quarta-feira, 17 de abril de 2013

Capítulo 03 - I can't live without your love - Liam

             Apresentações parte 2



Capítulo anterior...


...Fui até a cozinha, tentei abrir o armário, mas por incrível que pareça o mesmo estava trancado, também não iria conseguir comer mesmo, abri a geladeira, tomei um gole de suco e a Bela tinha chegado, entrei no carro e fomos buscar as outras meninas...

----------------------------------------------------------------------------------------------
Lia oN...

XX: vamos filha, acorda.
Eu: só mais um pouquinho pai.
Pai: não, você tem um acampamento pra ir, não quero que se atrase.
Eu: ta bom, já to me levatando.
Pai: vou te esperar na cozinha pra tomarmos o café junto ( beijou minha testa e saiu ).
Eu: que saco! ( falei comigo mesma ).

  Eu definitivamente DETESTO ACORDAR CEDO, tentei me levantar e por incrível que pareça, consegui. Liguei meu som e comecei a escutar Ramones, adoro!

  Sei que é chato ficar se apresentando, só eu sei, mas vamos lá, meu nome é Lia, é Lia mesmo, não é apelido, tenho 17 anos, moro com meu pai em Londres, minha mãe? ela me abandou quando eu ainda era novinha, e sinceramente não sinto nenhuma falta dela.

  Sou uma garota que adora escutar música, adoro usar preto, taxas e pulseiras, algumas pessoas me chamam de marrenta, se bem que pensando bem até que sou, é que a palavra certa não seria marrenta e sim uma menina cheia de atitude. Tenho três amigas, totalmente diferente de mim, mas adoro aquelas idiotas, hoje teríamos um acampamento e infelizmente tenho que ir.

  Lá vou eu ao banheiro, tomo uma banho, faço minhas higienes e volto ao meu quarto, percebo que não tinha arrumado minha mala, então começo a enfiar minhas roupas de uma vez só na mochila e pronto, esta feita, tem maneira mais simples que essa? óbviu que não, não sei pra que dobrar se depois elas vão ter que sair da mochila. Peguei uma roupa qualquer e vesti a mesma:



  Tomei café com meu pai, conversamos bastante, realmente o amo, minha vida ta muito bem assim: EU E MEU PAI E MAIS NINGUÉM. Ouço uma buzina e era a Bela que disse que viria me buscar, me despeço de meu pai e entro no carro, comprimento a Bela, a Mary e o Fred e partimos pra buscar a Sandy...

Lia Off.

Sandy oN...

  O despertador avisando que já estava na hora de me levantar, pena que acordei, pois estava sonhando um sonho tão lindo, sonhei que encontrava meu príncipe encantado, ele tinha olhos azuis, cabelo loiro, lindo, parecia um anjo.

  Bom, sou uma menina muito sonhadora, meu nome é Sandy, tenho 17 anos, moro com meus pais e meu irmão Greg, nos damos muito bem, a família toda se da muito bem.
  Todos dizem que sou a garota sem problema com uma vida que todo mundo queria ter, pais que se amam e me amam, irmão que me adora, mas tem um problema por trás de tudo isso, sim, tem. Não gosto de falar disso, mas me corto, corto, por que me sinto melhor, me da um alívio, esqueço meu problema. Vcs devem estar se perguntando: como assim? essa menina que tem uma família perfeita tem problema?, acredite ninguém é perfeito, vou contar.

  Sou louca por um menino do colégio, mas ele nem se quer me ver, tento tudo mais nada, o nome dele é Niall da banda One Direction, sou completamente apaixonada por ele, mas ele namora e nos olhos dele percebo que a ama, sofro todos os dias caladas, posso parecer uma garota feliz na frente de todos e das minhas três amigas: a Bela, a Lia e a Mary, mas no fundo, quando me tranco em meu quarto, só me da vontade de apenas uma coisa: CORTAR MEUS PULSOS. Sei que isso não adianta de nada, que é uma burrice, mas me sinto melhor, sei lá não sei explicar, é uma sensação boa, esqueço o meu problema, acho que não sou atraente o suficiente pra ele.

  Me levanto e tomo meu banho, saio e visto uma roupa que minha mãe tinha deixado separada:



  Me despedi dos meus pais e do meu irmão, peguei uma maçã, que eles insistiram pra que eu pegasse e entrei no carro da Bela que já me espera junto com a Mary e a Lia. No carro...

Eu: oi amigas.
Elas: olá.
Mary: Bela! cadê suas malas?
Bela: junto com a de vcs no porta malas.
Lia: quantas vc vai levar?
Bela: ah...umas...umas duas.
Eu: tem certeza?
Bela: absoluta.

  Fomos o caminho todo conversando, até que tínhamos chegado, descemos e pude ver o Niall, e com ele seus amigos, continuei feliz, não queria demonstrar minha cara de tristeza, fomos até o porta malas e tiramos as nossas malas, todos se espantaram com as da Bela...

Sandy Off.

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------
Ola méninaas! como vão?
Mais um cap.
Bjosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário