terça-feira, 23 de abril de 2013

Capítulo 08 - I can't live without your love - Liam

 "As regras do jogo quem dita sou eu" ( HOT ) 


Capítulo anterior...

 ...Não aguentei, levei minhas mãos à sua nuca e o puxei tirando de meu pescoço e o colando em meu rosto, ele abriu um sorriso, coloquei meu dedo em sua boca fechando o mesmo e logo em seguida ataquei seus lábios, senti ele me pressionar ainda mais a árvore, ele tocava em minha cintura com força, suas mãos deslizavam em meu corpo, as minhas seguravam em sua nuca, não dava pra aguentar tanta tentação senhor, não resisti, o desejava...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  O beijo se intensificava cada vez mais, juro que nunca pensei que justo ele fosse capaz de uma atitude dessas. O beijo era quente, intenso, entrelaço minhas pernas em sua cintura, ele firma suas mãos em minhas pernas, não parávamos o beijo, por nada, minhas mãos pegavam em seus poucos cabelos delicados, paramos o beijo e sinto o toque de seus lábios macios em meu pescoço, dando beijos no mesmo, ficava cada vez mais excitada com seus toques. Ele caminha até a cabana, ainda comigo em seu colo, em meio a beijos em meu pescoço, enquanto eu segurava pra não pirar ali mesmo.
  Sinto ele me encostar na porta da cabana que ainda estava fechada e tirar uma de suas mãos de minha coxa  que antes apertava a mesma, indo abrindo a porta, que pela zoada que fez ao se abrir parecia velha, abandonada. Volto à beijá-lo, sentido suas mãos com mais força em minha coxa, percebo que ele para de andar e paramos o beijo. Saio de seu colo e olho em volta, onde só havia um colchão que parecia de casal, havia um alguns bacos de madeira ao redor, também existia água em garrafas, acho que essas pessoas estariam usando essa casa óbvio, conseguia ver alguns detalhes, pois a lua cheia permitia, havia várias janelas e a porta estava aberta. Paro de detalhar a pequena cabana quando sinto o toque dos lábios do Liam nos meus, ele havia me beijado novamente.
  Nossos calçados já tirados, sindo suas mãos percorrerem a minha blusa, indo ao encontro dos botões e os tirando devagarmente, olhando com detalhe a camisa, pois ele já tinha parado de me beijar, não tiro os olhos de seus movimentos, e quando ele tira por completo minha camisa que caí por completo no chão, fica à mostra meu sutiã vermelho, vejo ele sorri, sua atenção volta à mim fincando suas mãos em minha cintura e me encostando na parede e com mais intensidade ele beija meu pescoço, me fazendo suspirar de prazer:



  Levo minhas mãos por dentro de sua camisa e passo as mesmas pelo seu abdômem, que mesmo ainda não estando à vista, podia sentir cada detalhe de definição dele, perfeito. Fui subindo minhas mãos e junto à elas a camisa, ele me ajuda e rápido rápido ela está caída no chão, ele volta a beijar meu pescoço, fico parada por uns instantes até que ele percebe e para, me olhando:

Liam: O que foi?
Eu: E se alguém chegar?
Liam: Jura... que... você.... está preocupada... com isso... ( falou pausadamente beijando meu pescoço )
Eu: Não. ( falei me rendendo )

  Entrelaço novamente minhas pernas em sua cintura e ele me leva ao colchão, nos deitamos calmamente, em meu a um beijo quente, sua língua explorava a minha boca.
  Ele para de me beijar e começa uma trilha de beijos em meu corpo, passando pela minha barriga, eu suspirei, seus lábios quentes não me faziam sentir frio nenhum, numa noite que provalvamente estava fazendo.
   Ele chega em meu short e o tira fácil, voltando a me beijar, sinto suas mãos irem até meu sutiã, provalvelmente encontrando o fecho, ele acha e o tira de meu corpo o jogando longe, me surpreendi. Sua boca sai da minha e abocanha um de meus seios, dando chupões no mesmo, me fazendo dar um gemido alto, enquanto sua outra mão massageava o outro intensamente, sentia a dor do seu aperto contra ele, mas era bom, muito bom.
  Eu estava em desvantagem e ele estava praticamente no comando, saiu de baixo dele rapidamente e fico por cima, vejo seus olhos ficarem negros, nunca tinha o visto assim, luxuria invadia o mesmo, levo meus lábios ao seu ouvido e sussurro no mesmo...

Eu: Esqueci de te dizer um coisa gatinho... ( mordi sua orelha, senti ele se contorcer de prazer ) as regras do jogo quem dita sou eu...

  Beijo seu pescoço lentamente, dando enormes e marcáveis chupões, ele segurava em minha cintura, ouvi um suspiro que ele deu, acompanhado de vários, só estava no começo. Descendo aos poucos chego em seu abdômem definido, dava vários beijos no mesmo, enquanto o Liam fechava os olhos e tombava a cabeça pra trás. Sua calça ainda estava em seu corpo, mas não por muito tempo, abro o zíper e vou descendo ela de suas pernas até que ela sai por completo, ainda de Box Preta, vejo o volume, ameaço tirar, mas sinto ele me puxar e me beijar, nesse beijo ele acaba retomando o controle novamente, paro o beijo...

Eu: Não estava aguentando?
Liam: Minha vez... ( sussurrou em eu ouvido, sua voz saiu roca e atraente como todas as vezes que ele se aproximava de mim )

  Suas mãos foram até minha calcinha arrancando a mesma. Ele beijava a parte interna das minhas coxas, parando os beijos na minha intimidade, sinto um enorme dor, ele tinha penetrado seu dedo, dei um gemido alto, aquilo era doloroso, mas bom ao mesmo tempo, sinto que ia gozar...

Eu: Li... Liam... acho que não vou aguentar... ( falava entre gemidos )

  Ele tira seu dedo de dentro de mim e volta a me beijar. Assim que terminamos o beijo, vejo ele indo até sua calça e tirando uma camisinha da mesma.

Eu: Um homem previnido.
Liam: Sempre.

  Ele rápido coloca e volta a me beijar. Aos poucos sinto seu membro entrando em mim, paramos o beijo e dou um gemido alto, ele sorri e beija o meu pescoço, enquanto eu pra tentar me conter e não soltar gemidos, tentava, tentava não, arranhava suas costas:



  Ele fazia movimentos devagar, isso já estava me deixando louca, eu presisava, necessitava de mais velocidade...

Eu: Liam... ah.. mais... ah... mais rápido...

  Ele acelera seu ritmo, me deixando com muito mais prazer do que antes, a cada momento ele aumentava a velocidade, tombava minha cabeça pra trás de tanto prazer, o Liam gemia perto ao meu ouvido. Sinto que não iria aguentar, eu ia... gozar. Depois de mais algumas entocadas profunda chego ao meu ápice, solto um orgasmo.

Liam: Já? 
Eu: Não.

  Ele me olha supreendido, saiu de baixo dele, ele se senta e me sento em seu colo, votamos a nos beijar, sinto seu membro entrar novamente, cavalgo em seu corpo, ele tombava sua cabeça pra trás e gemia, eu já estava ficando cansada, pois já tinha soltado um orgasmo, mas mesmo assim continuei, ele segurava em minha cintura acelerando o ritmo, senti que não iria aguentar, não demorou muito e soltei outro orgasmo, estava ficando fraca. O Liam deu mais algumas entocadas e senti um líquido, ele tinha chegado ao seu ápice. Tirou seu membro de mim e se levantou indo lá fora, acho que pra se livrar da camisinha. Me deitei com dificuldade e sem forças no colchão, vejo ele voltando, fico admirando aquele seu corpo nu, ele se deita ao meu lado, encosto minha cabeço em teu peito e ele nos cobre com um simples lençol que ali se encontrava, sou vencida pelo sono e acabo dormindo...

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nada a declarar.
Amanhã eu volto!
Kisses!
 

2 comentários: