sábado, 27 de abril de 2013

Capítulo 12 - I can't live without your love - Liam

                         "Preciso de você"





Capítulo anterior...

...Coloquei meu pijama e fui dormir, quer dizer tentar, porque já estava sentindo saudade do Liam, quer dizer do que ele me proporciona...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Acordei com o pouco de sol que Londres tinha em meu rosto, Droga, esqueci de fechar a cortina, detesto acordar cedo, principalmente se não tem escola, fui até a janela e fechei a cortina, me deitei na cama novamente e dormi.

[ ... ]

  Agora sim estou de bom humor, tinha acordado por vontade própria e não por pessoas ou simplesmente o sol. Me levantei e vi que já passava de meio dia, ótimo. Lavei meu rosto e escovei os dentes. Peguei algo pra comer, definitivamente minha alimentação não é saudável. Assim que terminei de comer, fui pro banho e tomei um banho pra me despertar melhor, saí e escolhi uma roupa normal, como um short jeans e uma blusa regata, só pra ficar em casa. Liguei a Tv e estava passando The Vampire Diaries ( adoro ). E com isso, me intertendo com o triângulo amoroso, com o gato do stefan e do Damon a tarde se passou e chegou a noite.
  Resolvi sair, o Liam ainda não tinha me ligado, talvez a sua namorada não largou de seu pé, a chamada "saudade", Aff. Resolvi ir em uma boate, me distrair, conhecer pessoas novas, e até ficar com alguém. Fui até meu guarda roupa e peguei uma roupa, uma lingerie, coloquei uma maquiagem e saí de casa.





  Pude perceber que o taxista do táxi ao qual eu estava não parava de olhar no retrovisor, bom isso deve ser um bom sinal né? sei lá. Ele me deixou na porta, paguei a ele e saí, havia paparazzis, mas claro que não iam olhar pra mim, pois não sou famosa. Assim que entrei na boate, pude sentir vários olhares que alguns rretribui, fui até o barzinho que tinha e pedi uma bebida, peguei a mesma e fui pra pista de dança e quando menos espero vejo o Liam dançando com sua namorada a Danielle, aos beijos, não sei o que me deu, mas minha vontade era de ir até ele, mas não posso, sou apenas sua amante, e gosto disso. A namorada dele era linda, vi que ele me viu e veio até mim com a sua namorada, continuei dançando.

Liam: ( SeuNome )!
Eu: Liam.
Ele: Essa é a Danielle, minha... minha namorada. ( passou a mão em sua cabeça e mordia seus lábios, enquanto me olhava de cima pra baixo )
Eu: Prazer Danielle.
Ela: O prazer é todo meu. ( nos abraçamos e pude ver o Liam falar  sem som "preciso de você" me desabracei da Danielle )
Ela: O Liam me falou muito de você.
Eu: Falou? ( ergui minha sobrançelha pra ele )
Ele: Falei pra ela o quanto você é chata.
Ela: Você também é linda.
Eu: Obrigada, você também.
XX: a senhorita aceita dançar comigo? ( um cara lindo, loiro veio em minha direção )
Eu: Porque não?

  Aceitei e fiquei dançando com ele, o Liam pegou a Danielle e ficamos dançando um junto do outro, era uma música um pouco lenta, e o cara que estava comigo do nada me deixa e vai pra Danielle, sinto um braço segurar minha cintura e quando olho era o Liam.

Eu: Hey, você devia estar dançando com ela ( falávamos dançando juntos )
Ele: Adivinha quem teve a ideia de trocar os casais.
Eu: Hum... você.
Ele: Exato ( sussurrou em meu ouvido )
Eu: A sua namorada porde perceber.
Ele: Ela nem sequer olha pra gente direito.
Eu: nunca pensei que fosse te encontrar aqui.
Ele: Eu iria ligar pra você, mas a Dani resolveu ficar comigo o dia todo.
Eu: não precisa me dar explicações.
Ele: sinto que devo.
Eu: Não sinta, apenas ouça.
Ele: Sou todo ouvidos.
Eu: Te espero atrás da boate, lá é uma rua vazia ninguém vai perceber. ( falei em seu ouvido )
Ele: E depois?...
Eu: Você me leva pra onde quiser. ( falei mordendo sua orelha sem que ninguém percebesse, senti ele se arrepiar )
Ele: Garota, você me deixa louco, preciso de você.
Eu: Te espero lá.

  A música terminou e falei que ia embora, a Danielle pediu pra que eu ficasse, pois gostou de mim, tadinha. Falei que precisava mesmo ir, me despedi deles e fui pro local combinado, e fato não havia ninguém. Fiquei umas meia hora o esperando, ele ainda iria levá-la em casa, estava sentada num banquinho que havia, vejo um carro se aproximar, ele para na minha frente e abri o vidro, da um lindo sorriso, estava com um casaco que estava em sua cabeça e um óculos, acho que pra ninguém perceber entro no carro e partimos.

Eu: Pra onde vai me levar?
Ele: Já foi pra um Motel?
Eu: Sabe que ainda não.
Ele: Nem eu, será a nossa primeira vez num lugar desse.
Eu: Sempre quis experimentar.
Ele: de hoje não passa.
Eu: Li... ( falei passando a mão em sua perna, vi ele se contorcer ) vai demorar muito.
Ele: estamos chegando, preciso me controlar, esou dirigindo. ( ri )

  Demorou um pouco e ele parou o carro, ele me olhou.

Eu: Que foi?
Ele: Se o cara perceber quem sou?
Eu: Deixa que eu falo com ele.  ( fui pro lugar do motorista e ele foi pro meu, abri o vidro do carro e o cara estava esperando que eu falasse algo. ) Um quarto? ( ele me olhou estranho )
XX:  Está sozinha? Se estiver, estou aqui? ( deu um sorriso sínico )
Eu: Não, eu estou acompanhada, que pessoa entra sozinha num motel?  ( ele olhou pro carro e viu o Liam, só que não deu pra perceber seu rosto )
XX: garanto que sou melhor que ele. ( senti o Liam apertar minha perna, me arrepiei por completo )
Eu: bom, isso eu nunca vou saber e nem quero, agora por favor a chave do quarto ( estendi a mão e ele me entregou ).

  Fcehei o vidro e o Liam me olhou sério, levei o carro até a garagem e o estacionei, descemos...

Ele: Não sabia que você dirigia.
Eu: Meu pai me deu umas aulas quando mais jovem.

  Ele pegou em mão e fomos pro quarto e antes de entramos, ouvimos zoadas estranhas vindo de outro quarto e do nada o casal que estava ali saí, morrendo de vergonha, me segurei pra não ri. Entramos no quarto e comecei a rir.

Eu: Você viu? O casal, que ilário.
Ele: realmente ( falou trancando o quarto )
Eu: E o cara, tentando dar em cima de mim, incrível ( falava rindo )

  Senti seu braço me tocar, ele me encostou na parede e ficou sério, na mesma hora parei de rir e o olhei séria também, olhando em seus olhos...

Ele: Quero você!
Eu: Eu também.
Ele: Preciso de você...

Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aí está meninas. Como prometido.
Amanhã vai ter Hot.
Bjosss!




 

 

2 comentários:

  1. iuiiii q isso novinha?
    continuaaa por favor eu amooooo essa fic e as outras é claro!!!!
    continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir