quinta-feira, 25 de abril de 2013

Capítulo 10 - I can't live without your love - Liam

         "Um pacto, vamos fazer um pacto"



Capítulo anterior...

...Depois de alguns minutos havíamos chegado. O Diretor nos encheu de perguntas, foi aí que descobrimos que ainda existiam quatro pessoas perdidas: a Lia e o Louis e o Liam e a ( SeuNome )...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você oN...

  Acordei e a luz do sol me invadia, a dor me invadia, olho pro lado e vejo o Liam dormindo, aí foi quando me lembrei da noite de ontem, sorri e voltei ao meu normal. Comecei a olhá-lo dormir, seu corpo ainda nu, coberto só pelo simples lençol, passo as minhas unhas em seu rosto delicadamente e o vejo se mexer, ele se acorda e dá um lindo sorriso.

Ele: Bom dia!
Eu: Bom... ( o selei )
Ele: Adorei a nossa noite.
Eu: Pode ter melhores...
Ele: mas você em... ( rimos )
Eu: isso vai se repetir?
Ele: Não sei... Eu tenho namorada...
Eu: Não sou ciumenta.
Ele: Pensei que fosse ficar com raiva.
Eu: Porque você me usou?
Ele: eu não quis fazer isso e de... ( tentou se explicar )
Eu: Hey! ( falei o interromendo ) Foi bom. Você me usou, mas eu gostei, me entreguei pra você porque quis, não vou ficar revoltada, essa não sou eu ( poderia até ser, mas à dois anos atrás ). 
Ele: Por que fala assim, como se o seu corpo fosse um objeto?
Eu: Ué, e não é?
Ele: Você sabe que não, algo te fez mudar.
Eu: Você nunca irá saber.
Ele: Voltou a ser a mulher misteriosa.
Eu: Eu nunca deixei de ser.
Ele: Ainda vou descobrir tudo sobre você garota.
Eu: Quero te fazer uma pergunta.
Ele: estou ouvindo...
Eu: Você ama a Danielle? Sua namorada?
Ele: Eu... Eu Amo. Não vai dizer que se apaixonô por mim? ( falou com uma carinha de desesperado, coitdado, ele realmente não me conhece )
Eu: Não, eu não me apaixonei por você, quer dizer até me apaixonei...
Ele: Como?
Eu: Mas foi pelo seu corpo.
Ele: Garota... ( me selou ) 
Eu: E você? O que levou o Liam a fazer uma coisa dessas? trair a namorada? Que feio ( fiz biquinho ele riu e me beijou novamente )
Ele: Nem eu sei... Sabe... estou cansado, cansado de sempre ser o responsável, o que não pode colocar sequer um pé fora da linha sem ser comentado. Poxa, sou responsável, mas sei me divertir, sei curtir a vida, sei pular as regras. E vi em você uma forma de conhecer uma nova vida, cheia de aventuras, mistérios ( arqueei minha sobrançelha ). Você é uma garota diferente das outras, é independente, não tem fescuras e gosta de aproveitar a vida.
Eu: Nossa Li, profundo... desabafô em...
Ele: Li?
Eu: Como vou te chamar, quando estivermos à sós.
Ele: então vai haver outra vez?
Eu: Quantas você quiser.
Ele: isso não te encomoda? Digo... Você não vai achar que esto...
Eu: Já falei, eu gosto, não vejo problema nenhum ( falei o interrompendo ). Pensa: Você cansado de ser o certinho, eu precisando de "carinho". Só curtição. Só prazer...
Ele: Sinto pela Dani.
Eu: Mas você não vai precisar terminar com ela.
Ele: Então é como se você fosse minha amante?
Eu: Exato! Pegou rápido em... Prefiro ser amante, até porque, tudo que é proibido é melhor.
Ele: Suas palavras, você, seu corpo, tudo me atraí em você.
Eu: É o mesmo que eu sinto por você, uma atração física, muuuito grande, incontrolável.
Ele: Você leu meus pensamentos...
Eu: Um pacto!
Ele: Como?
Eu: Um pacto, vamos fazer um pacto. ( falei me sentando no colchão, assim como ele, com o lençol enrolando os nossos corpos nus )
Ele: Como seria esse pacto?
Eu: Seria assim... Eu e você somos um "casal" que só quer curtição, prazer, ficar. Aí que vem o pacto, que é de NÃO SE APAIXONAR.
Ele: Perfeito. Mas você jura que vai conseguir?
Eu: Eu que te pergunto isso.
Ele: Prometo que não irei me apaixonar.
Eu: Você tem que ser forte nessa promessa, nesse pacto e não fraco.
Ele: Eu sou forte no que falo, mas e você?
Eu: Muito mais forte do que você imagina.
Ele: Então...
Eu: Então vamos apertar as mãos, já que aqui não há nenhuma agulha pra furar um pouco o dedo. 
Ele: Sim, apertar a mão e...
Eu: e jurar um olhando pro outro que nunca, nunca mesmo irão se apaixonar um pelo outro.
Ele: Ok.

  Ele pegou em minha mão como forma de comprimento e olhou em meus olhos.

Eu: Eu ( SeuNome ) Prometo não me apaixonar nenhum momento sequer pelo Liam.
Ele: Eu Liam Prometo não me apaixonar nenhum momento sequer pela ( SeuNome )

  Falávamos olhando um nos olhos do outro. Separamos nossas mãos, ele me olhou e sorriu.

Ele: É... acho que agora é só começar...
Eu: Por que não agora?
Ele: Você tem toda razão.

  Me chamou pro seu colo, onde me sentei,  começamos a nos beijar novamente, seu beijo rápido ficou quente, parica que nosso corpos se encaixavam perfeitamente:



    Sua pele, seu toque, seu cheiro, seu beijo, tudo, tudo me atraía, o pacto tinha começado e agora é curtir, curtir e não se apaixonar...

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom... Como estão? Espero que bem!
O Pacto começou, será que irão cumprir?... isso só no decorrer da Fic!
Bjosss!
Good Night!
Ass: Pahh




2 comentários: