quarta-feira, 24 de abril de 2013

Capítulo 09 - I can't live without your love - Liam

   "Te falei que o caminho era pela esquerda"


Capítulo anterior...

...ele se deita ao meu lado, encosto minha cabeço em teu peito e ele nos cobre com um simples lençol que ali se encontrava, sou vencida pelo sono e acabo dormindo...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você Off.

ALGUMAS HORAS ANTES...

Zayn On...

  Me desisperei ao ver a Mary desacordada em meus braços, havia uma enorme pedra ao lado da cachoeira, a deitei ali e fiquei  à olhando. Seu coração batia normal, assim como tinha pulso, isso me tranquilizava um pouco. Parecia um anjo, tão delicada, tão linda. Vejo ela abrindo seus olhos, havia acordado, ela se sentou na pedra e me olhava confusa.

Ela: O que aconteceu?
Eu: Você desmaiou. Por que você desmaiou?
Ela: Eu não sei. ( ela parecia nervosa )
Eu: você tem certeza? ( senti insegurança na sua resposta )
Ela: Absoluta, agora vamos tentar achar a saída.
Eu: Já vai anoitecer.
Ela: Por isso mesmo.
Eu: Ok.

  Ajudei ela a se levantar e seguimos um caminho, uma direção ( ONE DIRECTION ).

Eu: Você é tão misteriosa ( falávamos andando )
Ela: Não acho, me da um motivo.
Eu: seu desmaiu.
Ela: Acho que isso não é motivo suficiente.
Eu: Pode ser. Por que nunca falei com você?
Ela: me diga você.
Eu: Você é tão linda, delicada.

  Ela paro. Não sei o que deu em mim, mas olhei em seus lindos olhos, ela tão pequenina. Toquei na maçã de seu rosto, ela apenas me olhava fixamente.

Ela: Por que está fazendo isto?
Eu: Não sei... Você me atrai, me faz querer te beijar, te tocar.

  Nem eu mesmo sabia o que estava falando, aproximo meus lábios do dela, eles se relaram...

Ela: Aquela não é a trilha? ( falou se afastando de mim e apontando pra trilha )
Eu: É sim. ( falei decepcionado )

  Seguimos a trilha e antes de escurecer já estávamos no acampamento, assim que chegamos o diretor veio falar conosco, como o Harry e a Bela.

Diretor: Vocês estão bem? ( falava desesperado ) Obrigado, mas um casal apareceu.
Eu: Estamos bem Diretor ( dei um sorriso pra Mary, que já estava ao lado da Bela, ela retribuiu o riso )
Mary: Mas como assim? mais um casal?
Bela: É que do grupo, só nós quatro voltamos pro acampamento, conseguimos achar o caminho.
Eu: Por que? Vocês não estavam todos juntos?
Harry: Sim, mas é que tivemos a ideia de procurar por vocês, daí cada dupla saiu, foi pra um caminho diferente, só não a ( SeuNome ) e o Liam, que ficaram lá.
Mary: Só que não vimos eles quando passamos por lá.
Diretor: ótimo, mas um casal perdido...

Zayn Off.

Louis On...

  Caminhávamos e nada, nada de achar a trilha novamente, o céu já estava escurecendo...

Eu: Te falei que o caminho era pela esquerda. 
Lia: Cala a boca Louis. ( falou se encostando numa árvore )

  Por que não?...

Eu: Lia, não se mexe, não move nenhum músculo sequer.
Ela: Por que? ( perguntou assustada, sem se mover )
Eu: Tem uma cobra bem atrás de você.
Ela: mentira né? ( falava morrendo de medo, me batia uma enorme vontade de rir )
Eu: É verdade.
Ela: O que vamos fazer?
Eu: Olha, eu vou estender a minha mão e você aos poucos vai esticar a sua e pagar na minha, depois te puxo.
Ela: Tá de brincadeira não é?
Eu: Não. É o único jeito.
Ela: Ok.

  Estiquei minha mão e ela aos poucos foi esticando a sua, morrendo de medo, assim que ela toca em minha mão à puxo contra meu corpo, acabo tropeçando e caindo no chão...

Ela: Louis corre, se levanta ( falava ainda por cima de mim, comecei a rir ) Porque está rindo? ( ela olhou pra trás, parei de rir no exato momento, ela voltou à me olhar ) Louis eu te mato!
Eu: Você tinha que ver a sua cara... ( falei não aguentando ficar sério )

  Ela começou a dar murros em meu braço, já estava doendo, seguro os mesmos e me coloco por cima dela num instante, seus olhos não saíam dos meus, não sei o que me deu, mas a sua boca estava muito próxima da minha, e num toque ela me empurra e se levanta. 

Ela: O que deu em você?
Eu: Eu não sei ( falei me levantando )
Ela: Se você ousar em fazer isso novamente, você é um cara morto.
Eu: Uui, que medo!
Ela: Devia.
Eu: Acho melhor pararmos, dormir aqui, já escureceu.
Ela: Só vou concordar porque estou cansada.
Eu: em nenhum momento pensei que fosse parar por mim ( falei em tom de ironia )
Ela: Sei...

  Pegamos alguma lenhas e conseguimos fazer uma fogueira. A Lia estava sentada perto da fogueira, parecia sentir frio, na minha mochila não havia cobertor, só algumas comidas, que ainda bem não nos deixávamos passar fome. Também, quando imaginei que fosse ficar perdido? Tirei minha jaqueta e a entreguei.

Ela: Não precisa.
Eu: Você tem que largar esse seu orgulho de lado e deixar eu te proteger.

 Ela apenas assentiu e vestiu a jaqueta, parecia mais quentinha, só que não. Me sentei ao seu lado e aos poucos fui abraçando-a.

Ela: Louis... ( sua voz saiu fraca )
Eu: Deixa eu te esquentar, por favor...

  Ela não falou nada, aceitou meu abraço, encostou sua cabeça em meu peito e logo dormiu, ela estava bastante cansada.

Eu: Dormi marrentinha... dorme...

  Logo peguei no sono, dormimos abraçados, passando o calor do corpo um pro outro.

Louis Off.

Niall On...

  Não sei direito o que eu fiz. Não sou assim, briguei com a Sandy e a dexei sozinha, não sou assim. Havia achado a trilha de volta, mas minha consciência estava pesada, não podia deixá-la lá. Voltei, marcando o caminho pra não me perder e vi a orquídea que ela jogou, à peguei e fui indo no local onde ela estava. Ela permanecia no mesmo lugar, sentada, sua mãos envolviam suas pernas, sua cabeça baixa, ela chorava, foi ai que me senti mais culpado. Me aproximei dela, aos poucos, sem que percebesse, me ajuelhei e toquei em seus cabelos longos. Ela levanta à cabeça e me olha, vejo seus olhinhos inchados de tanto chorar, um contorno vermelho estava neles, como pude fazer isso?

Eu: Uma flor pra uma flor. Putz acho que essa frase fou muito sem sentindo ( ela não falou nada, apenas desviou seu olhar do meu ).
Eu: Hey pequena ( falei pegando em seu queixo, a fazendo olhar pra mim novamente ) Sei que fui um rude, grosso, covarde por gritar com uma garota tão meiga, me desculpa.
Ela: Tudo bem, eu que não devia ter saído do caminho. ( olhava em meu olhos )
Eu: Mesmo assim, não fui um cavalheiro com você.
Ela: Por que voltou? ( em seus olhos já não haviam mais lágrimas, apenas um contorno vermelho )
Eu: Por que não podia deixar uma moça linda feito você aqui, sozinha e porque quis me desculpar. ( ela abriu um sorriso ) Que bom... vi que já está sorrindo... não sabe o quão estou feliz que você perdoou o idiota aqui ( ela sorriu novamente )

  Nunca tinha reparado nela, o quanto meiga e ingênua era. Falei que tinha achado a saída, a trilha ela pegou a orquídea e fomos. Eu só sabia reclamar de fome e fazer palhaçadas e ela sorria, mostrava um lindo sorriso. Depois de alguns minutos havíamos chegado. O Diretor nos encheu de perguntas, foi aí que descobrimos que ainda existiam quatro pessoas perdidas: a Lia e o Louis e o Liam e a ( SeuNome ).

Niall Of.


Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hi meninas!
Mil desculpas pelo capítulo sem graça, é que hoje tive aula o dia todo, só cheguei a noite em casa e estou muuuito cansada. Prometo que no próximo eu faço um melhor.
Bjosss!
Ass: Pahh!


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário