sexta-feira, 19 de abril de 2013

Capítulo 06 - I can't live without your love - Liam

"GAROTA VOCÊ ME TIRA DO SÉRIO"

 Capítulo anterior...

...Diretor: A quinta e última dupla, será... ( SeuNome ).... e... ( já estava ficando nervos ) Liam.
Eu e Liam: o quê? ( falamos no exato momento ).
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu: Não Diretor, por favor!
Diretor: Porque não senhorita Albuquerque?
Eu: Por que o senhor não me chama pelo meu nome?
Diretor: Porque sou seu Diretor. ( Aah? Esquece )
Eu: Diretor, eu acho que o senhor não mexeu direito esse saquinho.
Diretor: o que está querendo dizer com isso?
Eu: Estou quereno dizer que...
Liam: Nada Diretor, ela não está querendo dizer nada, não é ( SeuNome )?

  Me olhou, com aquele seu olhar, que olhar... Para ( SeuNome ). Ainda bem que ele me interrompeu, pois acho que se ele não estivesse me interrompido eu iria acabar falando o que não devia pra aquele Diretor.

Eu: É Diretor, não quis dizer nada.
Harry: e como vai ser isso Diretor? Essa atividade?
Diretor: Bom Styles, vou explicar. Os dez vão andar em grupo me entenderam, quero que vocês vão seguindo aquela trilha ( falou apontando pro começo ) Quero que vocês vejam a paisagem, as flores, se possível me traga uma flor linda, isso ajudará na pontuação, ou qualquer outra coisa interessante que tenho certeza que a natureza tem.
Bela: E por que todos juntos Diretor?
Eu: ué cinderela, está querendo ficar sozinha porque?
Bela: Quem disse que quero ficar sozinha?
Eu: Sei... ( percebir o olhar dela para com o Harry, essa patricinha é mais esperta do que imaginei )
Diretor: Já falei, todos irão juntos, sem mais perguntas, agora podem ir. Ahh e esqueci de dizer que depois irei querer um relátoria sobre tudo.
Todos: o quê?
Diretor: Isso mesmo, então não deixem nada escapar dos seus olhos. Sempre atentos. Agora vão, só é seguir a trilha, não tem erro e cheguem logo, pois depois irá outro grupo.
Bela: Preciso pegar umas coisas.
Eu: Não temos tempo Barbie! Agora vamos.

  A puxei, ela reclamou mas veio na hora. Entramos naquela trilha, ao redor só havia árvores, claro, e mato, flores em todos os lugares, era bonito até. Eu ia na frente com quem? O Liam, o responsável, como todos falam.

[ ... ]

  Já faz mais de uma hora que estamos rodando nessa mata. A Bela só faz reclamar. O Louis e a Lia só fazem implicar um com o outro. A Mary é calada, assim como os outros.

Bela: Chega! Eu não aguento mais. ( falou se sentado numa pedra )
Eu: ah isso é sério? ( falei sarcasticamente )
Bela: É.
Eu: Que pena, mas a cinderela vai ter que sair dessa pedra e voltar a andar.
Bela: Não vou não.
Eu: Ah vai sim!
Bela: Já falei que não vou. Estou morrendo de sede!
Harry: não temos mais água.
Eu: Já acabou todas? E eu sequer não tomei nem um gole?
Mary: Vou procurar água pra você.
Eu: Não. ( falei a parando ). Tá louca? E se você se perder?
Liam: ela tem razão.
Zayn: achei que não se importava com as pessoas.
Eu: É mais se algum de vocês se perder, tenho certeza que o Diretor vai me culpar.
Liam: Ela está certa.
Eu: Ela não pode ir sozinha, então ( falei pensando em quem poderia ir com ela ) Vai você com ela badboy que questionou...
Zayn: Eu?
Eu: Claro. Você não é o par dela nas duplas, então vai com ela.

  Ele questionou um pouco, mas acabou indo. Ficamos esperando por eles: segundos, minutos, e nada. Pronto o que eu temia aconteceu.

Eu: Eles se perderam.
Lia: Será?
Eu: Tenho certeza.
Bela: E agora? Ainda estou com sede.
Eu: Garota, você deveria estar preocupada com sua amiga.
Bela: Mas também estou preocupada com ela.
Eu: Ok. Vamos pensar.
Lia: Eu vou atrás dela.
Eu: Não.
Lia: por que?
Eu: Por que já perdi dois, não quero perder três.
Liam: É melhor você deixar ela ir.
Louis: Eu vou com ela.
Eu e Lia: Não!
Eu: Nenhum dos dois vai, Ok.
Liam: Tive uma ideia.
Eu: Ótimo. Agora o reponsável teve uma ideia.
Niall: fala Liam.
Liam: Todos vão procurá-los. A Bela e o Harry vão pra um canto, a Lia e o Louis pra outro, o Niall e a Sandy por outro lado e eu e a ( SeuNome ) vamos ficar aqui caso eles voltem.
Eu: Ótima ideia.
Liam: Sério?
Eu: Claro que não!
Harry: Ele está certo.
Liam: Todos concordam? ( todos assentiram ) Viu? ( olhou pra mim )
Eu: Ok. Mas se acontecer alguma coisa, a culpa é sua.
Liam: Okay.

  Os casais se separaram e foram procurar a Mary e o Zayn. Ótimo. Agora estou aqui, sozinha com esse garoto responsável, arrg. Me sentei numa pedra e fiquei fitando o chão, enquanto ele andava de um lado pro outro, eu heim, garoto louco.

[ ... ]

  Acho que já passou de meio dia e nada de ninguém, a culpa é do Liam, fato. Quer saber, não iria ficar calada e me estressar, enquanto ele estava sentado em outra pedra desenhando no chão. Fui até ele e...

Eu: A culpa é sua.
Ele: Do que está falando? ( levantou a cabeça e me olhou )
Eu: Não se faz de desentendido, seu sínico.
Ele: Oi? ( falou se levantando, acho que começou a se irritar, mas era isso que eu queria mesmo )
Eu: Isso mesmo, seu tonto. Você é o culpado por nenhum deles ter voltado até agora.
Ele: Como é que é?
Eu: Tá surdo. Tá vendo no que a sua ideia deu, de todos se separarem.
Ele: Ops, quem começou foi você. ( falou já se alterando )
Eu: Como? Acho que agora quem ficou surda foi eu.
Ele: Isso mesmo. Foi você quem mandou a Mary ir com o Zayn.
Eu: Agora vai jogar na minha cara?
Ele: Quem começou foi você.
Eu: Seu estúpido.
Ele: Sua sabe tudo.
Eu: Como? O que disse?
Ele: Isso mesmo, você acha que sabe tudo, mas na verdade ( se aproximou de mim ) NÃO SABE DE ANDA ( gritou )
Eu: GROSSO ( falei no mesmo tom de voz )
Ele: MALCRIADA. ( continuou gritando, se aproximando de mim, sua respiração era pesada )
Eu: LOUCO. ( Olhei em seus olhos e gritei )
Ele: GAROTA VOCÊ ME TIRA DO SÉRIO. ( Me olhou nos olhos, seus olhos pareciam que me desejava, sua boca tão perto da minha a cada instante )
Eu: AÉ, NÃO ME DIGA. ( o provoquei )
Ele: DIGO!

  Senti sua mão ir rapidamente a minha nuca, no impacto nossos lábios se chocaram um com o outro, dando início a um beijo:




  Ele puxava meus cabelos aos poucos, o beijo era lento, mas o ritmo foi acelerando, o beijo foi ficando mais rápido, desesperado, quente.. Não sei o que deu em mim, mas eu o DESEJAVA, o desejava mais do que tudo naquele momento...

Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uuuui! Tô com umas ideias aqui! Rsrsrs!
Até o Próximo capítulo!
Bye!









2 comentários: