sexta-feira, 19 de abril de 2013

Capítulo 05 - I can't live without your love - Liam

                 "Que Diretor mais mala"



Capítulo anterior...

...Tentei me soltar dele, mas ele era mais forte e me prendeu mais, acabei colando em seu corpo. Os olhos dele eram fixos nos meus, sua boca tão perto da minha, ele com sua outra mão pega em minha cintura, acabo envolvendo minhas mãos em seu pescoço e acabo de colar meu corpo no dele, no impulso nos beijamos...
----------------------------------------------------------------------------------------
  Depois de perceber a BURRADA que estava fazendo, mordi sua língua e o empurrei, acabando com o beijo. Quem ele pensa que eu sou? o que ele pensa que é, pra vim me beijando assim?

Liam: Aiii!
Eu: Seu louco!

  Saí de perto dele, fazendo meu caminho de volta a roda, fui me lembrando do beijo. Era quente, intenso, ele tinha uma pegada forte, às vezes puxava meus cabelos. O que você está falando ( SeuNome )? Pirou? Esquece esse beijo, esquece. o tira de sua cabeça.

Você Off.

Lia oN...

  Estávamos todos em uma rodinha na fogueira, vê onde eu fui ficar perto, do Louis. Aquele idiota. Eu o detesto, não me pergutem o porque, que não saberei explicar. Só sei que toda vez que nos encontramos, tem que haver uma gracinha no meio. Ele adora me irritar, só pode.
  O Liam havia sáido da roda, foi atrás sa ( SeuNome ) eu acho, só acho. Continuamos cantando, até que ela volta, parecia estressada. Bom ela já não é tão... tão simpática e agora então, acho que nem deveríamos perguntar o que houve. Em seguida o Liam aparece e se senta no seu lugar novamente.

Louis: Acho que está acontecendo alguma coisa no ar.
Eu: deixa de ser idiota Louis! ( olhei pra ele ).
Louis: idiota aqui só tem você.
Eu: eu não sou você!
Louis: mas deveria. Sou muito gostosão e tenho uma bunda de dar inveja. ( todos riram, exceto eu que estava de cara séria o olhando ).
Eu: hahaha achei muita graça.
Louis: me ame menos Lia.
Eu: ridículo.
Louis: marrenta.
Eu: imbecil.
Louis: chata.
Eu: louca.
Louis: burra.
Diretor: da pra parar vocês dois?
Eu e Louis: a culpa é dele(a )
Diretor: por favor, se não os dois ficaram suspensos.
Eu: até que não seria uma má ideia.
Louis: até que fim acho que concordamos em alguma coisa.
Diretor: perderão pontos também, o que acham?
Eu: por mim, eu paro, até por que quem começou foi ele.
Louis: oi?
Eu: isso mesmo, foi você quem começou.
Louis: você que se intrometeu onde não foi chamada.
Eu: você só sabe falar besteiras.
Diretor: JÁ CHEGA. Quer saber, todos pra suas barracas, indo dormir. Amanhã tenho uma atividade pra vocês.

  Todos ficamos reclamando, teve até algumas pessoas que me olharam com raiva e pra elas eu respondi:

Eu: que é? cara feia pra mim é fome.

  Fomos todos pras nossas barracas. Aquele garoto me tira do sério, Arrrg, que raiva! Só de escutar a voz dele já me irrita. Preciso me acalmar, mas acho que vai ser difícil, tendo que conviver, passar, uma semana com esse idiota no mesmo ambiente que eu. Aguenta Lia, aguenta, são só alguns dias, mais especificadamente ainda, uma semanada. Nesses pensamentos idiotas, dormi.

Lia Off.

Você oN...

  Voltei pra fogueira e logo aquele garoto, cujo nome é Liam, chegou também. Ainda pude perceber ele me olhar, mas estava mais enteressada ou fingia estar, na conversa, quer dizer implicância da Lia com o Louis, até que eles amenizaram um pouco, pois eles se xingam muito mais que isso. Adoro ver eles assim, acho que no fundo se amam, mas parece que nenhum dos dois querem demonstrar isso, ou pelas suas ignorâncias não querem perceber o que todos já sabem.
  Fomos dormir, pois o diretor deu a ordem. Quando o diretor manda, o que que acontece? todos obedecem, as vezes rsrsrs. 

[ ... ]

  Acordei com uma dor enorme em meus ouvidos - tadinho deles - um som enorme de um apito, todos  saíram de suas barracas, adivinha quem era? exatamente. O Diretor. 

Diretor: Cinco horas, hora de acordar não acha?
Eu: Eu acho, definitivamente que essa não é a hora exata de acordar. ( respondi ainda sonolenta )
Diretor: Ah não ( SeuNome )? então diga pra mim e seus colegas, qual hora é certa, na sua opinião, pra acordar.
Eu: Bom, pra mim, no mínimo às 10:00 e no máximos às 12:00 hrs.
Lia: concordo.
Zayn:Eu também!
Bela: já eu adoro acordar cedo, ainda que faz muito bem pra pele.
Eu: onde você leu isso?
Bela: numa revista. Adoro ler revistas, até se elas falam de beleza e saúde.
Eu: Aaarg! só o que me faltava. Ainda não basta eu ter que acordar cedo, ainda tenho que ouvir essa voz irritante da Bela.
Bela: irritante é você garota.

  Aí foi que começou a discussão. Eu discutia com a Bela. A Lia com o Louis. Várias pessoas conversavam ao mesmo instante, brigavam, discutiam, enfim... Até que o Diretor mais uma vez sopra aquele apito irritante, fazendo assim com que todos parássemos o que estávamos fazendo e olhá-lo.

Diretor: CHEGA! Vocês paressem crianças, aprendam a agir como adolêscentes que são. Bom vou falar só uma vez e espero que seja bem claro. Todos vão se trocar, já deviam ter tirado esse pijama a bastante tempo. Depois tomar café e por último quero todos aqui em uma hora, ouviram bem? uma hora. Houviu senhorita Albuquerque e senhorita Petrovic?

Eu e Bela: ouvimos.
Eu: Que Diretor mais mala. ( me virei indo até minha barraca )
Diretor: o que disse senhorita Albuquerque?
Eu: Nada não, querido Diretor.

  Falei em tom de ironia e entrei em minha barraca. Peguei minhas roupas e fui até um riacho, onde tomei um banho de biquíni claro, assim que terminei, coloquei a roupa:



  Fui até a mesa, que a propósito era enorme e havia várias comidas, me sentei e comi um pouco, quer dizer mais que um pouco, Ok, muito.

Você Off.

Mary oN...

  Estávamos todos reunidos em uma única mesa pra tomarmos café da manhã, depois o Diretor queria falar com todos nós, acho que pra falar da tal atividade. Me sentei junto a minhas amigas. Comecei a olhar aquele tanto de comida e juro, juro que só de olhar meu estômago já dava um nó...

Lia: não vai comer Mary?
Eu: não amiga, tô sem fome.
Sandy: você precisa comer amiga. Precisa se alimentar, refeição agora, acho que só no almoço.
Bela: eu preferia mil vezes o café da manhã da minha casa, mas pra não passar fome fazer o quê? Elas estão certas Mary é melhor comermos.

  A Bela começou a comer, junto com a Lia e a Sandy. Vontade nenhuma me dava de comer aquilo. Apenas olhei elas comendo.

Sandy: amiga! É sério, você precisa se alimentar. Toma apenas um suco, por favor, por mim. Não quero que você tenha aquela doença, a Bulimia, nem muito menos Anorexia.

  Engoli seco, elas não podem descobrir, NINGUÉM pode. Me vi obrigada a tomar pelo menos o suco de laranja pra que elas não percebessem a minha doença. Tomei todo o suco de uma vez só. Minha vontade era de jogar tudo pra fora, mesmo que tenha sido só um suco, mas dava vontade.

Mary Off.

Você oN...

  Assim que terminamos de tomar café fomos até o Diretor, fomos pontual, eu acho, só acho. Eles nos olhava feliz, com uns colares em sua mão.

Diretor: Bom alunos. Vamos começar as atividades. A primeira só poderam participar apenas dez pessoas, cinco meninas e cinco meninos. Vou fazer um sorteio, será em dupla e as duplas serão mistas.

Eu: Por mim... ( olhei maliciosamente pra um menino da minha sala gatinho ele retribuiu )
Lia: Não gostei nada disso.
Louis: por que Lili.
Lia: já falei que não gosto quando me chama assim?
Louis: já.
Lia: então por que ainda continua me chamando assim?
Louis: por que sei que isso te irrita.
Diretor. Chega, quantas vezes vou ter que falar essa palavra? Bom, vamos lá.

  Ele pegou dois saquinhos das mãos do inspetor, que veio com ele. Um lilás e um azul. Queria muito que meu nome não saísse naquele saquinho e ao mesmo tempo eu queria se fosse, pra o lindo da minha sala ficar comigo. Ele mexeu os saquinhos e finalmente tirou um papelzinho de cada saco, abriu o papel e...

Diretor: a primeira dupla será? Bela e Harry.
Bela: adorei.
Harry: Também ( olharam um pro outro, entre sorrisos )
Diretor: continuando. ( fez o mesmo procedimento anterior ) a segunda dupla será? Niall e Sandy. ( houvi todos falarem um " Uhhh " ). A terceira dupla será?... Mary e Zayn. ( eles se olharam, mas não demonstraram muita coisa, mas acho que ainda não, por enquanto ). A quarta dupla será? Lia e... Louis. ( lá vem disc... ).
Lia: não vou fazer dupla com ele.
Louis: nem eu com ela. ( um apontou pro outro ).
Diretor: ou isso, ou vão perder pontos, vocês quem decidem entre si. ( eles apenas deram o ombro e se calaram ) Vou enteder isso como um sim, que vão formar a dupla. Bom e por último e continuando
Eu: Por favor...
Diretor: A quinta e última dupla, será... ( SeuNome ).... e... ( já estava ficando nervos ) Liam.
Eu e Liam: o quê? ( falamos no exato momento ).

Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse capítulo foi enorme! Espero que gostem!
Até o próximo cap.!
Malikisses!

O Pôster do filme dos minos:

                                                           #Pirei!

As estátuas:

                      ( O Louis ficou muuuito parecido )








 

2 comentários:

  1. Estou amandoo.ah eu esqueci de botar meu nome no ultimo comentário.eu coneçei ler hoje.entao acho que vc deve saber.
    Karitiane

    ResponderExcluir