sábado, 27 de abril de 2013

Capítulo 11 - I can't live without your love - Liam

          "Queria ficar sozinho com você"


Capítulo anterior...

...Sua pele, seu toque, seu cheiro, seu beijo, tudo, tudo me atraía, o pacto tinha começado e agora é curtir, curtir e não se apaixonar...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  E nos entregamos a atração novamente, estava deitada em seu peito, enquanto ele fazia cafuné em meus cabelos...

Eu: Precisamos ir...
Ele: Que pena!
Eu: Estamos perdidos.
Ele: Eu sei o caminho.
Eu: Como? ( falei me sentando e o olhando, com o lençol me cobrindo )
Ele: Eu marquei o caminho.
Eu: e não me disse nada. ( bati em seu ombro )
Ele: Queria ficar sozinho com você. ( me selou )
Eu: Agora precisamos ir.

  Ele bufou e se levantou, seu corpo nu me fazia suspira ele sorria, se vestiu e logo em seguida eu também, entre seus olhares, peguei em sua mão e saímos daquela cabana, já estava ficando de tarde eu acho, não demorou muito e estávamos perto do acampamento e antes que agente podesse chegar no mesmo ele me puxou e me prensou numa árvore, adoro esse jeito dele.

Ele: quando vamos nos encontrar?
Eu: logo, eu prometo.
Ele: um último beijo? ( perguntou dando um leve sorriso )
Eu: Claro.

  Ele pegou em minha nuca e a sua mão foi em minha cintura, iniciamos um beijo, ele apertava em minha cintura com intensidade, o calor me invadia, paramos por falta de ar, ele me da um selinho e ficamos de mãos soltas, vou na fente e finjo estar brava, vejo que o Diretor me vê e assim como ele o resto do pessoal que foi com a gente pra trilha

Eu: Falei Diretor que não queria ir com esse garoto ( falei chegando perto do Diretor, fingindo estar brava )
Diretor: O que ele fez com você? Abusou de você? ( O Liam foi pra perto de seus amigos, não parava de me olhar )
Eu: Não Diretor, ele não seria nem doido de tentar fazer isso, senão ia ficar estéril. ( olhei pro Liam e pisquei sorrindo, ele deu um leve sorriso, disfarçamos )
Diretor: Acho que essa viagem já deu.
Eu: Mas Diretor, só está no começo.
Diretor: Justamente, se no começo perdi dez pessoas que graças a Deus voltaram, imagina se ficar aqui mais alguns dias.

  Todos começaram a reclamar, a Bela só fazia cruzar o seu olhar com o do Harry, estranho a patricinha reclamar pra ficar. A Mary e o Zayn pareciam estranhos um com o outro, ela desviava o olhar dele. O Niall estava conversando com a Sandy entre sorrisos. A Lia e o Louis como sempre estavam de mal um com o outro, as vezes quando se olhavam ficavam sérios e desviavam o olhar, que povo bipolar. Eu e o Liam estávamos apenas nos olhando, mas eu tentava não olhá-lo pra ninguém perceber, não sei o que esse garoto tem, mas me atraí, mas tenho certeza que NÃO é paixão nem amor, certeza.

Diretor: Está decidido, todos vão voltar pra casa, agora. Todos guardando as coisas.
 
  O Diretor falou me tirando de meus pensamentos, que saco, agora que estava ficando bom temos que sair daqui. Arrumamos nossas coisas rapidinho e saímos do acampamento, no caminho de volta no ônibus foi um saco, o Liam foi no outro assim como veio e esqueci de pedir o número de seu celular, o jeito é esperar chegar no colégio.

[ ... ]

  Demorou, mas tínhamos chegado, era noite. Não vi o Liam, assim como seus amigos. O Diretor falou que queria falar conosco.

Diretor: Bom alunos, como hoje é sexta e já noite, até segunda, que é aula normar.
Eu: Mil vezes ter ficado lá.
Bela: Fato.
Eu: Nossa barbie você concordando comigo?
Bela: Pra você vê.
Lia: Já eu adorei, ficar no mesmo ambiente que o Louis não é bom.
Diretor: Bom alunas podem ir pra casa.

  O carro da Bela chegou e por incrível que pareça ela perguntou se eu queria carona, respondi que não, que mais a frente tinha um ponto de táxi e que iria pegar o mesmo. Ela foi embora com sua amiga assim como o resto do pessoal e eu fui pro ponto de táxi e antes que eu pudesse chegar sinto alguém me puxar pelo braço e me encosta em um muro, olho e era ele o Liam.

Eu: Que susto garoto.
Ele: Não gostou?
Eu: Você sabe que eu amei. Mas é arriscado, você é famoso. ( ele beijava meu pescoço )
Ele: queria tanto você agora.
Eu: também.
Ele: Só que a Danielle me ligou dizendo que estava me esperando na minha casa.
Eu: que saco! ( falei fazendo biquinho, ele me olhou )
Ele: Oh minha linda, não faz assim... Te ligo.
Eu: Vou ficar esperando.

  Ele me passou o número de seu celular assim como eu, e por último e não menos importante, ele me beijou, eu cedi, paramos com um selinho e ele saiu, fiquei atordoada e tonta, peguei um táxi e fui pra casa, chegando tomei um banho daqueles, de quase uma hora, eu precisava. Coloquei meu pijama e fui dormir, quer dizer tentar, porque já estava sentindo saudade do Liam, quer dizer do que ele me proporciona...

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hiiiii Liamdas, como estão? Espero que bem!
Vou postar o Show da 1D!
E como eu prometi pra Alice, ainda hoje posto mais um dessa Fic!
Até mais tarde...

2 comentários:

  1. ah tá muitoooooo bom nossa hj vc se superou como sempre obrigada Mis e Pahh pelos ótimos capítulos !!

    ResponderExcluir