te pergunto. 

  Senti minha intimidade latejando, sentindo o volume de seu membro ainda coberto. Levei minhas mãos à sua camisa e tirei a mesma, junto com seu casaco, sinto suas mãos irem ao meu vestido o tirando pela metade, agora meu sutiã estava a mostra, sua mão vai no mesmo e o rasga, o tirando. Sinto o toque de suas mãos em meus seios, eu tombava a cabeça pra trás e gemia, ele leva sua boca à um deles e o chupa, da chopões, estava ficando mais excitada do que estava. Ele para de dar chopões e volta a me beijar, vai subindo mais a cama, ainda comigo em seu colo, minha intimidade já estava pedindo por ele. 
  Levo minhas mãos aos botões de sua calça e desabotou a mesma, ele com dificuldade tira o resto de meu vestido. Ele estava encostado na cabeceira da cama, levei minhas mãos em sua calça e tirei a mesma, me sentei novamente em seu colo, sinto seu membro, ainda coberto pela sua box preta, ele me olhava sério, fixamente, vou ao seu pescoço e ataco o mesmo, dando chupões, o fazendo dar um gemido, enquando segurava em minhas pernas.
  Ele pega em minha cintura e me deita na cama, ficando do lado oposto na cama, ficando na ponta. Ele se desencosta e fica por cima de mim, seus lábios percorrem meu corpo por inteiro, enquanto eu segurava o lençol, tentando conter os gemidos, que era, abafados. Ele chega à minha calcinha e tira a mesma, dava beijos em minha intimidade.

Eu: Eu... eu não... ah... eu não estou aguentando mais... ah... preciso de você.
Ele: Vamos brincar um pouco.

  Seu olhar estava escuro, sinto sua lingua me invadir, dou um gemido alto, ele fazia movimentos circulares com ela...

Eu: Li.. ah... Li... eu não vou aguentar 

  Mal tinha acabado de falar e soltei um orgasmo, ele voltou a me beijar, mas eu não estava cansada, ainda não.. Virei o jogo e fiquei no comando, ele me olhou surpreso.

Eu: Vamos brincar. ( ele deu um sorriso )

  Comecei beijando seu pescoço, passei pelo seu peito, seu abdômem mais que perfeito e cheguei em sua box, tirei a mesma, seu membro estava ereto. O olhei me sentei em sua cintura, rebolando junto ao seu membro, ele se contorcia...

Ele: Não... faz isso... ( falava tombando a cabeça pra trás )

  Sentia se membro roçar em minha intimidade, ele pega a sua calça que estava próxima e tira de lá uma camisinha, tiro de sua mão a mesma e abro, coloco em seu membro e sinto o mesmo entrar em mim, ele segurava em minha cintura, me incentivando a cavalgar em seu colo, eu gemia alto e tombava a cabeça pra trás de tanto prazer , não me contia, ele também gemia, sua voz era rouca..
  O prazer era enorme, nossos corpos se encaixavam perfeitamente, senti que iria dar outro orgasmo, e assim faço, do outro orgasmo, minhas pernas ficaram fracas, mas parece que ele ainda não tinha chegado ao seu ápice.
  Ele volta ao comando e fica por cima de mim, por incrível eu queria mais, não estava totalmente cansada, ele fazia movimentos devagares.

Eu: Mais... ah... mais rápido.
Ele: fala meu nome... implora...
Eu: por favor... ah Liam... por favor.

  Ele sorriu e aumentou a velocidade, eu arranhava suas costas de tanto prazer, enquanto ele beijava meus pescoço, não pude conter os gemidos, senti meu corpo fraco, eu iria gozar novamente, senti seu membro ficando mole, ele estava chegando ao seu ápice, soltei um líquido quente, tinha chegado ao meu ápice, minhas pernas ficaram fracas, e logo em seguida o Liam chegou ao seu ápice, soltando um orgasmo. Ele tirou seu membro de mim e se deitou ao meu lado.

Ele: você é a melhor. Está cansada?
Eu: Um pouco..., por enquanto.
Ele: A noite é uma criança.
Eu: E devemos aproveitar...

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aí está o capítulo.
Nada a declarar.
Bjosss!





2 comentários: