quinta-feira, 18 de abril de 2013

Capítulo 04 - I can't live without your love - Liam


          "Você não sabe nada de mim"







Capítulo anterior...

 ...Fomos o caminho todo conversando, até que tinha chegado, descemos e pude ver o Niall, e com ele seus amigos, continuei feliz, não queria demonstrar minha cara de tristeza, fomos até o porta malas e tiramos nossa mala, todos se espantaram com as da Bela...


-----------------------------------------------------------------------------------------------

Sandy Off.

Você On...

  Bem, assim que desci do táxi, pude ver os meninos da aquela bandinha que dizem ser famosa, a One Direction, não gosto deles e muito menos das músicas, elas só falam de romance e a única coisa que não quero nesse momento e pelo resto de minha vida é um romance ou um companheiro.

  Passei por eles e pude notar que todos olharam, inclusive um, de olhos castanhos, alto, acho que se chama Liam, ah, sem esquecer que ele tem namorada, a Danielle, mas ela não veio, nem ela nem as outras namoradas dos meninos, já terminaram a escola, sorte delas.
 
  Me sentei num banco que tinha ali e fiquei esperando a hora de partimos. Não demoro muito e um carrão para na escola, chamando a atenção de todos, como sempre, quem era? a Bela, a menina rica e patricinha do colégio, desce ela e suas amigas, observo de longe, não aguentei quando elas vão pegar a mala, a Bela aparece com seis, três de rodinha e três mais pequenas de mão. Aquilo chamou a atenção de todos, e finalmente o diretor aparece, convocando todos pra ficarem perto deles. Todos fomos.

Diretor: Bom alunos e alunas, esse é um passeio que a escola oferece à vocês pra conhecerem a natureza, os lugares bonito que tem. Espera ( falou acho que notando algo, e... ferrou, estou frita ) Senhorita Albuquerque.
Eu: eu.
Diretor: quantas vezes já falei pra senhorita não usar shorts curtos no colégio.
Eu: diretor não estamos praticamente no colégio, e é acampamento, não um convento ( todos riram ).
Diretor: que engraçadinha Senhorita Albuquerque.
Eu: o Senhor fala de mim, mas a cor de rosa aí trouxe várias malas.
Diretor: é verdade Senhorita Petrovic?
Bela: diretor é que as três de rodinhas são: uma com roupas de verão, a outra com casacos se estiver frio, e a outra sapatos, além dessas bolsas pequenas: essa pra as maquiagens, esta outra pra acessórios e a última pra shampoo, repelente, perfumes, tudo que uma garota precisa ( deu língua pra mim que retribui ).
Diretor: o ônibus não caberá todas suas malas, veja bem, pegue uma pequena e uma de rodinhas.
Bela: mas professor...
Diretor: mais nada, agora vamos dividir, quem vai em qual ônibus.

[ ... ]

  Depois de muito tempo, ficou mais ou menos assim: eu, a Bela e as amiguinhas delas fomos no primeiro ônibus com uma metade do pessoal do colégio e os meninos da One Direction foram no segundo com o resto do pessoal...

[ ... ]

  A viagem toda foi um tédio, imagine você ir com uma menina patricinha num ônibus, a Bela só sabia falar e reclamar das malas que ficaram pra trás, dos mosquistos que encontraria por lá, do cabelo que ficaria duro, enfim várias coisa, bla bla bla. Peguei meu fone e escutei música. Chegamos já era umas 5 da tarde, estava exausta, o outro ônibus já havia chegado, o nosso estaionou bem atrás do outro e descemos. O lugar era lindo, havia um imenso lugar com grama, e ao lado o começo da floresta, passando da grama à frente havia uma praia que de longe onde eu estava, dava pra ver só o mar e senti o cheirinho, ah eu simplesmente amo tudo isso.

  Joguei minha mochila na grama e corri à praia, ah como eu amo. O pôr do sol estava lindo e numa praia fica ainda mais. Senti meus pés sendo molhados pela água da praia, me lembro quando meus pais me levavam à praia quando pequena, das nossas brincadeiras, eu fazendo aqueles castelos de areia que sempre vinha um enxirida água que acabava derrubando ele. Voltei à grama, todos já estavam montando a barraca, rapidamente comecei a montar a minha. Assim que termino ajudo a pegar à lenha pra fazer a fogueira.

[ ... ]

  Nesse exato momento o céu estava num azul escuro, tinha anoitecido. Todos se sentaram ao redor da fogueira, os meninos pegaram violões. Eu estava com uma calça e um casaco, ainda coloquei um cobertor de tanto frio que havia naquele lugar. A fogueira estava em ordem, com varetas que continhas comidas que estavam assando. A música começa, um toque lento, era uma música romântica, o menino com uma pinta no pescoço e olhos castanhos estava na minha frente, só a fogueria nos separávamos, ele é o primeiro a cantar. Sua cabeça estava abaixada e assim que sua voz saí, ele levanta sua cabeça e olha fixamente em meus olhos. Seus olhos chamavam os meus. Me veio à memória o Nick, tudo que ele me fez, não sei o que deu em mim, mas aquela música romântica me deixou nervosa e com raiva, saí da roda e fui em direção à praia, precisava esfriar a cabeça.

Você Off.

Liam oN...

  Estava em um acampamento da escola, à noite resolvemos cantar em volta a fogueira, assim que levantei a cabeça vi a ( SeuNome ) em minha frente, linda como sempre, sinto que ela esconde algo, queria muito saber. Meus olhos insistiam em olhá-la, à vejo pensativa e depois saiu de perto de nós e foi em direção a praia, minha vontade era de sair e ir até ela e foi isso que fiz...

Liam Off.

Você oN...

  Tirei minha sandália e resolvi molhar meus pés na água, queria muito chorar, o que o Nick fez não tem perdão, não tem perdão. Me sentei na areia e fiquei olhando o mar. Aquelas ondas batendo umas nas outras, aquele cheiro de mar, a lua iluminando, tudo era tão lindo, me lembrei da vez que o Nick e eu estávamos na praia, tão feliz, eu tão apaixonada. Saio de meus pensamentos quando percebo que alguém se sentou ao meu lado, olho e é aquele garoto, se não me engano Liam, voltei à olhar o mar.

Liam: estão esperando por você.
Eu: não vou agora ( continuei olhando o mar, as ondas... )
Liam: por que saiu assim da roda?
Eu: não é da sua conta.
Liam: por que você trata os outros assim?
Eu: meu jeito.
Liam: sei que não é.
Eu: e o que você sabe sobre mim? ( olhei pra ele que olhava o horizonte ).
Liam: só sei o que eu vejo. Você é uma garota diferente das outras, uma garota misteriosa ( olhava o horizonte, não parava de olhá-lo ) insegura, parece que esconde algo ( olhou pra mim ).
Eu: você não sabe nada de mim

  Me levantei. Aquelas palavras dele... como ele sabia que eu me sentia assim? Como? Insegura, misteriosa... Sinto meu braço ser puxado, acabo virando, era ele.

Liam: por que está fugindo? ( olhou em meus olhos, minha respiração era pesada, estávamos próximos ).
Eu: não devo satisfações à você, agora me solta.

  Tentei me soltar dele, mas ele era mais forte e me prendeu mais, acabei colando em seu corpo. Os olhos dele eram fixos nos meus, sua boca tão perto da minha, ele com sua outra mão pega em minha cintura, acabo envolvendo minhas mãos em seu pescoço e acabo de colar meu corpo no dele, no impulso nos beijamos...


Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Primeiro Bejiooo.... Uhhh! 
Agora começa a esquentar!
Bjosss! 






3 comentários: